domingo, 22 de maio de 2011

Juvenis "B" - Final da 1ª Divisão Distrital


SCL MARRAZES 3
GRAP/Pousos 1

Parabéns aos novos Campeões da 1ª Divisão Distrital de Juvenis da AF Leiria, atletas, equipa técnica e directores, pelo brilhante feito, que mostra a qualidade desta geração do SCL Marrazes. Desconhecemos as incidências do encontro, pelo que agradecemos que deixem o vosso comentário ao mesmo.

32 comentários:

Anónimo disse...

as incidencias do jogo sao muito simples, o marrazes a jogar com quatorze contra dez dos pousos. assim e tudo muito mais facil. força marrazes que para o ano sobem ao nacional com as arbitragens a favorecerm.

China disse...

Parabéns ao Marrazes :)

Anónimo disse...

A mitica azia no fim de serem cilindrados

Anónimo disse...

Este é um grupo de jovens muito forte e conta com atletas que já foram campeões distritais várias vezes no nosso clube. Sendo todo ele formado por atletas de 1º ano é curioso verificar que alguns já foram campeões na época passada mas na Divisão de honra em Juvenis.Pede-se que tenham atenção a esta geração de campeões distritais em sub13,iniciados e agora 1ªdivisão de juvenis. Parabens a todos.

Anónimo disse...

Primeiro que td, parabéns aos jovens das duas equipas que não têm nada que ver com os problemas do jogo. É triste que a falta de verdade desportiva comece logo nas camadas jovens, quando estes só estão la pelo puro prazer de jogar futebol. nem os Pousos nem os Marrazes mereciam uma arbitragem assim, pela qualidade que as duas equipas têm. o campeão estava decidido antes do jogo começar...

Anónimo disse...

Concordo com o Anonimo de 22 de Maio de 2011 12:35

vergonha de arbitragem

Anónimo disse...

A arbitragem teve erros para ambos os lados. O jogador expulso também deveria saber que não pode rematar à baliza depois do árbitro interromper o jogo.

Anónimo disse...

rematar à baliza? passou a bola ao guarda-redes.

Anónimo disse...

Fiquei mais com a ideia que tentou fazer um chapéu ao GR que acabou por sair curto...mas posso estar enganado.

Anónimo disse...

até que a bola ficou nas mãos do guarda-redes.
e poderia levar amarelo caso tivesse chutado para longe ou rematado à baliza, o que não aconteceu

Anónimo disse...

aprendam a não arranjar argumentos, o marrazes fez 3 jogos com o grap os dois na primeira fase o marrazes terminou com 10 e soube ganhar..nao nos agarramos a arbitragens..a expulsao foi justa, o marrazes foi sempre melhor antes da expulsao é melhor equipa, e ganhava em circunstancias normais,anormais o que quiserem dentro do campo! parabens por la terem chegado, infelizmento jogaram com o marrazes! :)

Anónimo disse...

mais uma vez é dada voz a quem outra coisa não faz senão denegrir o nosso Clube. Marrazes é tão grande que se dá a esse luxo.

Anónimo disse...

Achava eu que o melhor era não dizer nada mas depois de ler estes comentários tenho que dizer algo.
O Marrazes ganhou e bem porque foi claramente melhor que a Grap, o árbitro errou para os dois lados numa arbitragem muito má, mas , repito, foi para os dois lados não tendo beneficiado ninguem com isso até porque o lance de que se fala , a expulsão, até que me pareceu correcta ainda que se não tivesse mostrado o amarelo tambem não escandalizava ninguem.Mau mesmo foi o comportamento de alguns ADULTOS principalmente do treinador da grap que não me mereçe qualquer tipo de consideração e muito sinceramente que com pedido de desculpas publico se safa. Uma vergonha ainda deixarem aquele senhor treinar uma equipa de FORMAÇÃO.

Anónimo disse...

Boa tarde..eu sou adepto do Marrazes e antes de mais quero dar os parabéns a equipa pela vitoria, excelente equipa que temos, mas agora tenho de confessar uma coisa. é óbvio que esta geração transpira talento, mas não jogou patavina e aqui culpo o treinador com jogadores que estiveram este ano no nacional uma geração fantástica e mesmo assim não meteu esta equipa a jogar a bola. Depois é óbvio que o arbitro virou o resultado a GRAP tinha o jogo mais que controlado e o arbitro foi parcial. E sou sincero pk não me interessa ganhar estas taças, esta equipa têm de ser formada para ganhar taças a serio e não é a ganhar na formação com mãozinhas e sem jogar nenhum que vamos ter jogadores.

Saudações desportivas.

Corvo Mexicano disse...

Aziaaaaaaaaa da GRAP , um clube que nunca ganhou NADA

Anónimo disse...

ahahahahahahah , essa grap sempre na azia

Anónimo disse...

PARABENS AOS JUVENIS DOS MARRAZES, PELA VITORIA, MAS O MAIS LAMENTAVEL É QUE SEESPECIMPRE FOI UMA EQUIPA NAO GRATA PARA ALGUNS DIRIGENTES DOS MARRAZES, ESPECIALEMENTE ... INFELIZMENTE AINDA TEMOS CÁ DISSO . PARABENS JOGADORES, SECCIONISTAS E TÉCNICOS - ESPECIALEMNTE AO SEU TREINADOR - PAULO SILVA

Anónimo disse...

Parabéns aos jogadores, dirigentes, e treinadores pela conquista do Titulo .... mas meus senhores até vcs do site desprezaram esta equipa, nao tem vergonha de nao terem uma foto completa da equipa ? Porque será ? possivelmente eles nao sao seus padrinhos ehhhh

Anónimo disse...

O Treinador do GRAP é uma p+essoa sem formação, espewro que seja irradiado, pois agredir um fiscal de linha é muito grave, por isso saiu algemado do campo á frente dos seus jogadores. Filho meu nunca seria treinado por uma pessoa destas. PARABÉNS AO MARRAZES QUE APESAR DE NÃO FAZER UM GRANDE JOGO MERECEU INTEIRAMENTE A VITORIA.

Anónimo disse...

Pior é a postura do presidente do GRAP...dá o exemplo ao treinador.

Anónimo disse...

Se o marrazes quisesse levava os juvenis de segundo ano e aí sim, o resultado estava feito antes do jogo começar por isso a grap devia de agradecer :)

Anónimo disse...

ESTE SENHOR JA HÁ 2 ANOS AGREDIU UM TREINADOR NOSSO EM INICIADOS, MAS SAIU A PERDER, LEVOU NA BOCA. SÓ SE ESCONDENDO ATRAS DA POLICIA.

Anónimo disse...

estes marrazes são uma miseria so ganham assim... foi aki contra a grap e com os putos contra a caranga em sub-13. K MISERIA...

Anónimo disse...

continua o regabofe dos anti-SCLM.
Os donos do site não sabem ler?

João Silva (Benjamins BB) disse...

Parabéns a todos :D

Anónimo disse...

O Marrazes tem melhor equipa que a Grap isso ja se sabia pelas 2 vitorias na 1ºfase.
Agora a Grap nao venha dar desculpas que foi o arbitro que virou o resultado. saibam perder.
A atitude do treinador da Grap é lamentavel para o futebol ainda por cima treinador de jovens, primeiro foi atirar a medalha e depois foi agredir um arbitro. Ainda mais deve ser vergonhoso ser algemado e tranportado pela gnr à frente dos seus jogadores.
Se ele tiver vergonha na cara nunca mais treinava uma equipa.

☆Castigador☆ disse...

Sim sim in the ass

CAMPEÕES !

Anónimo disse...

o GRAP não tem que atirar desculpas nenhumas. O resultado em cartões dentro do campo diz tudo.

Arbitro de Preto !

Anónimo disse...

Parabéns!!!

António cardoso sócio nº 313 disse...

este blog é uma vergonha que se
aceitam comentários a dizer mal do nosso clube onde se deveria aproveitar para se falar em coisas positivas para o bem do nosso clube com o mal dos outros pode o nosso clube bem
força S C L MARRAZES

Anónimo disse...

não é vergonha nenhuma
ou só aceitam opiniões vindas "da casa" ?
está muito bem assim

Anónimo disse...

ao comentário das 7.31 don quixotes
não precisamos obrigado.