segunda-feira, 20 de junho de 2011

Hóquei em Patins termina no SCL Marrazes


É oficial, a nova direcção do SCL Marrazes decidiu em virtude das dificuldades financeiras que atravessa, extinguir o Hóquei em Patins sénior do nosso clube. Nos últimos anos, apesar das dificuldades e da falta de apoios, o SCL Marrazes foi conseguindo manter a secção de Hóquei em Patins e com resultados desportivos aceitáveis, tendo em conta os objectivos propostos. Segundo informações recolhidas, existe a intenção de haver um regresso ao trabalho nos escalões de formação, que outrora dignificaram e muito, o nome da nossa instituição.

10 comentários:

Anónimo disse...

isto é uma vergonha!!

Esta modalidade merecia mais respeito...

Anónimo disse...

Se foi para isto que foi eleita a nova direcção, já muito arrependido estou, o hoquei sempre foi uma das bandeiras do nosso clube.

Anónimo disse...

Dificuldades financeiras? Não percebo, se acabam com o hoquei em patins e vão comecar com o futsal onde é que há difilcudades financeiras?

Anónimo disse...

só dá futebol, que cena até tenho vergonha...agora foi-se o hóquei em patins...depois será o quê? o BTT? MEDO tudo o que tem mais visibilidade que o futebol é para acabar eh eh que mentes curtas, que visões tacanhas.

só espero daqui a uns anos não ver o meu SCLM bem pior

um DESAFIO
Pessoal dos Marrazes, vamos estar atentos
Sócios vamos a todas as assembleias e exigir o que temos direito

sejemos ACTIVOS na defesa do nosso Clube

Anónimo disse...

É inacreditavel como a nova direçao acaba com uma equipa que dignificou e durante muitos anos o nome dos Marrazes a nivel NACIONAL. Se estão com problemas financeiros não se metam em filmes com jogadores de fora no futebol e em futsal. Apostem nos jogadores aqui formados

36 disse...

Enquanto atleta do BTT deste clube pergunto-me se serei o próximo a ver encerrada a minha secção?

Anónimo disse...

APOIADO A CEM PURCENTO

Anónimo disse...

APOIADO A 200%.

Anónimo disse...

ofereço os meus serviços para o futsal ou mesmo futebol que o que fazia com as mãos também faço bem com os pés e de certo face ao que vejo posso lutar em qualquer das equipas pela titularidade (jogador do extinto sclm)ao menos treinos de captação pelos 20 anos dedicados ao clube não?

Anónimo disse...

É uma vergonha!....