sexta-feira, 13 de maio de 2011

Paulo Rabaça é o novo Presidente do SCL Marrazes

Na Assembleia Geral (AG) da passada segunda-feira, Paulo Rabaça foi eleito presidente da direcção do SCL Marrazes, substituindo Carlos Valente, que passa a ser o líder da Assembleia-Geral. Este dirigente fez o balanço de quatro anos de mandato ao Diário de Leiria
Paulo Rabaça é o novo presidente do Sport Clube Leiria e Marrazes, ocupando o lugar de Carlos Valente, que esteve à frente do clube nos últimos quatro anos. A eleição foi realizada na passada segunda-feira, consagrando o ex-administrador da Leirisport e também ex-atleta do SC Leiria e Marrazes, como o novo timoneiro do clube.
Paulo Rabaça adiou para o dia de tomada de posse, marcada para o dia 20 de Maio, quaisquer informações sobre a sua nova função, nomeadamente quais os projectos que tem delineados para o clube.
Entretanto, Carlos Valente, fez ao Diário de Leiria um balanço dos quatro anos na presidência falando em sucessos e insucessos.
"Fui mais um presidente que trouxe algum dinamismo, algumas ideias e deu continuidade à actividade desta instituição. Fui o rosto de dezenas de colaboradores, dirigentes, treinadores e centenas de atletas. O sucesso foi por todos partilhado, o insucesso e os erros cometidos foram e serão sempre por mim assumidos. Foi um dos princípios de vida que aprendi enquanto atleta", frisou Carlos Valente.
Como melhores recordações do seu mandato, Carlos Valente fala das conquistas na área da formação. "Fomos por sete vezes campeões na formação cumprindo aquilo que propusemos: devolver as nossas equipas aos nacionais. Ser reconhecido como o clube de 'Excelência na Formação do Futebol' em 2010 foi a cereja no topo do bolo”.
Mas o Marrazes não é apenas futebol. Outras apostas foram concretizadas com sucesso. "Apostámos no BTT e, em dois anos de trabalho, está em 5.o lugar no 'ranking' das 300 melhores equipas nacionais. Apostámos na imagem do clube cooperando em programas educativos e foram cinco estabelecimentos de ensino ao nível da freguesia nos quais interviemos".
Apesar de abandonar a direcção do clube, Carlos Valente não vai estar afastado do Marrazes já que passará a ser presidente da Assembleia Geral. Um cargo que o próprio encara com optimismo e ambição.
"Pretendo estar mais perto dos sócios, ouvir as suas ideias e sensibilizá-los para o apoio à direcção de Paulo Rabaça. O Marrazes precisa de estar unido em defesa dos superiores interesses desta colectividade, agora mais do que nunca", concluiu Carlos Valente.

Notícia do Diário de Leiria

36 comentários:

Anónimo disse...

Sem duvida um bom presidente que por aqui passou a revitalização da sede ficará para sempre como uma das suas grandes obras. Aproveito para desejar boa sorte ao meu amigo Paulo Rabaça e dizer-lhe o que tem o meu total apoio. Boa Sorte

FORÇA MARRAZES

Anónimo disse...

parabens pelo muuito e bom trabalho feito. boa sorte para quem vem

Anónimo disse...

E o sócios pá? E o relvado pá? E ......... ..... ..... pá?

Anónimo disse...

só foi pena estar mal acompanhado se tivesse gente com cabeça ao seu lado acho que tinha feito muito mais... é com alguma pena que o vejo sair, devia te ficado mais um mandato para colher aquilo que de bom fez... fico algo apreensivo a quem vem mas, dou-lhes o beneficio da duvida

Anónimo disse...

A forma como referes os sucessos que todos vivemos e a forma como assumes os erros por todos os outros fazem de ti aquilo que verdadeiramente és, parabens Carlos Valente um verdadeiro exemplo da humildade. O teu apelo à união de todos é mais uma prova da tua forma de estar.
Obrigado Carlos Valente por seres meu amigo e acima de tudo pelo que fizeste pelo nosso MARRAZES.


António Gordalina

Anónimo disse...

Não merecia ter sido tantas vezes traído a sinceridade dele foi sempre a sua inimiga. Mas fez de facto um bom trabalho.
boa sorte Rabaça e não facilites joga agora como jogavas noutros tempos

Anónimo disse...

O pessoal do btt dos marrazes agradece publicamente ao grande presidente que foi o valente por tudo o que fez por nós.

mto obrigada

Anónimo disse...

Mal acompanhado??

por quem é que estava acompanhado??
so conheço 1 ou dois.
Num clube como Marrazes, não se pode dizer que esteja acompanhado quando são só um ou dois

Anónimo disse...

primeiro mandato muito bom.segundo mandato fraquito e muito só por opção propria,contudo o total é positivo parabens C.Valente
Boa sorte Rabaça tem todas as condiçoês para seres um bom presidente do nosso grande clube........... no entanto dou-te um conselho procura saber de todas as dividas que o clube tem se o não fizeres vais ter umma grande surpresa sei que pensas que conheces as dividas eu digo com toda a certeza que não conheces não..........SE ESTE COMENTÁRIO NÃO FOR PUBLICADO É PORQUE OS ADMN. TAMBEM QUEREM OCULTAR O REAL ESTADO DO NOSSO CLUBE.

Anónimo disse...

dividas quem as não tem mesmo? Já assim foi quando os que sairam entraram e assim será quando estes sairam. O importante disto tudo é que a passagem de testemunho seja feita como parece estar a ser, isto prova que o nosso clube está diferente até a pensar. Dou os meus sinceros parabens ao Valente por tudo o que fez pelo seu clube de coração e desejo ao Rabaça as maiores êxitos embora pense que devia haver mais gente do nucleo central dos marrazes.

Viva os Marrazes

Anónimo disse...

Tive o previlégio de conhecer estes dois homens enquanto jovens atletas e são sem duvida uma grande valia para nós. Só acho que o Valente não devia ir para a Assembleia Geral, acho que devia estar na direcção, pois homens integros e dignos como ele deviam estar na frentem acho que o Rabaça devia ter metido o Valente na Direcção juntamente com o Toneca da Americana.

Boa sorte para todos

Anónimo disse...

Os marrazes deve estar grato pelo bom trabalho que fizeram. Tenho duvidas se o Paulo Rabaça consegue cativar a malta como o Valente fez. Vamos esperar para ver...

Anónimo disse...

Fexasse um ciclo abresse outro o que entressa é os Marrazes

Anónimo disse...

foi o presidente que sempre soube ouvir tudo e todos foi humilde e esteve disponivel para ouvir os nossos descontentamentos quando os havia. Como mãe dum jogador reconheço-lhe muito mérito no que fez porque sempre deu a cara

Obrigada também por nos ter aturado

Sónia

Anónimo disse...

Boa noite a todos os "Marrazenses"!
Ao meu Clube do coração, como ex-atleta de longos anos e sócio, venho orgulhar-me de ter tido no
Valente um Presidente há altura dos pergaminhos do n/histórico Clube.O trabalho desenvolvido, a sua grande paixão pelo n/emblema está à vista de todos.Obrigado e nunca desligues da malta! Ao Rabaça outro grande Marrazense e meu grande amigo,todo o meu apoio! Abraço, pois a luta continua...

Anónimo disse...

parabens C.Valente pelo trabalho que fizeste e boa sorte

Anónimo disse...

se há dirigentes que merecem ser reconhecidos e homenageados este é um deles, parabens valente

NJ

Anónimo disse...

em nome dos marrazes e por tudo o que foi feito fica bem agradecer a dedicação que este homem teve para com os marrazes.
Como sócio fico satisfeito por tudo o que fizeram. Parabens Carlos e como diz o comentário postado em cima nunca desligues da malta!
Felicidades para ti e para quem vem

Cps

Anónimo disse...

a sinceridade, humildade e frontalidade sempre foi apanágio dos vencedores e das pessoas de bem
boa sorte Valente parabens pela tua determinação Rabaça

O bem haja a todos e boa sorte

Força Marrazes q'uindá esperança!

Anónimo disse...

komo jogador axo k deviamos fazer uma festa au sr presidente Valente. axo ke devia estar todas as equipes

Anónimo disse...

se podia ter feito mais, podia! mas o que fez foi bem feito. agora o q interessa é olhar pró futuro, apoiar quem vem e não esquecer quem deu de si em favor deste clube.

Allez Marrazes Allez!!!

Anónimo disse...

keremos uma festa pró presidente valente

jogador da equipe dos iniciados A

Anónimo disse...

juvenis A

tb apoia

Anónimo disse...

Como mãe de um atleta dos marrazes da equipa de traquinas A acho muito boa ideia, vamos todos retribuir a quem merece. Estamos cá para colaborar. Era boa onda que todos se associassem

Anónimo disse...

Jugadores dos juvenis B tanbem apoiam

... disse...

benjamins BB tambem se junta

Anónimo disse...

iniciados B tambem alinha na festa do presidente

Anónimo disse...

uma festa no pavilhão era brutal para encerramento da época

Anónimo disse...

Por tudo o que aqui li seria s/ duvida uma grande prova de reconhecimento a quem muito fez e uma forma de apoiar e bem receber quem vem de novo.
Seria sem duvida uma grande festa de união da familia marrazense. A tal união que o presidente C. Valente tanto fala.

Bora lá todos a apoiar

Maria Filomena

Anónimo disse...

acredito na mudança e acho que o dr. Paulo Rabaça é o homem certo no lugar certo dou os parabens ao presidente Carlos Valente por ter conduzido o nosso clube de uma maneira seria e diferente, o reflexo daquilo que estou a dizer espelha na forma como a sucessão está a ser feita. Esta forma de estar na vida apenas se encontra em pessoas com bom caracter

Força Marrazes

Anónimo disse...

Muchas grácias valente por su trabajo e muchas ganas rabaça

mucha fuerza para quién va a comenzar a trabajar

buena suerte para todos

Anónimo disse...

Lol...lol uma festa pró comandante Valente e vamos todos cantar:
"o valente é o nosso presidente"

boa sorte senhor presidente


Tiago

Anónimo disse...

é preciso que tenha coragem sr. Paulo Rabaça é peciso arregaçar as mangas e trabalhar. Pelo que ouço dizer basta continuar o trabalho que foi feito pela direcção cessante, para o Valente, para o Lourenço, Timótio, Acácio, Rui Clemente, Domingos Carvalho, Susana Carvalho e perdoem-me se esqueci de alguem dou os parabens

Anónimo disse...

a iquipa dos sub 13 A tembem devia ir a festa do presidemte

Anónimo disse...

Olha o meu querido presidente vai embora!

Grde bjo para ti e não nos deixes ouviste?

sheila

Anónimo disse...

Alô Alô aqui da França
FORÇA MARRAZES

Parabens a todos com muitas saudades du Portugal

Valente lembro bem dele aagora não estou a ver quem é o Rabaça era de qual equipa era da equipa do Toneca e do Paulo Jorge?