SCL MARRAZES 1
Académica 0
Vitória preciosa frente a um dos candidatos à passagem à 2ª fase do Campeonato Nacional. O jogo foi bastante equilibrado, com a nossa equipa, em determinados momentos, a mostrar demasiado respeito pelo nome do adversário. Contudo, o prémio pela organização e atitude competitiva do SCL Marrazes surgiu nos instantes finais do jogo, com um golo a selar mais três pontos que trazem ainda mais confiança ao nosso conjunto.
.
.
SCL MARRAZES: Igor; Manique, Miguel Silva, Mini e André (Miguel Rito, 66 m); Diogo Dinis, Manuel Reis (Léo, ao intervalo) e Eusébio; Yassine, Chico (Edgar, ao intervalo) e Mauro (Rui, 60 m).
Treinador: Gonçalo Moleirinho
Académica: Miguel; Pedro Neves (Jorge Branco, ao intervalo), Mesquita, Rodrigo e Yekine; Saltão, Valença (cap.), Patrick e Batista (David Rodrigues, 48 m); David Brás (Rolende, 56 m) e João Gonçalves (Jorge, ao intervalo).
Treinador: Mário Serpa
Jogo na Aldeia do Deporto (Marrazes)
Árbitro: Rogério Ribeiro (AF de Santarém).Árbitros assistentes: Pedro Gorjão e Adelino Crespo.
Ao intervalo: 0-0
Golo: 1-0, por Edgar, aos (70+ 3 minutos)
Acção disciplinar: cartão amarelo a Pedro Neves (27 m), Manique (34 m), David Rodrigues (59 m) e Patrick (65 m).
Os primeiros minutos de jogo foram de ascendente do Marrazes, com os seus jogadores a trocar a bola de pé para pé com grande intencionalidade. Porém, aos três minutos, Saltão, um excelente jogador, invadiu a área dos anfitriões, rematou com intencionalidade de abrir o activo, mas Igor defendeu com segurança. Na resposta, Chico, aos cinco minutos, teve soberana oportunidade para bater Miguel, mas este defendeu com classe. Yassine, muito mexido, enviou a bola por cima da barra adversária, e a Académica numa jogada envolvente do seu ataque, criou perigo mas o remate não levou a melhor direcção. Na marcação de um livre, o central Rodrigo subiu no terreno e de cabeça enviou a bola defeituosamente por cima da baliza de Igor.
No segundo tempo foi a Académica que tomou as rédeas do jogo, tanto mais que os seus jogadores possuem maior compleição física, mas as jogadas de perigo não se concretizaram em golo porque Igor muito arrojado a sair dos postes deu grande confiança à equipa, e Mini, foi um autêntico pronto-socorro a dobrar os seus colegas, aliás muito bem secundado por Miguel. Aos 50, 64 e 65 minutos o perigo rondou a baliza dos anfitriões, com David Brás e David Rodrigues por duas vezes, a não conseguiram desfeitear o promissor Igor. O Marrazes só aos 60 minutos através de um centro de Edgar, que entrou bem no jogo, chegou à área academista, tendo aos 70+2 minutos Diogo Dinis desferido um forte remate que fez passar a bola rente à barra de Miguel. Foi um aviso, ou então ameaça, e já em cima dos três minutos de desconto dados pelo árbitro e na marcação de um canto, Edgar garantiu a vitória e os três pontos à sua equipa. Êxito que foi festejado efusivamente no sintético estreado pelos marrazenses.
Arbitragem positiva.
.
A opinião dos treinadores:
.
A opinião dos treinadores:
.
Gonçalo Moleirinho (Marrazes): “Foi uma vitória feliz em jogo equilibrado na primeira parte, enquanto a Académica foi mais perigosa no segundo tempo. Contudo, lutámos até ao fim e conseguimos três pontos preciosos”, declara.
.
Mário Serpa (Académica): “Fizemos o suficiente para ganharmos o jogo. O Marrazes trabalhou, conseguiu marcar um golo e o futebol é eficácia. Dou os parabéns ao nosso adversário” remata.
.
Tuna Caranguejeiro
18 comentários:
Grande jogo entre duas grandes equipas.O nivel competitivo foi muito bom. faltou referir o muito publico presente.Mais uma vez ,grande jornada .
Campeonato Nacional Juniores C "INICIADOS"
3ª Jornada
Portalegrense 1-4 Ac. Santarém
Marinhense 0-3 U. Leiria
Caldas 2-1 D. Castelo Branco
CADE 4-0 Naval
Fátima 4-2 AD Poiares
Leiria e Marrazes 1-0 Académica
Classificação após a 3ªJornada
Campeonato Nacional Juniores C série D
1 S.C.L.MARRAZES 9
2 Ac. Santarém 9
3 U. Leiria 9
4 CADE 6
5 Académica 6
6 D. Castelo Branco 3
7 Caldas 3
8 Marinhense 3
9 Fátima 3
10 Naval 3
11 Portalegrense 0
12 AD Poiares 0
quem marcou o golo?
Grande jogo...1ª parte muito equilibrada mas muito bem jogada, 2ª parte, a academica foi ligueiramente superior, mas os nossos jogadores nunca perderam o equilibrio tactico, e no fim mostraram o querer, o coração e a vontade de ganhar...Parabens a todos.
Hojé voltei a ver a mistica do grande SCLMarrazes!!
Parabens tb ao publico, que puxou ate ao fim pelos nossos jogadores
Grande jogo futebol mas.... resultado injusto. Quem viu o jogo observou um equilibrio na 1ª parte, mas na 2ª a Académica foi claramente superior. Como adepto do SCL Marrazes fico contente mas a Académica merecia vencer, mas quem não marca arrisca-se a perder e foi o que aconteceu.
No futebol não há quem mereça ou deixe de merecer
quem marcou o golo?
no futebol merece vencer quem marca mais golos que o adversário e aqui foi o Marrazes.
vitórias morais já foi
boa assistência , um bom jogo de futebol boa vitória para motivar ainda mais estes jogadores .só é pena os directores nâo indicarem a direcçao dos WC principalmente as maes dos jogadores que alem de terem de pagar para assitir ao jogo tem que ir ao wc atrás do carro ou no pinhal já que dentro dos balnearios não foi possivel devido a porta estar fechada
edgar, num ressalto depois de um canto
que grande centro do yassine..
Ainda bem que fala no assunto , caro anónimo.
Que fique bem claro que ninguem é obrigado a pagar para ver o jogo , apenas é pedido uma pequena contribuição para ajudar o Futebol Juvenil do clube.Quanto ao WC e sem querer entrar em mais polémicas, apenas não existe WC para o publico durante os jogos, no qual o Clube é completamente alheio em relacção a esse assunto, visto que o Campo não é sua propriedade. Devem questionar o proprietário sobre esse assunto. Mas já chega de polémicas em relacção a este assunto que já fez correr muita "tinta" por estes lados.
ja e uma sorte a gente jogar la no campo..
É uma vergonha o teor do comentário sobre os WCs. De uma vez por todas os Pais dos atletas devem contribuir para solução e nunca para o problema. Criticam os directores por pura ignorancia e quando por vezes são mais ou fazem mais pelos filhos que os proprios. Porque dão dois euros(ou menos) julgam-se detentores de direitos e os Directores além de não receberem pagam para terem deveres. Tenham vergonha e pelo menos respeitem quem trabalha (a pagar!!!).
Não , acho que quem marcou foi o Mendes .
o orgulho dos marrazes esta equipa...
nepia, foi o edgar!
Enviar um comentário