domingo, 20 de setembro de 2009

Iniciados "A" - Campeonato Nacional Série D


SCL MARRAZES 6
Caldas 0

Segunda vitória consecutiva da nossa equipa frente a uma equipa frágil do Caldas que lutou como pôde para evitar uma humilhação ainda maior. Diga-se que a 1ª parte do SCL Marrazes foi brilhante, com a marcação de seis golos mas poderiam ter sido mais. Na 2ª parte, a equipa relaxou, tirou o pé do acelerador e geriu o jogo em função do cómodo resultado.
Na próxima jornada, recebemos a Académica de Coimbra num duelo a fazer lembrar outros tempos, a ser jogado em campo incógnito.

33 comentários:

Anónimo disse...

Parabens!!! Grande jogo, grande resultado, a mostrar que têm valor para estar nos nacionais e para lutar pelos 1ª lugares...

E parabens ao publico, muita gente a ver o jogo, igual ou superior aos seniores

Anónimo disse...

Esta manhã, enquanto o Marrazes jogava com o Caldas no pelado, a Presidente da Junta de Freguesia e uma comitiva de cerca de 20 pessoas visitavam o sintético da Aldeia do Desporto.

Teriam eles ido ali para ver o jogo dos iniciados? Será que ninguém os avisou que o jogo se estava a realizar no pelado? Os dirigentes do Marrazes não tiveram a atenção de informar que AINDA não se pode jogar no sintético?

Será que conseguiram entrar as cerca de 20 pessoas ao mesmo tempo num balneário? Atenção que em versão “sardinha enlatada” não conta. Ou será que entraram em grupos de 5 para facilitar a circulação?

Se alguém tiver resposta para estas e outras perguntas (para quando?), agradecia...

Anónimo disse...

Habituem-se a não misturar as coisas.
Os seniores são uma coisa e a formação outra.

Anónimo disse...

campo incógnito.ñ era para ser na relva

Anónimo disse...

quem marcou os golos???

Anónimo disse...

essa equipa e a melhor dos marrazes

Anónimo disse...

claro é a melhor dos marrazes porque estao na nacional! nem comento esse comentario!

Anónimo disse...

á mais equipas boas nos marrazes

Anónimo disse...

não os seniores são marrazes assim como as outras equipes, que tenham melhores condiçons ninguem pode discutir agora que tenham tudo e os outros nada já é muito discutivel. esta época essa diferença de condiçoes são o tudo para o nada.....força MARRAZES

Anónimo disse...

QUEM MARCOU OS GOLOS????????????

Anónimo disse...

Academica 4
Fatima 0

poiares 1
marinhense 2

u.leiria 3
cade 0
mas atenção que o leiria joga com seniores.

naval 3
portalegrense 1

marrazes 6
caldas 0

ac de santarem ????
castelo branco ????

Anónimo disse...

ac de santarem 5
castelo branco 1

Anónimo disse...

yassine2 mini1 miguel1 chico1 eusebio1

Anónimo disse...

tenho lido alguns comentarios que me deixam triste, como podemos estar constantemente a falar mal dos "seniores";de jogar no "campo pelado";de quem é a culpa de não haver jogos no "campo relvado"..etc
Temos que aproveitar o blogger deste grande clube para falar, para apoiar, para dar-mos a conhecer este maravilhoso clube, que é superior a todas estas intrigas....
Agrada-me ver a alegria de todos os nossos jogadores, dos bambis aos séniores, o prazer que têm em vestir a nossa camisola!!
Vamos unir esforços para sermos grandes e continuar a ver alegria nos olhos dos nossos filhos e atletas!!!

Força Marrazer!! e como sempre foi;
"UM POR TODOS,TODOS POR UM, FORÇA MARRAZES"

Anónimo disse...

O Leiria joga com Seniores porque os directores tambem fazem parte da equipa

Anónimo disse...

leiria joga com séniores nos iniciados e falo sem qualquer pudor os seus diretores sabem-no o seu treinador tambem sabe,talves tenha sido por essa e outras espertezas que o leiria foi premiado pela A.F.L como o melhor clube na formação uma VERGONHA.(esse jogador esteve a esperiencia no marrazes nos juvenis tendo os treinadores considerado que ele era demadiado adulto para juvenil)

Anónimo disse...

Só um reparo.
A culpa não é somente do UDL, se calhar não é o unico a fazer o mesmo. Acontece que o rapaz em questão tem documentos que foram reconhecidos pelo estado português.
No entanto não deixa de ser uma vergonha para o Futebol Português que podia e devia de tentar acabar com estas coisas.

Força Marrazes

Anónimo disse...

Não sejam ignorantes nem parvos, que culpa tem o jogador em questão de ser acima da média em estatura e qualidade.

Anónimo disse...

Noticia retirada do site do CADE,vale a pena ler.

U. Leiria 3 - CADE 0

Temos que afirmar que este foi um JOGO ANORMAL pelas seguintes razões: o jogo começou com uma hora e meia de atraso devido a atraso da equipa de arbitragem, com as consequências, principalmente em termos de alimentação de jogadores que tinham comido às sete e quarenta e cinco minutos e apesar da distribuição de alguma alimentação a situação física dos atletas não era boa. A segunda foi o CADE ter que jogar contra um sénior, vá lá talvez junior. Há muitos anos que acompanhamos o futebol juvenil e nunca tinha visto uma coisa assim. É só preciso olhar para o jogador para ver que não tem idade, mas quem é responsável por isto? Não sei qual será a posição do CADE, mas que isto merece ser investigado, não há dúvida. Esperemos pela reacção das outras equipas ao longo do campeonato, se o atleta em causa continuar a jogar. Não queremos com isto dizer que o U.Leiria não merecesse a vitória mas que aquele jogador sózinho desiquilibra o jogo, é verdade, enfim uma vergonha. O CADE não esteve também muito acertado em especial no ataque pois criou poucas opurtunidades de golo e o desgaste na 2ª parte devido ao atraso do jogo também contribuiu para o resultado, enfim fica o resultado mas que não nos pareceu com lealdade. O CADE alinhou com: Daniel Marques; Paulo Santana, Diogo Marçalo, Rui Luis e Alexandre Rodrigues(cap); Daniel Fernandes, João Alves e Carlos Oliveira; Tiago Pratas, Diogo Queirós e João Ferreira. Utilizados ainda: Diogo Casaleiro e Emanuel Conde. Não utilizados:André Ventura, Alexandre Almeida, Bruno Belfo, Hugo Quintas e Luis Lopes. Delegado: António Moreira; Treinadores: Luis Grácio e Helder Cunha; Enfermeira: Sofia Lopes.

Anónimo disse...

hehehehehe

Futebol de formação em portugal com grande estilo

Anónimo disse...

os iniciados a melhor equipa dos marrazes? só por estarem nos nacionais?? vão ver também a equipa que conseguiu meter os iniciados onde eles estão e depois venham para aqui falar!!!

Anónimo disse...

tanto tempo para fazer a merda dos balneários e ainda têm o descaramento de não meter cabides naquilo?? que vergonha a sério

Anónimo disse...

esperiencia ke mentira a kele jogador k ta no uniao de leiria so foi fazer um treino ao marrazes ele nem ia ficar no marrazes por isso a pessoa k escreveu o comentario k ele foi ao marrazes a esperiença e tudo mentira vizes a te ficarau parvos a velo

Anónimo disse...

o jogador que se fala ai em cima, por acaso não é aquele que veio treinar aos marrazes (juvenis) e que tem supostamente 13 ou assim anos???
está a jogar nos iniciados do Leiria?

Anónimo disse...

esse e aquele jogador de cor bastante alto que no inicio da epoca fez pelo menos um treino nos marrazes?

Anónimo disse...

Os clubes da série D, em conjunto, deveriam exigir à FPF que averiguasse o caso deste suposto sénior (existem testes médicos que determinam a idade real dos jogadores) e que, caso haja culpados, que sejam punidos. Não só está em causa a verdade desportiva, mas, acima de tudo, a integridade física dos outros jogadores. Senão, corremos o risco de que, só quando o jogador em causa partir uma perna a um miúdo (o jogador é leal e correcto, mas facimente isso poderá acontecer devido à diferença na compleição física e na força), é que se recorrerá a tribunais para exigir responsabilidades. A UDL, premiada ao nível da formação pela AFL, pactua com situações destas, pois na sua equipa júnior também tem um sénior, que foi, já no início da época passada, dispensado pelo SLB após este clube determinar que o atleta tinha uma idade superior à que se encontra nos documentos oficiais do jogador. A UDL é um grande clube, mas só respeitando a ética desportiva e os outros clubes é que poderá recolher a simpatia da própria população de Leiria. Srs dirigentes do futebol: todos deveremos servir o desporto e nenhum de vós se deve servir dele!!

Anónimo disse...

e mesmo a idade do jogador for a verdadeira, que vá jogar para fora daqui porque terá bastante futuro. agora se a idade é falsa, alguém irá ter problemas

Anónimo disse...

Penso que o maior absurdo é um site que representa o marrazes aceitar todo este tipo de comentario.
É uma vergonha!!!
ainda por cima identificado como Marrazes Jovem.

Anónimo disse...

Concordo com quase tudo.
Mas porque é que é preciso os clubes fazerem queixa e não é a Federação a tomar medidas logo de inicio? Pois é , a inscrição de atletas tem sido mais rigorosa nos ultimos anos mas ainda não chega. Casos destes nos ultimos anos têm sido muitos , lembro-me de um caso ocorrido na ultima época em que envolvia atletas do Real Massama que eram portadores de BI com idade de infantis e não ficavam a dever nada a este Atleta, lembro de um jogador do FCPORTO que jogava nos iniciados á duas épocas atras(julgo eu) que parecia o pai dos outros todos, verifiquei outros no SLBENFICA que jogavam nos infantis e que eram manifestamente mais velhos e muitos mais por esse pais fora.Acontece que são portadores de identificação errada mas reconhecido pelas entidades competentes. Quanto ao exame médico, julgo eu que não há forma de o fazer sem autorização dos mesmos ou dos seus tutores mas mesmo que o façam o resultado do mesmo tem que ser sigiloso, assim estão os médicos obrigados a proceder. Não consigo encontrar forma de contraiar este tipo de coisas. Atenção que isto é só um presuposto pois não sou conhecedor das leis.

Anónimo disse...

CE FOCE BRANCO NEM TERIAM A FALAR MAS E DE COR A TAO TEM DE FALAR EPA ISSO E UMA ESTUPIZES E QUE ESTE BLOG E DOS MARRAZES E ESTAO A FALR DE JOGADORES DE UNIAO DE LEIRIA

Anónimo disse...

estão a falar, porque se calhar o jogador vai jogar contra os nossos iniciados, e acho que é errado um jogador mais velho, jogar por um ou mais escalõess a baixo.
e não tem nada a haver com a cor do atleta, pois racismo nos Marrazes não existe!

Anónimo disse...

lol racismos nos marrazes, os branquinhos sao voces, nos temos orgulho em dizer que muitos dos nossos amigos e bons jogadores que passaram pelos marrazes e alguns ainda la estao, sao NEGROS, ou PRETOS como eles nao se importam de ser chamados pois sabem que nao tem maldade, e dou o exemplo de um grande PAPA TITULOS, VELOSO é apenas um deles

Anónimo disse...

so dizem merda, isto é um blogue dos marrazes e so falam do leiria