terça-feira, 15 de setembro de 2009

A saga continua...

Pior que não ter, é ter e não poder lá jogar!

34 comentários:

Anónimo disse...

E qual o motivo para se poder jogar no sintético?

Anónimo disse...

Desculpem bater sempre na mesma tecla, mas como contribuinte, gostava de saber o que se passa entre o SCLM e a nossa junta de freguesia? Se há treinos de 2ª a 6ª no relvado, pq é que não pode haver jogos? O campo esta pronto a mais de 1 ano e estão a espera de que? Gostava de saber tb qual a versão da nossa presidente da junta..
Aproveito para desejar neste novo ano desportivo muitos sucessos para todos, dos bambis aos séniores....

Força MARRAZES!!!!!

Anónimo disse...

os balnearios nao estam prontos

Anónimo disse...

ouve jogo de hoquei e ninguem comunicou nada depois do jogo e que muitos vieram a saber.

Anónimo disse...

este clube so me desilude.. diziam que era este ano que iamos ter sintetico notasse, aserio isto é uma vergonha, ate a ortigosa tem sintetico, sinceramente este clube ja me desilude a muito tempo.. ganhe vergonha na cara e n facam promesas que n cumprem que so se envergonham mais!!

Anónimo disse...

Que vergonha. Mais do mesmo. Votem nesta senhora para termos que levar com este filme.

Anónimo disse...

se prometem coisas, que sabem que não têm a certeza que não as cumprem, não estejam a iludir os garotos a dizer que este ano é que é.
e tanto tempo para fazer os balneários e aquilo parece estar uma porcaria.

Rodrigo S. disse...

Bom dia.

Parece-me pertinente que a população tome conhecimento de toda esta história palhaça da Aldeia do Desporto desde o seu início a todas as condicionantes que causou ao SCLM, mesmo que por opção da direcção sob falsas ou verdadeiras promessas. Apelo a que o SCLM divulgue toda esta situação para que a população possa ou compreender ou insurgir-se e, atempadamente, poder exigir medidas concretas e públicas a cumprir pelos actuais candidatos à junta, direcção do SCLM, Câmara de Leiria ou qualquer outra entidade envolvida ou não envoldida que deveria estar.

Ou é agora, ou teremos mais 4 anos de sede.


Rodrigo S.

Anónimo disse...

Estejam atentos às listas e vejam quem realmente está para ajudar a freguesia dos Marrazes, ESTEJAM ATENTOS.

FORÇA MARRAZES AINDA HÁ ESPERANÇA.

Anónimo disse...

sim os balnearios estao uma porcaria eu proprio ja estive la dentro aquilo n se admite

Unknown disse...

k vergonha

Anónimo disse...

Estamos fartos...Acho que o Presidente deve uma explicação aos sócios e atletas?!!Qual a posição do Marrazes relativamente a tudo isto??Não se tomam medidas??Não vejo protestos nos jornais ...Não se manifestam...Vamos ficar impávidos e serenos??Está compremetido Sr Presidente?Têm alguma na manga??é mais que evidente que com esta Pseudo presidente Junta Não vamos a lado nenhum...Não nos acomodemos vamos lutar pelo que nos é devido....ESCLAREÇA SR PRESIDENTE SE TIVER CORAGEM OS SEUS SÓCIOS , ATLETAS E APOIANTES PORQUE ESTES CONFIARAM E POR POUCO TEMPO AINDA CONFIAM.....Tome medidas ,aja, manifeste-se mas por favor não fique parado...Este clube não merece toda esta IMUNDICE...........

VIVA O MARRAZES

Anónimo disse...

Acho graça estas pessoas!!
Para já a maioria vê-se que não é habitante sequer de marrazes, e isso vê-se pelo seu desagrado e forma que dizem vamos ficar impavidos e serenos, pois bem eu como sou dos marrazes já estou habituadissimo a não haver obra, logo quem tem ficado impavido e sereno é o povo de marrazes, digo vos agora à quanto tempo está prometido o CENTRO DE DIA??? Já o viram? A unica obra na nossa freguesia nestes ultimos anos foram, PINGO DOCE,LIDL, INTERMARCHE!!! Deve ter havido, aqui sim alguem a deixar que isso se fizesse e porque não fazer nada em prol da comunidade MARRAZENSE?? O povo de antes dos marrazes unia-se e iria estar de plantão à frente da junto, agora somos bons é a falar!!
J.F.MARRAZES é e continuará a ser sempre um poleiro para lancamentos politicos!!

Anónimo disse...

Olá anónimo
também vou falar como anónimo pois agora pegou moda.
parece que de marrazense tem pouco.
parece mesmo é que está a ficar cego ou mesmo diminuído.
ainda não viu o lar a ser construído???????
pois é ....
CEGO.
e a esquadra da polícia?
pois é....
CEGO.
E o novo equipamento de ginástica para os que não são vedetas localizado na Aldeia do Desporto?
pois é...
CEGO.
outro comentário deu uma boa sugestão vejam as listas e vejam onde andam os grandes defensores do SCLM.
Pois é...
CEGOS

Anónimo disse...

Cego é aquele que não quer ver o que se passa com este projecto da Aldeia do Desporto. É inacreditavel o tempo que demora a sua realização.
Eu ouvi a Senhora Presidente dizer á um ano atras que os jogos dessa época iam se realizar nas novas infrastruturas e passado um ano nada.
Repito ,ouvi porque não sou surdo e não é o diz que disse.
A falsidade acompanhou sempre a Senhora Presidente neste projecto, ponto final.

Eu já sei em quem não vou votar, em relacção aos outros vou esperar para ver o que dizem.

Anónimo disse...

iniciados vão jogar no peladão......VERGONHA o unico do nacional......vergonha para afreguesia(junta)vergonha para o clube senhor presidente do clube diga aos marrazenses o que se passa.....diga o que se passou nas muitas reunioes que teve com a junta para defenir as nessecidades do clube(unico apraticar futebol na freguesia)pois os balnearios devem refletir essas nessecidades...... foi assim?................com o nosso dinheiro esta miuda tem gosado com toda agente.

Anónimo disse...

Ogajo do brinco que fala no lar e esquadra da policia e pasme-se!!!Novo equipamento da ginastica !!!Realmente é uma grande obra para 6 anos de mandato!!!Ela pensava é que tava a lidar com otários e fez um campo sem as medidas oficiais, com uns balneários(nao sei se será este o nome correcto)sem luz, sem água, sem WC para os espectadores...AHH mas têm sala de Doping o que faz toda a diferença...Realmente é uma obra e tanto...Para fazer a mer...que fez tava bem quieta por que derrteu dinheiro público de forma diria eu ruinosa....Homem do brinco cego é o senhor ....Portanto marrazenses já sabem o que fazer nas eleições , fora a prepotência,a inercia...

Saudações Marrazenses

Anónimo disse...

O homem do brinco está em todas mas uma coisa é indiscutivel é o melhor representante do projecto será digamos assim à imagem dele. Mas era se isto fosse a Junta de São Jorge da Morrunhanha, mas não é.

Anónimo disse...

so tenho uma coisa a dizer os iniciados estao na nacional, mas a equipa do ano passado pediam para subir r tambem davam pelado por isso agora n é pq estao na nacional que sao mais

Anónimo disse...

ninguem pensa que é mais ou menos porque esta no Nacional, que raio de ciumeira é essa?
o sintetito não é só para os iniciados, é para todos.
temos que ser todos a lutar no mesmo sentido e não podemos deixar que alguem nos divida.

FORÇA MARRAZES

Anónimo disse...

Eu pergunto, quem é foi o intelegente que meteu ali as cenas de ginástica em plena terra?? Hoje deve estar mesmo fantastico lá dar uma perninho!! Na lama, que é tal e qual o que voçês estão, que é na lama!!

Anónimo disse...

Não consigo conceber este cenário... O clube não merecia...As pessoas que sempre deram tudo por este clube não mereciam isto.

Anónimo disse...

O s.c.l.m merece tudo.
até merece que não se fale só mal.
não sejam destrutivos. alimentem as boas relações entre as entidades.
tudo isto vai contribuir para que o progresso seja muito mais lento. todos criticam todos falam mas poucos trabalham.
força sclm força freguesia de marrazes.
eu gosto da minha terra e não sou chico esperto e respeito todos. sejam crescidinhos.

Schumi disse...

Boas,

e k tal em vez de estarem aki como anónimos a enxuvalhar o Grandioso nome do nosso clube em plena praça publica, serem homenzinhos e darem a cara na assembleia de freguesia e tentar saber o k se passa concretamente????

Isto é só uma mera opinião de quem anda com enorme prazer todos os dias na estrada e a correr o pais de lés a lés a DIGNIFICAR O NOME DO GRANDE S.C.L.M.

Cumpts

Anónimo disse...

Mas nãoe so futebol que há estes problemaas.
Reparem na patinagem que o SCLM fez tudo para acabar com a modalidade, desde do dia 12 Julho que não ha pavilhão que ia entrar em obras passado este tempo nem uma tabua nova.
Treinador tudo fizeram para sair.
Agora tambem sem atletas que tiveram de ir procurar ma solução fora do nosso SCLM.
É muito triste ver uma modalidade que representava muito bem o nosso SCLM acabar assim.........

Anónimo disse...

Os balnearios estao uma porcaria ? desculpem mas isso nao e verdade. apesar de ainda nao estarem completos, têm ja boas condiçoes.

Anónimo disse...

concordo. Os balneários têm excelentes condições. Não cuspam para o ar ainda vos cai na testa.
Aproveitem o que muitos não têm. ou para ter pedem empréstimos bancários. Vejam a Ortigosa.
Vão ter que pagar todos os cêntimos ao banco.
por isso penso que a ingratidão não fica bem.
parabéns Marrazes estamos a progredir.

Anónimo disse...

Vamos la ver se nos entendemos.
Os balnearios estão uma porcaria porque são completamente desajustados ás necessidades do clube.Para a realização de um jogo são bons mas o clube tem treinos e mais do que um jogo por sabado e domingo.Para se ter uma noção , num sabado normal realizam-se 6 jogos( 4 de Futebol 7 durante a manhã o que equivale a 8 equipas e dois de Futebol 11 durante a tarde o que equivale a 4 equipas sem contar com as equipas de arbitragem).Não quero com isto dizer que se tinha de construir 12 balneários mas se fossem maiores podiam-se equipar mais do que uma equipa no mesmo balneário o que não me parece possivel neste momento.O que esta aqui em causa é as necessidades do Clube.Com aquele espaço era possivel fazer balneários muito mais simples e bastante mais espaçosos. Não era tão bonito mas era muito mais pratico e isso ninguem pode por em duvida.Quando se trata de dinheiro publico, julgo eu, que se deve ter em atenção para que serve e qual a finalidade.Alguem pensa que se vão ali realizar jogos internacionais???????????.
Recentemente foram efectuadas muitas obras em recintos desportivos e ainda não vi nada igual.Mas os problemas não se ficam por aqui, como é que é possivel fazer uma obra daquelas e não fazer sanitários para o publico? Isto é suficientemente revelador de que quem fez aquela obra não tinha a minima noção do que estava a fazer.Depois fizeram-se uma quantidade absurda de bilheteiras(dinheiro mal gasto que tinha dado um jeitão para fazer uma outra coisa qualquer com mais utilidade.)Outra situação são os postes de iluminação, como é que é possivel ir alguem lá cima fazer uma reparação?Tem que se alugar uma grua. Preocupação em ter balneários bonitos mas depois aquela barberidade de postes que já ninguem usa em lado nenhum.Vou ficar-me por aqui, não que não exista mais coisas mal feitas mas já vou demasiado longo e a tornar-me incoveniente.

Anónimo disse...

A patinagem não acabou, acabaram foi as hipoteses de alguem (alguns intitulados directores e a professora da patinagem) andarem a viver á conta do clube.
Parabens presidente por acabares com essa corja!
E já agora se o pavilhão é da Junta de freguesia é o clube que tem a culpa?
Abram os olhos, o povo de marrazes merece mais do que apatia e prepotencia da sra. presidente.

Onde está o piso de plástico que ela comprou e que não foi aprovado para colocar no pavilhão?

Pois é abram os olhos?

atento disse...

para o anonimo de 19 set. 10H55
sabe quanto custou a equipa de hoquei na epoca 2008/2009 ao clube sabe???
cerca de 30mil euros!!! sim leu bem 30mil euros e para uma equipa e uma modalidade que não tem formação é obra!!!!!!!!!!
se estou muitas vezes em desacordo com os responsaveis deste clube pela forma e em quem entrega as responsabilidades do mesmo, desta vez tiro-lhes o chapéu.!

Anónimo disse...

Vergonhoso.

Anónimo disse...

Boas
Para o atento e outros .
Não foi o HOQUEI QUE ACABOU.

O hoquei continua a tirar muito dinheiro ao nosso SCLM
Sabe a secção da patinagem so num evento que realizou, deu ao nosso SCLM cerca de 2000€ sim DOIS MIL EUROS , fóra outros eventos realizados que foi sempre entregue muito dinheiro.
A patinagem era auto sustentavel.
Como podem verificar não era a patinagem que dava saldo negativo ao nosso SCLM, mas outras modalidades , como o HOQUEI,que paga muito dinheiro por transferencias de jogadores e gasta muito dinheiro a ir buscar e levar jogadores para treinar a alguns km de destancia, etc.

Anónimo disse...

Controversias à parte, alguém me sabe dizer com exactidão se a Patinagem acabou mesmo definitivamente? O clube já assumiu isso oficialmente? É que eu nao tenho essa informação...

Anónimo disse...

É muito triste ver que neste blogge temos censura ………… depois das opiniões publicadas são retiradas.