domingo, 6 de setembro de 2009

Iniciados "A" - Jogo de Preparação


SCL MARRAZES 6
Naval 1

Ultimo jogo de preparação antes do ínicio do campeonato, ficando a ideia que a equipa pode fazer coisas muito bonitas. Bom jogo apesar do calor que se fez sentir e que dificultou em muito as duas equipas. No próximo Domingo jogar-se-à a primeira jornada do Campeonato Nacional - Série "D", sendo que o adversário que calhou em sorte foi o Fátima no seu reduto.

9 comentários:

Anónimo disse...

Esta pré-época mostrou que podemos fazer um campeonato sem sobressaltos, e que o nome de clubes como a Naval, Académica, Leiria, CADE não devem assustar-nos.

Anónimo disse...

Qual a equipa tipo do iniciados?

Anónimo disse...

GR: Kipé (Zambiano 24 anos), DDir Zázá (angolano 19 anos), DC Paté (cabo verdiano 33 anos), DC Tépa (Congolês 25 anos), DEsq Kipulu (angolano 18 anos), MC Kracar (ucraniano 24 anos), MC Titu (brazileiro 22 anos), MC Antoninho (brazileiro 18 anos), AV Carlos (tobaguenho 27 anos), AV Carlinhos (brazileiro 21 anos), AV Carlão (brazileiro 19 anos).
A alcunha de todos é "Gato" alcunha brazileira de meninos que parece que se foram registar de bicicleta hehehehehe.

Anónimo disse...

O Marrazes não tem de ter medo nem deixar de ter, tem de respeitar todas as equipas e demonstrar o seu valor, o mister veloso está a trabalhar bem, vamos entrar com o pé direito no campeonato.
Força Marrazes!!

Anónimo disse...

Como Marrazense quero saber qual a posição da Direcção sobre o campo pelado do Marrazes (o verdadeiro),se não é nosso digam, não façam chicane ou são politicos?. O presidente da Assembleia já o disse em sessão e o Presidente confirma? se sim é o primeiro na nossa gloriosa história a dizê-lo, que tenha noção disso e coragem para o dizer publicamente para os Sócios o saberem. E já agora em tempo útil (antes das eleições) assim como o deveriam fazer todos os partidos era um bom teste.

Anónimo disse...

o CaDE E ACADEMICA de Coimbra são a melhores equipes, vão ver isso...

Anónimo disse...

São as melhores e com mais experiência nestas andanças, a nós MARRAZES cabe-nos fazer o nosso melhor respeitar todos os adversários e no fim fazemos as contas.

Anónimo disse...

oi?????????? é o primeiro ano depois de uma longa espera.por isso k comentarios estes é para manter e pronto

Anónimo disse...

Não temos que ter medo de niguém, mas sim confiar no grande treinador desta equipa e no restante grupo de trabalho. Força rapazes.