domingo, 1 de dezembro de 2013

Juniores - 2ª Divisao Nacional

Oliveira de Frades 0
SCL MARRAZES 2

Regresso há muito desejado às vitórias da nossa equipa, que assim ascende ao antepenúltimo lugar da tabela, esperando-se com este resultado positivo possa melhorar a sua perfomance até final.

11 comentários:

Anónimo disse...

quando perdem ou empatam vêm sempre com descrições como "mais uma derrota que prova que a equipa está mal e precisa de mudança" sem sequer verem os jogos, como foi o caso do jogo passado e do jogo com o Tondela em que a equipa mostrou serias melhoras e uma qualidade de jogo interessante. Quando ganham nem uma palavra. Se estão contra esta direçao (ou contra o clube) digam já! Não venham com histórias de "estamos aqui para apoiar incondicionalmente o Marrazes e nao temos como intençao criticar a direçao" e depois parece que querem que as equipas percam so para poderem mandar ferroadas! Ganhem senso e respeito por este clube que é grande! Sim, não diminuiu de grandeza com esta direçao, muito pelo contrario. mostrou-se uma direçao capaz de passar obstaculos e muito sensata em termos de gestao financeira e da divida! Viva o Marrazes!

J. Mendes disse...

Também só falas quando ganhas e como vais a todos os jogos - tens esse dever -, podias fazer as crónicas e colocá-las no ar. Assim é quie estavas a fazer um bom trabalho a todos os marrazenses e deixavas de ser lambe-botas.
Sim lambe-botas pois quando dizes que a actual Direcção está a ser sensata na gestão financeira e da dívida só um cego como tu o pode dizer. Ganha vergonha.
E não vou falar na gestão desportiva. Um clube como o nosso não merecia passar o que está a passar. Mas tu fostes um dos culpados com a tua gestão ruinosa, porque todos sabem quem é que tu és. És igual ao chefe.

Anónimo disse...

pareces o presidente a falar

Anónimo disse...

Escreve bem o senhor Presidente/Treinador!

Anónimo disse...

E zeloso cumpridor do "Desacordo ortográfico"

Anónimo disse...

....ó colega Sócio, o Marrazes Séniores perdeu e também não há aqui comentário nenhum depreciativo. ....faz o favor de não dizeres mal dos 'outros' Sócios do Marrazes...tá bem ?

Anónimo disse...

Lindo o seu discurso!!!!! Por acaso vê os jogos todos dos juniores?

De certo que não! Só a pouco tempo é que a equipa se mostrou mais coesa, contudo continua mto aquem da equipa do ano passado, pois os que vieram de novo não estão ao alcance dos que subiram esta epoca, logo não se fazem milagres.

Pelo facto de dizer isto não estou a acusar a instituição, mas sim uma direcção que pouco a pouco vai destruindo o clube. quantos atlestas há neste momento no clube entre juniores e seniores da formação dos Marrazes? Sabe responder?

Eu respondo se quiser!!!!!!

Anónimo disse...

O amigo em vez de dizer baboseiras (quem aqui criticou a direção?)e se viu os jogos há que partilhar aqui o que viu.
Mais um que fala para não dizer nada.
Para equipa de juniores, parabéns pela Victória não devem baixar os braços há muitos jogos pela frente e vocês tem elementos fantásticos na equipa já não se pode dizer o mesmo pelo treinador.

Anónimo disse...

O comentário das 22.28 é dirigido ao primeiro comentário que diz que a direcção eata a fazer uma boa gestão. Acha comentador das 14.59? Por acaso os juniores e seniores estão nos lugares em que estão na tabela porque?

Partilhar o que vejo nos jogos!!!! Não se vê nada a não ser miudos sem alegria de jogar principalmente os mais velhos que acabam por arrastar os mais novos.

Amigo das 14.59 não diga o que não sabe, esta instituição dos Marrazez foi das melhores formações que ja vi no distrito, disse foi, já não é. Porque? Responda se conhece asim tanto o Clube.

Anónimo disse...

É obvio que os juniores tem ums boa equipa o treinador é que não sabe por a malta a mexer nos seus devidos lugares e se tiver que tirar alguns tb não se perde nada.

Esta equipa nunca joga com 11 jogadores e mesmo assim vão tendo resultados, porque há quem joga por ele proprio e pelos outros, felizmente que ainda temos atletas assim.

Anónimo disse...

para o comentário infeliz das 21.10 se os miúdos jogam assim e porque quem comanda a equipa não estimula não cultiva essa alegria ate pelo contrario lhe "corta" a vontade que lhe resta. E por outro lado retira os mais velhos desta equipa e vê o que sobra. Antes de escrever pensa no que vais dizer.