domingo, 22 de agosto de 2010

Juvenis "A" - Campeonato Nacional Série C


SCL MARRAZES 1
Real 1

Novo empate da nossa equipa frente à forte equipa de Massamá, que nos coloca no 6º lugar da tabela classificativa. Na próximo fim-de-semana não haverá jogos do Nacional de Juvenis, em virtude dos trabalhos da Selecção Nacional de Sub-16, estando marcado para o dia 5 de Setembro a visita ao Seixal para defrontar o SL Benfica, para a 3ª jornada do campeonato.

14 comentários:

Anónimo disse...

qual a equipa titular e os suplentes?

Anónimo disse...

Parabens a todos...so uma grande equipa e uma boa atitude conseguia fazer o jogo que fez, criando as melhores oportunidades do jogo e fazendo frente a esta "forte" equipa do real...vamos continuar assim

Anónimo disse...

se nem Benficas, Sportings e Leirias vos paravam, foram os colossos do Eléctrico e do real a consegui-lo ok...

Anónimo disse...

Bom jogo pessoal *

Anónimo disse...

vai aziar para outro lado, deves estar é cheio de medo

Anónimo disse...

Gostei muito da atitude da equipa mas tambem não deixa de ser verdade que a jogar com 6 atletas de 1ª ano a este nivel é dificil fazer melhor.
As aquisições, Moura e Frade muito bons e perfeitamente integrados no clube.
Aproveito tambem para desejar boa sorte ao Mini e ao Diogo Dinis nos treinos da selecção Nacional e já agora dizer ao seleccionador que existe o Frade.

Anónimo disse...

frade ??

objetivo manutenção...

Anónimo disse...

entao e que e feito do igor?

Carlos César disse...

Boa tarde,

Gostaria de saber qual o contacto do treinador da equipa de juvenis A do Leiria e Marrazes.

Tenho um amigo que gostaria de lá jogar.

Obrigado pela ajuda.

Abraço

Anónimo disse...

marcelo
kaique mini frade eusébio
ps diogo alesson
mauro moura yassin

sup: igor claudio paulo melo manél cordeiro e tiago

Anónimo disse...

Acho lamentável que os responsáveis deste blog, permitam que aqui sejam reproduzidos comentários de "branquinhos", entendo que este tipo de comentários não devem ser publicados.

Para o branquinho, aconselho-o a preocupar-se mais com o seu clube, nomeadamente com o tratamento que dão a alguns atletas da formação,e a tentar angariar mais espectadores para os jogos desse clube, que semana após semana é alvo de chacota pelas suas assistências. Ontem, tiveram que contar apanha-bolas, bombeiros, stuarts e jogadores para ultrapassarem as 1000 pessoas!!!

Absolutamente notável!!!

SCLM Jovem disse...

Sr. Carlos, basta aparecer num treino da equipa de Juvenis, que se realizam no Aldeia do Desporto. Se preferir contacte-nos pelo mail do blogue e aí forneceremos outro tipo de informação.

Anónimo disse...

SRº Carlos César, se tiver um amigo que queira jogar nos Juvenis, os treinos são as 18:30 na aldeia do desporto esta semana e a proxima de 3ª a 6ª feira...é so aparecer

Anónimo disse...

quando è que a treino dos juvenis b por favor respondao me queria levar la o meu filho ?