domingo, 15 de dezembro de 2013

Iniciados "A" - Divisão de Honra

SCL MARRAZES 0
Sp. Pombal "A" 2

Em prova de fogo para a nossa equipa, surgiu a primeira derrota da época ante o 2º classificado, num jogo que poderia ser importante para destacar a nossa equipa no 2º lugar da classificação. Na próxima jornada, recepção ao líder Alcobaça "A", em mais um jogo complicado para as nossas cores.

3 comentários:

Anónimo disse...

venho por este meio dar força a estes muidos.Tb dar os parabens ao Marcio pela a vitoria ao seu antigo clube a sua antiga equipa. vai buscar sr. presidente.

Carlos Guedes disse...

Mais uma vez se verificou que esta equipa (Iniciados "A")do Marrazes não consegue desenvolver o seu futebol com equipas que joguem pontapé para frente e fé em Deus, estes miúdos tem qualidade só necessitam de saber jogar o seu futebol, e tentar superar a pressão já deu para ver que eles com pressão não conseguem desenvolver o seu futebol, mas mesmo assim na segunda parte merecia pelo menos o empate azar na finalização, parabens ao treinador e à sua equipa.
Se me permitem um conselho aos treinadores não metam pressão aos jogadores e elogiem os jogadores que merecem o elogio, outro conselho se me permitem joguem no 4 3 3 e deixem os pontas de lanças que no meu ver nem para suplentes eles servem só estorvam, desculpem o meu desabafo mas é o que eu sinto e vejo. E parabéns ao Pombal e ao seu técnico que com jogadores muito inferiores tecnicamente vieram ao Marrazes ganhar por 2 a 0.

Anónimo disse...

Não é um/este resultado que mancha a evolução que estes jogadores têm tido este ano, muito menos o trabalho do treinador está em causa que é obvio que tem sido muito bom. Obvio que foi uma exibição menos conseguida mas que mesmo assim acaba por ter um resultado injusto no meu entender, já que o empate adequava-se ao jogo mas o futebol é assim e o Pombal venceu com o seu mérito