domingo, 15 de maio de 2011

Séniores - Divisão de Honra 29ª jornada


SCL MARRAZES 0
Guiense 1

Constituiçao da equipa do SCL Marrazes:
Stefano; Pedro Li (Hugo Roda), Mario Wilson, Ricardo Silva ("Nelinho") e Joao Miguel; Sandro, Pontes e Miguel Braz (Tiago Clemente); Alberto, "Pina" e Jose Miguel

Suplentes não utilizados: "Cacola", Joao Carlos, Volodymyr e "Nunito"

Último jogo da nossa equipa em casa nesta epoca, com uma derrota frente a um Guiense que tem vindo a realizar um campeonato modesto, muito aquém das expectativas. O único golo da partida chegou cedo, após um chapéu a Stefano, provocado por um erro do nosso guarda-redes. O SCL Marrazes reagiu com Alberto e "Pina" respectivamente a estarem muito perto de conseguir o empate. Mesmo na ultima jogada da 1ª parte, o Guiense enviou uma bola a barra na sequencia de um cabeceamento, com Stefano a sair mal dos postes. Na 2ª parte, a iniciativa de jogo era nossa mas as dificuldades no ultimo passe eram evidentes. O Guiense atirou nova bola a trave na sequência de um livre directo e Jose Miguel foi quem esteve mais perto do empate, quando isolado mesmo tendo sido puxado por um adversário permitiu uma boa intervenção do guarda-redes da Guia.
No ultimo jogo do campeonato deslocação a Alcobaça, na tentativa de surpreender o campeão. Boa exibiçao do trio de arbitragem.

1 comentário:

Anónimo disse...

O Marrazes foi surpreendido em casa, desta pelo Guiense, equipa que tem realizado um campeonato muito interessante e disputará a final da Taça do Distrito no próximo dia 29 frente ao Portomosense no Estádio Municipal de Leiria.
O Marrazes até começou bem a partida, fazendo girar a bola entre os seus jogadores, procurando apoquentar a coesa defesa visitante. Criou perigo aos seis minutos através de um livre e deu algum trabalho ao último reduto do Guiense.
Mas passados 10 minutos, os comandados de José Godinho equilibraram a partida e aos 17 minutos o perigo rondou a baliza marrazense, tendo o jovem guarda-redes da casa defendido com classe enviando a bola para canto. Na sua marcação, a bola foi ao encontro de Canas que à meia-volta marcou um golo de belo efeito.
O Marrazes reagiu, aos 20 minutos Alberto isolou-se tentou o chapéu a Aguiar, mas a bola saiu ao lado da baliza.
Os lances de perigo não rondaram as duas balizas, mas aos 38 minutos o Guiense criou grande perigo, após um centro longo, com Joel em esforço a dominar a bola e proporcionar uma boa defesa a Stephan.
Aos 42 foi a baliza de Aguiar a ser ‘assaltada’ houve muita cerimónia no remate já dentro da pequena área por parte dos marazenses. Em cima dos 45 minutos foi a vez de Joel não aproveitar uma saída em falso do ‘goleiro’ da casa.
No segundo tempo cedo deu para entender que o Guiense iria gerir a preciosa vantagem e no contrapé tentaria surpreender os anfitriões.
Joel aos 54 minutos num livre bem executado enviou a bola a roçar a barra marrazense e um minuto depois foi a vez de Pina rematar forte à entrada da área e enviar a bola por cima da baliza de Aguiar quando poderia ter sido mais feliz. Gonçalo Moleirinho fez alguns ajustes na equipa, arriscou mais, Mas o futebol baixou de qualidade, porque o calor fez ‘mossa’ nos jogadores.
Registe-se, aos 80 minutos, a arrancada de Zé Miguel que se isolou, mas Aguiar fez a defesa da tarde enviando a bola para canto. Também os visitantes aos 85 minutos tiveram uma boa jogada pelo flanco direito, com centro para a zona frontal com João Leal a rematar defeituosamente quando parecia bem posicionado para dilatar o resultado.
Boa arbitragem.

Tuna Caranguejeiro - Diário de Leiria

Este homem deve ter visto um jogo diferente do meu ;)
Bom trabalho por parte deste blog ;)