domingo, 8 de dezembro de 2013

Juniores - 2ª Divisão Nacional

Estação 1
SCL MARRAZES 2

Nova vitória da nossa equipa fora de casa, que dá sinais claros de estar em crescendo, tendo subido ao 7º lugar da classificação. No próximo sábado, recepção ao Tocha, de modo a tentar manter esta onda positiva de resultados.

12 comentários:

Anónimo disse...

demorou a arrancar mas ja estamos bem encaminhados. Que sintam vergonha todos aqueles que vinham criticar cada vez que esta equipa perdia ou empatava so para terem uma razao para criticar o presidente. Digo-vos uma coisa, o Sr. Presidente Paulo Rabaça sabe de futebol, sabe muito e é um dos grandes entendidos de futebol da nossa cidade, do nosso distrito. Mas ainda melhor, soube manter esta equipa disciplinada e muito unida! Vamos embora que eles so falam enquanto todos os treinadores, jogadores e diretores trabalham diariamente para que este clube continue grande! CARREGA MARRAZES!

Anónimo disse...

Força Professor! Está a conseguir endireitá-los. Que tenha sucesso!

Anónimo disse...

Este gajo deve ser representante de graxa ou escovas de sapatos só pode ou o próprio que se esta a elogiar!

Anónimo disse...

Equipa inicial:
Diogo Martins
Pedro Ruas
Frade
André Lourenço
Tó zé
Chiquinho
Eusébio
Pedro Horta
André
Ednilson(c)
João matos


Golos :Ednilson (2)

Anónimo disse...

Boa Carlos.
Continuas em força a bajular o CHEFE.

Anónimo disse...

È bom que tenha mesmo sucesso...principalmente para o bem dele; pois para bem do clube não é.

Anónimo disse...

Foi o senhor Presidente ou um amigo dele que escreveu?

Anónimo disse...

Nota-se perfeitamente que não percebe patavina disto....Os jogadores e que fazem tripas coração para obter resultados. Se ele percebesse alguma coisa de futebol não insistia com um outro menino na equipa inicial que pouco mais fazem que estorvar os colegas, e se fosse verdade que mantinha a equipa unida não tinham ido embora uma mão cheia de bom elementos, por isso essas historias vai conta-las a outros que são como tu: que acredita no pai Natal

Anónimo disse...

Bem, devem estar a gozar o prof. a endireitar? neste momento quem endireita a equipa de Juniores são os que ja lá estavam, tirem-nos e vamos ver os resultados.

Não duvido que a direcção seja trabalhadora.

agora de futebol o Prof.Rabaça percebe? vejam a constituição da equipa vejam com quantos jogadores joga a equipa de juniores, vejam quem se esfola dentro de campo para as vitorias sairem. Não valem sem conhecimento de cuasa!

quem vem para aqui com estes discursos, não sabe de futebol e muito menos conhece bem o clube.

Anónimo disse...

Endireitá-los...porquê ?
Eles tinham a 'espinha' torta ?

Anónimo disse...

nenhum destes comentários merece qualquer tipo de comentario. Se perde a culpa e do treinador, se empata a culpa e do treinador e se ganha o merito e dos jogadores e o treinador não contribuiu nada. Quem for ver os treinos percebe que esta equipa está forte e unida. num comentário perguntavamn com quantos jogadores joga esta equipa? com 11 tal como todas as outras, se tem menos ou mais suplentes não interessa desde que todos eles façam o seu trabalho. Agora deixem-se de opiniões de treinadores de bancada ignorantes que nada sabem nem de futebol nem de gestao.

Anónimo disse...

para comentário dia 14 as 12.30,
1º se fosse uma equipa unida então todos lutavam para o mesmo objetivo , e como deves saber já que vês os treinos explica me porque foram embora jogadores ?
2º o numero de jogador e obviamente 11 desde que não haja expulsões, o problema muitas vezes e que alguns que estão em campo só estão a marcar presença porque eficiência e contributo para equipa ganhar nada trazem, ai o treinador e culpado porque tem e teve em tempo atletas que faziam sem se esforçar melhor do que alguns em campo. E isso não e preciso ser treinador para ver.
3º Cego e ignorante é aquele que não quer ver , aqui cada um pode se expressar como quer desde que se mantenha o respeito.
4ºDe futebol e de gestão deves saber tu por isso estas aonde estas!