domingo, 8 de dezembro de 2013

Seniores - Divisão de Honra

Fig. dos Vinhos 2
SCL MARRAZES 0

Derrota e penúltimo lugar da classificação para a nossa equipa que continua sem ter uma resposta convincente a esta crise de resultados. 

14 comentários:

Anónimo disse...

e preciso mudança. Os jogadores têm valor, todos ja viram, têm capacidade. Muito sinceramente, o Professor Rui Bandeira, por muito respeito que nutro por ele, não está a conseguir tirar o melhor desta equipa e espero que o Sr. Presidente perceba isso, ja percebeu com certeza pois não tomo-o por bom entendedor desta matéria. Está na altura de mudar, não tardará muito certamente. O Professor Bandeira ja teve os seus momentos de gloria e felicidade mas todos os ciclos têm de acabar e o seu, neste clube, já chegou ao fim Professor.

Anónimo disse...

Boa Carlos.
Até que enfim que fazes um comentário como deve ser.

Anónimo disse...

falas do que não sabes. se mandares embora o mister e forem buscar jogadores tudo bem... em figueiro eram 11 seniores e 7 juniores e 3 dos seniores estavam lesionados... consegues fazer melhor?

Anónimo disse...

acompanho o meu filho nos treinos e vejo o inicio dos treinos dos seniores. tenho contado de alguns tempos a esta parte 8 jogadores e 3 gr a trabalhar. que se passa? assim ninguem consegue trabalhar bem.

Anónimo disse...

Eu acho que são precisos é jogadores. e desculpe discordar de si. tenho visto alguns jogos e o que vejo é uma equipa formada por poucos e maus jogadores salvando uma ou outra excepção. num campeonato destes dos mais competitivos de sempre, ter tão pouca gente a trabalhar....

Anónimo disse...

Acho bem. o treinador dos juniores que pegue nos seniores para poder gerir melhor o esforço dos miudos para jogarem ao domingo. esta semana ao que sei os seniores não eram suficientes para jogar...

Anónimo disse...

não fale do que não sabe. força Mister Bandeira. Não se perde qualidade de um ano para o outro. juntos vamos conseguir. ainda faltam 20 jogos

Anónimo disse...

Achas mesmo que é o professor Rui Bandeira o culpado disto? Não me parece...tudo foi inicialmente mal programado, continuam a entrar e a sair jogadores, sinal de que as coisas foram mal feitas de inicio, mas é logico que vai partir pelo elo mais fraco...treinador.

Anónimo disse...

Não concordo, o prof bandeira não faz mais porque não tem atletas a altura, não é com uma equipa de brasileiro que não sabem jogar a bola que se consegue resultados.

Não é o fim do ciclo do prof bandeira mas sim do presidente que se o clube esta como está é graças a ele que deixou ir embora atletas que agora fazem falta e isto tambem acontece nos juniores! tambem acabou o ciclo do treinador dos Juniores?

P.f. admitam que a equipa de seniores é a poior equipa que alguma vez o Marrazes teve muito por culpa das aquisições feitas chamadas internacionais. Não querem o Prof bandeira nos seniores, ele que volte para os juniores que os miudos agradecem e nos apoiantes tambem. Fazem m ais os putos que são convocados aos seniores depois de 94m feitos na vespera que 5 internacionais que lá andam.

Sinceramente os internacionais são jogadores de futebol ou foi algum casting que fizeram para tirar bilhete da "miséria".

Julgo estar a ofender alguem, mas não retiro o que disse, se o Prof bandeira vai embora o clube irá atras!!!!!!!!! A algum treinador que ature as investidas do presidente?

Anónimo disse...

.......e agora a 'culpa' é do Treinador ?
A actual 'crise' de Marrazes,Nazarenos, Marinhense e Bombarralense....também é culpa dos Treinadores ?
Será que as 'pessoas' não 'vêm' que as Crises são cíclicas ?
Nem sempre se 'pode' estar na mó de cima.
Mas...enfim, cada um 'vê' a 'Clubite' à sua maneira.

Anónimo disse...

Apoio o comentário de 10/12 as 00-09. todos os clubes passam por isto, mas o marrazes já á 2 e´pocas que não tem dado sinal de "grandeza" é um entra e sai de jogadores, não conseguindo que eles se mantenham.

O prof Bandeira continua a ser uma boa aposta e espero que ele se mantanha para bem do clube.

Á que arrumar a casa e romar as vitórias, mas para isto temos que ter jogadores minimamente que correspondam, que não é o caso.

Anónimo disse...

A culpa é daqueles que se armaramam ricos a época e agora pagamos as favas.

Anónimo disse...

Mas os que se armaram em ricos nas épocas anteriores continuam no clube. E tu não fazes nada para enxotá-los.

Anónimo disse...

Algem me explica quem são os ricos do ano passado ?