domingo, 22 de dezembro de 2013

Juniores - 2ª Divisão Nacional

Ac. Viseu 2
SCL MARRAZES 0

Nova derrota em jogo contra um concorrente directo na luta pela manutenção e que coloca a nossa equipa no antepenúltimo lugar da classificação.

11 comentários:

Anónimo disse...

Como é que esta equipa pode ter resultados, se o treinador não sabe lidar com eles, será que ainda ninguem viu isto?

Como é que quer resultados se tem jogadores que neste momente estão mal aproveitados nos lugares que ocupam?

Descida é certa a continuar com a visão de jogo que tem tido até aqui não vai longe, a sua sorte é ter jogadores que gostam demasiado do clune e de jogar a bola.

Miudos voces não são os culpados obvio, apesar de o treinador vos culpar não a todos mas quase sempre aos mesmos, nomeadamente aos mais velhos.

Gostava de ver os mais velhos a ir embora agora em janeiro? O que fazia Sr. Rabaça ? è o que merece, vamos lá ver se não vai ter alguma surpresa!!!!!!!

Anónimo disse...

A solução é muito simples: Interna (Miguel Duarte-Juvenis ou Bruno Evangelista-Iniciados)

Anónimo disse...

Com todo o respeito, estes comentadores infelizes que nada sabem de futebol e muito menos sabem do que acontece nos Marrazes acho que deviam estar calados e guardar as suas opiniões para si próprios pois fazem aqui afirmações absolutamente infelizes e infundadas. Boa tarde.

Anónimo disse...

a soluçao para esta equipa era o voloso

arceaumontpellier34 disse...

tou triste de vere esse club asim tentos bons jugadores que avia agora sai todos

Anónimo disse...

Respondendo as hipoteses de treinadores, para fazer a ponte entre juniores e seniores o Mister Bandeira como fazia a epoca passada e miuto bem.

Mas deixar trabalhar os teinadores sem as interferencias do Sr. Presidente, que a função dele é gerir os assuntos relacionados com o clube e não meter o nariz na gestão das equipas.

Anónimo disse...

????

Anónimo disse...

Infeliz estamos sim comentador das 18.36 do dia 29 /12 !
Infeliz por ver tanta falta de respeito da parte do Mister dos juniores para os atletas !

Infeliz por ver esta instituição se afundar de semana para semana, por falta de transparência da parte do presidente !

Infeliz por ver o Mister Bandeira querer trabalhar e o seu presidente não lhe deixar ter autonomia para isso !

Infeliz por ler as barbaridades que escreveste, sabendo tu que temos razão, deves ser o "ajudante" endireita de a dias, és mesmo um CROMO da bola.

Anónimo disse...

Espero muito sinceramente, que consigam uma vitória frente ao NDS Guarda, mas para que isso aconteça, os jogadores devem antes demais saber respeitar cada colega que ao seu lado "luta" pelo mesmo objectivo.

Um Pai.

Anónimo disse...

Esta equipa tem valores não sabem é aplicar como deve ser,sendo assim continuamos na mesma e cada dia que passa a piorar.

Vê-se claramente atletas desmotivados, Porque será? talves esteja a faltar um treinador que se afirme, critique quando tem que criticar mas louvar quando tem que louvar, não se vê na equipa de juniores, não passamos do mesmo. Quando há vitorias são todos bons, quando há derrotas não é uma derrota de equipa mas sim uma derrota particularizada.

Desejo a todos um bom ano cheio de paciencia e que mostrem a todos que andamos enganados, Venham dai as vitorias que ainda a espereança na manutenção.

Anónimo disse...

Essa do respeito e bem colocada sim senhor, agora não entendo e "respeitar cada colega" daquilo que tenho visto e me tem chegado aos ouvidos desta equipa de juniores o único que tem faltado ao respeito dos atletas e mesmo o treinador. Se realmente e um pai de atleta dos juniores, tem tido a informação errada ou não esta a escrever o que pensa.