domingo, 26 de junho de 2011

Séniores - Stefano Fonseca e Pedro Li são permanências confirmadas


O guarda-redes Stefano Fonseca e o médio-ala Pedro Li são as primeiras confirmações quanto a renovações do plantel sénior em relação à época passada. Mais renovações estão em curso ou mesmo por confirmar, mas que desconhecemos de momento.

8 comentários:

Anónimo disse...

Informo o bloog
Dois ex juniores Campeões Distritais já assinaram pelos seniores do Marrazes são eles Magalhães e Tiago Gonçalves como se vê a aposta também passa pela formação os caríssimos sócios e simpatizantes têm que esperar pelas novidades .existe gente a trabalhar ,que vai formar uma equipa para o distrital.

Saudações desportivas

Anónimo disse...

Devem de estar a fazer boa equipa vamos lá ver é se não são as Gaeiras da proxima época.

Anónimo disse...

quem e o treinador dos juniores para o ano?

Anónimo disse...

Então apostas na formação mas querem é ir buscar jogadores não formados no Marrazes a ganhar os euros e os da casa se quiserem jogam de graça ou então não são Marrazenses mas quem vem ganhar deve de ser Marrazense.E mais o ano passado se não fossem os jogadores da casa nem equipa tinhas para acabar o campeonato pois os que vieram de fora só acabou o Nelinho e o Nunito, portanto abre os olhos e cai na realidade do clube.

Anónimo disse...

Aposta na formação com ex-juniores Campeões Distritais; Magalhães com todo o respeito que merece; Tiago Gonçalves, ficam porque não conseguem manter os que tinham. Andam a fazer propostas a jogadores do Portomosense e Alqueidão da Serra que ganham mais do que 70% do plantel. É só para enganar os caríssimos sócios. A expressão formar equipa para o distrital tem várias interpretações, caro anónimo de 29 de Junho de 2011 22:59. Distrital não significa que não se trabalhe com qualidade. Temos visto é dirigentes com mentalidade de distrital.

Anónimo disse...

Aí, Aí eu tou a ver a equipa que tão a fazer enfim... Já pagaram aos jogadores da epoca passada e ao departamento clinico ?

Anónimo disse...

O treinador dos juniores é o José Moleirinho.

Anónimo disse...

Faltam menos de 2 meses para começar os campeonatos e ainda não se sabem os nomes dos treinadores porquê?