sexta-feira, 24 de junho de 2011

Séniores - Alberto abandona SCL Marrazes


O extremo Alberto não será jogador do SCL Marrazes na próxima época. A informação foi-nos avançada pelo próprio, que muito em breve prestará algumas declarações ao nosso blogue para falar da sua saída, entre outros temas. Alberto era um dos jogadores mais experientes do plantel e constitui uma baixa de peso no ataque da nossa equipa. Trata-se da saída de mais um elemento oriundo dos escalões de formação do SCL Marrazes, a par de Diogo António, sendo que é quase certa a saída de mais jogadores da casa. Quem também deixa o SCL Marrazes é o avançado "Nunito", que com 34 anos, ao que consta vai deixar o futebol. A todos eles, felicidades para o seu futuro e um agradecimento pela dedicação ao nosso clube.

5 comentários:

Anónimo disse...

É uma pena saires Bé.
Espero que sejas muito feliz no teu próximo desafio, mereces, não só pela qualidade como jogador mas também como pessoa.
Tudo de bom amigo!

Anónimo disse...

alguem me diz que se passa no nosso clube.

Anónimo disse...

Torneio LISBOA CUP 2011

Amanhã dia 26 a equipa Sub-12 “B” do SCLM parte para o torneio internacional de futebol
LISBOA CUP 2011, onde disputará os seguintes jogos:

Dia 27 10:30, SCLM-Vasco da Gama AC

Dia 28 9:40, Sporting CP–SCLM

Dia 29 8:50, SCLM–Antiguoko (Esp.)

Dia 29 16:50, Juv.Castanheira-SCLM


Boa sorte a todos.

Anónimo disse...

Continuamos com a censura. Vê-se bem quem manda no Clube e quem manda filtrar as críaticas quando estas não são do "yes men".
É o Marrazes no seu melhor.
Para isso mais vale acabar com este blog.

Anónimo disse...

O site do clube não tem informação atualizada desde a mensagem do novo presidente aos sócios. O blog do clube publica a informação que considera conveniente, servindo o interesse das pessoas que tomaram posse. No lugar destacado aos comentários sobre a saída de um jogador, publicam-se comentários alusivos à participação em torneios de outras equipas. Mais uma vez a informação publicada é filtrada, em conformidade com os atuais diretores. Cada coisa no seu devido lugar.