domingo, 27 de setembro de 2009

BTT: SCL Marrazes/Fatibike - Resultados 27 de Setembro


Este fim-de-semana ficou marcado pela participação da equipa na última prova da Taça de Portugal de Maratonas que decorreu em Évora. Em Sub-23, o André Filipe ficou em 10º lugar e o Nuno Santos em 48º lugar. Em Femininos, a Filipa Gonçalves ficou em 7º lugar. Na classificação final da Taça de Portugal ficámos em 5º lugar na geral por Equipas.
No Circuito Norte Alentejano, em Promoção na categoria de Elite, o Pedro Gregório ficou em 1º lugar, o Nélio em 5º lugar, o João Pires em 6º lugar e o Pedro Rasquete em 12º lugar. Em Femininos, a Joana Seco ficou em 3º lugar. Em Sub-23 o Diogo Laranjeiro ficou em 5º lugar. Em Veteranos B, o Tó Zé ficou em 6º lugar. Em Juniores, o André Moreno ficou em 12º lugar. Em Cadetes, o Tiago ficou em 9º lugar. Por Equipas, o SCL Marrazes/Fatibike ficou em 9º lugar.

5 comentários:

Schumi disse...

Boas,
pois é pessoal a taça de Portugal de maratonas chegou ao fim, e quero deixar aki UM GRANDE OBRIGADO a todos aqueles k contribuiram para o brilhante 5 lugar da geral por equipas k obtivemos na taça de Portugal de maratonas, desde os atletas, a todas as nossas e todos os nossos assistentes k muito contribuiram para este feito maravilhoso, e também a todos aqueles k acreditaram neste projecto, em especial os directores do nosso clube e os os nossos patrocionadores pois sem eles nada disto seria possivel...
E são eles:

-FATIBIKE
-5G
-CERVEJARIA JOÃO GORDO
-ALCIDES E FERREIRAS, LDA.
-AUTO DELTA
-DESIGUAL FITNESS
-DRYTECH
-EQUIPOLEIRIA
-ESPELHOS DO LIZ
-FERNANDO FRANCO SEGUROS
-JUNTA DE FREGUESIA DE MARRAZES
-LEIRILIS
-LEIRIVENDING
-MR. PIZZA
-TV FATIMA



Mais uma vez Obrigado a todos e agora venha o Campeonato Nacional


Cumpts

Anónimo disse...

Parabens continuem com o vosso empenho.

Zé Cardinho disse...

Em primeiro lugar, quero dar os meus parabéns a este blogue por se ter tornado numa ferramenta tão importante na divulgação do clube.
E é por esse motivo que me senti obrigado a escrever este comentário.

Fiquei hoje feliz por ter tido a oportunidade de ler um dos poucos textos relacionado com uma das modalidades do clube excepto futebol. Por muito que algumas pessoas não queiram o clube Marrazes é mais do que futebol - apesar de todos nós reconhecermos que o futebol é a modalidade que movimenta um maior número de pessoas e, portanto, assume naturalmente um maior relevo. No entanto, isso não implica que não deve ser dada a importância merecida a todas as outras pessoas que defendem as cores do clube, independentemente da modalidade. Agarro num exemplo da última época desportiva: foi com grande satisfação que a determinada altura da época se deu neste blogue destaque à equipa de hóquei patins que fez um ano extraordinário (por muito pouco não subiu à 2ª divisão nacional). Mas nesta nova época ainda nem um texto para, apenas e só, dar a conhecer a constituição do plantel. E quem fala no hóquei patins fala nas restante modalidades do clube.
Aceito que se dê o maior destaque ao futebol mas, por respeito a todas as modalidades e às pessoas que fazem parte do clube fora futebol, seria justo divulgar essas mesmas modalidades com algumas noticias, tal como fizeram, e muito bem, com esta prova em que participou a equipa de BTT do Marrazes.

De resto, espero que encarem esta critica, concordando ou não, de uma forma construtiva para a divulgação do clube através deste blogue.

Obrigado,

Zé Cardinho

sclmarrazesjovem disse...

Boas tardes Srº Zé Cardinho,

É com todo o gosto que recebemos este tipo de criticas já que nós estamos de acordo.Acontece que quando se criou este blogue a intenção era apenas a de divulgar o Futebol juvenil do Clube, mas como já deve ter percebido temos feito um esforço enorme para tentar trazer outros assuntos para este espaço.Este é um espaço, hoje, de todos os que gostam do Clube. Como deve calcular nós temos as nossas vidas profissionais ao mesmo tempo colaboramos no Clube activamente como treinadores e directores, sendo que ainda temos familia ,ainda assim conseguimos arrajar um tempinho para o blogue (e não é tão pouco como isso).A sugestão fica registada e o convite tambem, para que as outras mondalidades do Clube façam como o BTT que é utilizar o mail fornecido(sclmarrazesjovem@portugalmail.pt)e enviar textos e fotos para que nós possamos publicar.Mais numa vez afirmo que este é um blogue de todos os "Marrazenses".

Ficamos a aguardar por essas NOTICIAS(é claro que iremos fazer sempre que achar-mos conveniente as nossas alterações nos conteudos)

Zé Cardinho disse...

Infelizmente como não posso estar associado ao clube como gostaria - a minha vida profissional assim o ditou - não poderei ser um colaborador regular. De qualquer forma, como não gosto daqueles que só estão bem no papel de criticos e para responder à vossa, natural, falta de tempo e disponíbilidade para tratarem de todas as notícias do clube irei ajudá-los, sempre que conseguir, na modalidade na qual estive ligado ao clube (apesar da minha primeira inteção ser a oposta, ou seja, ir sabendo das notícias do clube através do blogue).

Mas, de qualquer forma, deixo uma solução: no início de cada época desportiva tentem encontrar uma pessoa em cada modalidade para serem vossos colaboradores, nem que seja apenas e só na divulgação dos resultados. Acreditem que não será dificil encontrar um dirigente, um jogador, um treinador, um pai entre outros com disposição para vos ajudar (principalmente se essas pessoas entenderem que quem tem a ganhar com a divulgação são as próprias equipas às quais pertencem).

De resto agradeço a vossa resposta ao meu comentário e entraremos em contacto ao longo desta época desportiva com toda a colaboração que eu poder oferecer.

Obrigado,
Zé Cardinho