sábado, 21 de maio de 2011

Benjamins "AA" - 2º Torneio Distrital


Carnide 2
SCL MARRAZES 7

5 comentários:

Anónimo disse...

sinceramente não compreendo foi
preciso levar trés jogadores da equipa A-B para ganharam este jogo...
quer dizer no inicio foram separados, agora estão a junta-los
novamente??
aos treinadores desta equipa menos
palestra e mais accão....
ass. pai de um jogador da equipa AA

Jorge Isidoro disse...

Deveria ser obrigatório que quem faz comentários, se identifique e se responsabilize por eles. Todos os comentários e contributos são válidos, desde que não colidam com o direito dos demais. Em minha opinião, os treinadores são soberanos nas suas escolhas e processos de trabalho. Se levaram jogadores de outras equipas, foi porque acharam relevante fazê-lo. Por outro lado, estamos a falar de crianças em formação, pelo que é determinante não passar mensagens disrruptivas aos miudos, sob pena de comprometer o processo. Importante é que se divirtam e sejam felizes a jogar futebol ou em qualquer outra actividade. Todos são importantes. Todos fazem falta.
Assina: Jorge Isidoro

Anónimo disse...

ao comentario das 15horas eu so tenhu a dizer que os miudos da equipa A-B foram com a nossa equipa como premio da presencas a treinos e pela dedicacao dos miudos ao longo da epoca,mas eu nao vou entrar nessas guerrinhas de azia porque ouve muitas pessoas que ficaram surpreendidas e que nunca pensaram que alguns jogadores evoluixem tanto como evoluiram e alias varias pessoas dizeram que estes miudos evoluiram muito mais este ano,mas eu nao tenho que dar explicaçoes porque o jorge isidoro dixe tudo.

ass.nelson cardoso

António cardoso disse...

Os treinadores da equipa A/A estão sempre abertos ao dialogo, mas o que fazemos é da nossa responsabilidade os homens falam frontalmente,os miudos da equipa A/B são atletas do clube tal como os da EQUIPA A/A PARA SEU conhecimento não fomos nós que fizemos as equipas não foi preciso levar os miudos da outra equipa para ganhar o que nos interessa é que os miudos andem alegres e contentes

Anónimo disse...

deixei-se de joguinhos sujos,vamos
apoiar este grande clube,só queria
lamentar,o comentário das 22.22 é só erros, precisa de ir para a escola novamente.
ass. corvo no alto da montanha sempre atento aos movimentos...