quinta-feira, 25 de junho de 2009

Diogo Jorge: "Regressar estará sempre nos meus planos"

Na sequência do seu ingresso no Portomosense, Diogo Jorge proferiu alguns comentários ao nosso blogue. Em jeito de balanço, Diogo agradeceu "a todas as pessoas que ao longo destes anos me educaram e me deram a oportunidade de jogar futebol nesta grande instituição que sempre respeitei".
Instado a comentar o desempenho da nossa equipa na passada época desportiva, admite que "houve de tudo um pouco, pois no início não conseguimos grandes resultados o que levou à mudança de treinadores (não vou comentar essas mudanças pelo grande respeito e admiração que tenho tanto pelo Sr. Paiva como pelo Edgar Clemente). Depois conseguimos um ciclo de várias vitórias que nos levaram ao 2º lugar, mas aí se percebeu que o SCL Marrazes não tinha “estaleca” para aguentar o barco da luta pela subida. Não por causa do treinador, mas talvez pela nossa mentalidade como equipa, pois este clube deixou de estar habituado a ganhar, a equipa pensa que como há muito que não se ganha nada o 2º lugar já é bom! E isso no SCL Marrazes não pode acontecer, mas estou certo que este ano isso será diferente, pois estão a construir uma grande equipa, com bons jogadores, alguns de fora e isso pode trazer outra mentalidade à equipa. Com esta equipa e com a sabedoria dos treinadores, estou certo que o SCL Marrazes vai dar muito que falar e eu serei o primeiro a apoiar esta equipa, a qual será sempre a minha equipa".
Questionado sobre os motivos que o levaram a sair, Diogo faz também uma retrospectiva da sua passagem pelo nosso clube: "Esta instituição é de facto uma casa de grandes amigos e que com mais ou menos dificuldades proporciona a centenas de miúdos fazerem aquilo que gostam, com muita qualidade. É certo que vai deixar saudades mas sinto que este é o momento certo para arriscar. Tenho a ambição de ir mais longe e esse foi o único motivo porque quis mudar. Se não o fizesse daqui a uns anos iria arrepender-me de não ter arriscado, pois só assim saberei se dá ou não para concretizar o que sempre quis. Sem este clube nada disto era possível e por isso vou ficar eternamente grato a todas as pessoas que me ajudaram e que me apoiaram não só neste pequeno passo mas ao longo desta década de corvo ao peito".
Abordado sobre o seu novo desafio em Porto de Mós admite que "para a próxima época, o principal objectivo que tracei foi o de jogar regularmente, pois se isso acontecer estou certo que o resto virá naturalmente".
Para finalizar, Diogo Jorge afirma "espero ter sorte neste novo desafio e desejo ao SCL Marrazes a melhor sorte do mundo. Regressar estará sempre nos meus planos. Obrigado AMIGOS!"

13 comentários:

Anónimo disse...

Grande míudo. Boa sorte.

Anónimo disse...

Força miudo lembra-te dos concelhos aqui do velho e vais para uma casa de gente boa onde passei 2 excelentes anos!!!
Mostra o que vales puto!!

Na outra época se nao descerem encontramo-nos!! EH EH EH


Abraço

Gato

Anónimo disse...

Boa Puto, Tua és grande! e vaios ser ainda maior acredita em ti ;D

pedro disse...

Força miudo, desejo-te muita sorte e que tenhas tudo de bom, quando se sai desta maneira penso que só existe 2 comentários, obrigado por teres dado sempre tudo pelo S.C.L.M e boa sorte pró futuro.
Grande abraço Pedro felizardo.

Anónimo disse...

concordo cm o gato "estrelinha", se voces nao descerem pro ano levas um granda pau :P

Sérgio Espírito Santo disse...

Boa sorte Diogo e felicidades.
Não és só um grande jogador como também um grande homem, as tuas palavras dizem isso, e só quem passa no SCLMarrazes sabe o que é este clube e a sua MISTICA. Eu à muito que deixei de jogar e sinto uma saudade enorme do tempo que jogava. Força Puto.

Anónimo disse...

essa do gato "estrelinha"...

Anónimo disse...

estupido pra kem nao sabe estrelinha e o diogo

Anónimo disse...

viram o três pelos já fala como os jogadores da bola....ele tem pinta e potenccial mas têm que deixar de imitar o seu GURU (vocês sabem de kem falo).....Força meia leca ....um abraço do velho

Miguel Carvalho disse...

Meu Puto Chega ai a sério chega ai fogo a sério chega ai. eheh
Garoto agora a sério e como nao podia deixar de ser aqui vai o meu comentário de boa sorte e espero que ainda chegues mais além nao penses que tá feito tu és capaz de bem mais, és grande(mas fininho)
Puto sabes que fico aqui a torcer por ti e um dia havemos de jogar juntos outra vez.
BOA SORTE MATUCAS
CHEGA AI FOGO PUTO CHEGA AI
Um Abraço
Miguel

Unknown disse...

Meu menino também não podia deixar de te desejar as felicidades para este teu novo rumo e que consegas mostrar o teu futebol que apaixona qualquer adepto de futebol.
Tens potencial para chegar mais longe e para isso....FORÇA MIUDO... Aquele abraço do teu "mano".
Gonçalo (el cagon)

Anónimo disse...

Para onde vai jogar o Gonçalo guarda-redes?

INES CLEMENTE disse...

BOA SORTE DIDINHO VAMOS TER SAUDADES