domingo, 14 de junho de 2009

Escolas "BC" (2000): 3º Torneio Infantil das Cabecinhas - GD Guiense

Resultados: 1º lugar

Guiense 1-7 SCL MARRAZES
Ilha 0-17 SCL MARRAZES
SCL MARRAZES 7-0 U. Leiria

Vitória neste torneio que encerrou a época desportiva da melhor forma, com boas exibições e muitos golos, não dando grandes hipóteses aos nossos adversários na prova. Uma palavra para a boa organização do torneio, algo que tem sido apanágio na Guia.
Em jeito de balanço da época, os objectivos inicialmente traçados foram claramente alcançados, à custa de muito trabalho, da dedicação de pais e atletas e da qualidade destes últimos. A todos agradecemos a confiança depositada no trabalho de formação do nosso grandioso clube. Esperamos, sinceramente, que essa confiança seja renovada e que continuem por muitos e bons anos no SCL Marrazes.

4 comentários:

Anónimo disse...

Não sei qual a necessidade de meter o miúdo na foto , ele nem é jogador do Marrazes!!!
Não é o melhor procedimento !!!!

Eduardo disse...

Este miudo foi convidado a participar neste torneio como tal tem todo o direito de estar na foto. Quanto ao procedimento foi o que penso ser normal nestes casos o convite foi feito ao pai. Quanto ao Ricardo tenha a certeza que se divertio muito

















,

Anónimo disse...

Boa maneira de acabar uma epoca repleta de êxitos. Grande equipa com bons treinadores, pena terem que deixar estes miudos. Parabéns a todos.

Anónimo disse...

bora miudo