domingo, 22 de dezembro de 2013

Seniores - Divisão de Honra

Guiense 2
SCL MARRAZES 2

Empate no reduto do Guiense, que nos faz cair para o antepenúltimo lugar da classificação. Os golos da nossa equipa foram da autoria de Sady e Pedro Mirre.

8 comentários:

Anónimo disse...

agora da gosto ver jogar a nossa equipa

Anónimo disse...

agora sim. dá gosto ver a nossa equipa... bom jogo na guia que podiamos ter ganho. Porque não foi convocado o andre lourenço que jogou tao bem contra a GRAP? lesionou-se no sabado?

Anónimo disse...

GUIENSE 2 - MARRAZES 2 (SADY E PEDRO MIRRE)

Anónimo disse...

E se a noticia fosse: empate no reduto do terceiro classificado que ate ao momento contabilizava por vitorias todos os jogos realizados em casa. apesar de descermos um lugar na classificação notam-se melhorias na equipa. Ficava melhor, não?

Anónimo disse...

ponham só o resultado.... é melhor do que esses comentariozinhos de m...

Anónimo disse...

bom jogo sim senhora, ja contra o GRAP/Pousos fizemos uma boa exibição, boa continuação

Anónimo disse...

O Andre Lourenço foi convocado, mas o seu treinador Sr. paulo Rabaça não o deixou ir porque entende que todas as derrotas que tem nos juniores é culpa da defesa e como é a posição dele o miudo acaba por ser sempre penalizado.

faço aqui a pergunta porque sempre o mesmo atleta a levar com as culpas? Sera que este Sr não entende que prejudica o clube e assima de tudo o proprio atleta, Este miudo assim com outros dos juniores não merecem isto.

É assim que vai conseguir vitorias acha que é assim que os motiva?

Esperemos que este miudo tenha força para continuar, lembre-se que é um atleta da formação que nunca troucou o Marrazes por clube nenhum, mas pode perfeitamente acontecer. Eu no lugar dele ja me tinha posto a andar.........

Pelos vistos é um atleta que não deve interessar ao clube é o que o Sr. deixa transparecer.

LAMENTAVEL!!!!!!!!!

Resposta ao comentário de 23 de Dezembro as 10.14

Anónimo disse...

O André não esta lesionado, o Sr. Paulo Rabaça é que entende que o miudo tem que ser perfeito em todos os jogos dos juniores, os outros que fazem outras posições sem ser defesas podem cometer as gafes todas e mais algumas que ele não esta nem ai.

Ou seja digamos que deve ter sido um "castigo" o problema é que calha sempre aos mesmos, se estes mesmos que falo, se não prestam, o clube que faça o favor de os mandar embora, agora estas atitudes do Sr. paulo Rabaça só faz com que provavelmente tenha que ir buscar juvenis para acabar o campeonato.

Pense nisto Sr. Presidente.