sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Séniores - Jogo de Preparação


GRAP/Pousos 1
SCL MARRAZES 0

7 comentários:

Anónimo disse...

Bom jogo com duas partes distintas uma primeira com o grap a jogar melhor e uma segunda com o marrazes a encostar os pousos.

Anónimo disse...

nem merecem comentarios, perderam com uma equipa acabada de subir ...

Anónimo disse...

o marrazes continua com os mesmos problemas na hora da finalizaçao.
n se podem perder assim as oportunidades de golo

Anónimo disse...

Deve ser treinar para jogar e não jogar para treinar.

Anónimo disse...

Tenho lido com bastante atenção todos os comentários que se têm publicado neste BLOG. Também tenho ficado perplexo com tantas baboseiras que se têm dito.
Não faço parte da Direcção do Clube assim como também nunca exerci qualquer cargo nos seus Órgãos Sociais! Sou associado, “duplamente medalhado” e com as quotas em dia (caso que não se aplica a grande parte dos "comentaristas de trazer por casa" e que utilizam este espaço para demonstrarem as suas frustrações).
O que não me podem é colocar mordaças por eu me “revoltar” quando sinto que o meu Clube, o grande SCLM, é enxovalhado na Praça Pública. Este espaço que deveria de ser de pura "diversão" para todos os que gostam do Corvo está uma miséria. O "alvo" que o SCLMARRAZESJOVEM pretendia atingir (A JUVENTUDE DO MEU CLUBE) foi manifestamente substituído pelas "CANTIGAS DE ESCÁRNIO E MALDIZER", onde tudo se diz e a todos se ofende.
Reparem que “SCLMARRAZESJOVEM” é (ou deveria ser) dirigido aos mais novos, aqueles que se interessam pelas equipas mais novas do Clube, aqueles que ainda não têm o instinto malévolo de estar sempre a dizer mal sem nada apresentar para ser melhorado. São aqueles que como os meus netos e que querem seguir as pisadas dos seus progenitores vão consultar o BLOG para “ler as notícias das equipas da formação”.
No entanto e porque o MARRAZES ainda não tem o seu espaço próprio (para quando o tão propalado SÍTIO do Clube Sr. Presidente da Direcção?) sou o primeiro a defender que este BLOG é o local ideal para a divulgação do quotidiano da vida do Corvo. Mas digo-o com reservas!
Senhores responsáveis do SCLMARRAZESJOVEM. Para evitar o descrédito deste BLOG, para que terminem as ofensas a roçar o ridículo apelo a que haja mais cuidado na publicação dos comentários. Não quero que haja “censura” (bem basta a que senti noutros tempos) mas cuidado com a linguagem que é dada a ler aos mais pequeninos. Para bem do BLOG.
Para finalizar apelo a todos os MARRAZENSES para que ajudem a Direcção do Clube. Apesar de nem todos gostarem das pessoas que estão à frente dos destinos do SCLM,apesar das opções por estes tomadas não serem as mais acertadas e poderem ser de resultado duvidoso, acredito que também não são tomadas de forma a lesar o MARRAZES. Acredito que estão a fazer o seu melhor e o melhor para o SCLM. Eu acredito na Direcção do Clube. Quem tiver ideias diferentes apresente-as. Quando houver eleições apareçam mais Listas. Estes foram as "vítimas" escolhidas pelos Sócios em AG. Amanhã serão outros e depois outros.. Creio que ninguém servirá aos "malévolos" do MARRAZES. Aqueles que não participam na vida activa do Clube mas a discutem nos cafés, nas ruas e na cobardia do anonimato usando este BLOG.
Vamos aos jogos de todas as equipas do SCL MARRAZES. Vamos ao FUTEBOL, vamos ao HÓQUEI EM PATINS, vamos ao BTT, mas sobretudo vamos ao encontro do MARRAZES. E o SPORT CLUBE LEIRIA E MARRAZES merece.
Para bem do MARRAZES!

Marrazense que gosta do SCLM.

Anónimo disse...

Não auguro nada de bom para a nossa equipa, defensivamente somos muito permeáveos, e desta vez perdemos com uma equipa recêm-promovida...

não há desculpas

Anónimo disse...

É uma vergonha os cometários com um cariz apenas destrutivo que se fazem quando se trata da mais alta equipa do nosso Clube. Deixem as pessoas trabalhar e depois logo se vê se têm capacidade para treinar e Dirigir o Clube. Vamos dar tempo ao tempo...
E depois quer se queira quer não os seniores de qualquer Clube são sempre a equipa mais apoiada, Directivamente e finaceiramente, é assim em todos os Clubes e no nosso também...Ou no Benfica ou Sporting os Iniciados ou Juvenis gastam mais dinheiro do que nos seniores...? Os jogadores que militam nas camadas jovens do Clube devem evoluir para um dia jogarem nos seniores do Clube e não se servirem do Clube só porque está no nacional...
E há aí "paizinhos" que pedem apoios, mas quando o filho sair dos marrazes, são os primeiros a sair e nunca mais aperecem no campo...
Se gostam verdadeiramente dos MARRAZES ponderem aquilo que falam e não olhem só para o próprio umbigo, olhem um pouco mais além.

Ex-Jogador de todos os escalões do SCL Marrazes e Sócio com as quotas em dia.