quinta-feira, 23 de junho de 2011

Séniores - Diogo António ingressa nas Meirinhas


A Associação Recreativa de Meirinhas, agora liderada por Carlos Tocha, acaba de assegurar mais um reforço para a próxima temporada, onde o objectivo vai ser a manutenção na Divisão de Honra. Trata-se do jovem Diogo António, formado no SCL Marrazes e que na última época fez parte da equipa sénior do SCL Marrazes.

Notícia do blogue Futebol Distrital de Leiria

13 comentários:

Anónimo disse...

tou a ver que isto é só saídas, e entradas nao há? é que antes de sairem ja deviam de haver reforços.
eu nao tou aqui para criticar mas sim para me informar.

Anónimo disse...

sera que vai haver equipa senior para o ano no nosso clube?

Anónimo disse...

o futbol seneor vái acabar?
pelos jeitos quisto leva nã vai aver nada no Marrazes, ou é prá acabar com tudo?

Anónimo disse...

Uma vergonha, o Marrazes ja nem consegue agarrar os jovens da casa.
Foi a equipa senior do hoquei em patins, a seguir e a equipa senior do futebol.

Anónimo disse...

15 anos de casa e apenas um comentário destes como se fosse apenas mais 1!! Acho que um jogador com 15anos de casa merecia mais qualquer coisa mas pronto!!
Boa sorte puto ainda vais calar muita gente!!!

Abraço dps digo te quem sou!!

Anónimo disse...

os que saíram ate agora jogavam regularmente?

Anónimo disse...

O segredo é a alma do negócio maltinha. Quem quer sair, saí e deseja-se toda a sorte, mas quem fica é quem interessa ao clube.
Boa Sorte Diogo, vais fazer grande época!

Anónimo disse...

Só não jogavam mais porque os queimavam ou por lesão no caso do Alberto ou não te lembras das épocas que fez ao serviço do clube inclusivé quando clube ficou em 3º lugar com o Gonçalo só depois com a entrada de uma certa equipa técnica é que deixou de jogar tanto,mas mais por motivos de lesão e bem falta te vão fazer pois não tens meçhores para ir buscar ou tens?

Anónimo disse...

Será que mais jogadores feitos na casa vão sair? o Marrazes é nosso e não desses que pensam que mandam alguma coisa,deveria haver mais cuidado com quem ama o clube, uma palavra amiga sem mentiras seria o suficiente

Anónimo disse...

Ao ler a entrevista do Alberto fico
com a sensação de estar a recuar alguns anos no tempo.Já é tempo de dar valor aos jovens da terra,que como o Alberto e outros deram o seu melhor pelo honroso SCLeMARRAZES. Obrigado Alberto por seres como és, e pela tua dedicação.Desejo-te as maiores FELICIDADES

Anónimo disse...

Dioguito, boa sorte

Espero que voltes e ganhes o teu lugar nos Marrazes, para te tornares um jogador referencia, porque tens qualidade para isso.

Abraço

Anónimo disse...

Só faz falta quem cá está e mais nada...

Anónimo disse...

so tenhu a dizer que as pessoas teem a memoria curta.
tantos jovens que tinha imenso valor para ficar no plantel senior e mais valor do que o alberto e o diogo antonio,e desses jogadores nunca falaram deles e agora so porque estes dois jogadores sairam parece que os marrazes ate esta para acabar.
o alberto ate todos os anos no inicio da epoca sempre dizia que queria sair dos marrazes,e houve um ano que ate foi para a caranguejeira,,mas as pessoas nao se lembram disso,e o diogo antonio que esta epoca desistiu e depois voltou outra ves,destas coisas nao falam voces.
so tenho uma coisa a dizer FORÇA MARRAZES e vamos voltar a ter as glorias que tivemos no passado