quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Séniores - Jogo de Preparação


U. Serra 2
SCL MARRAZES 0

12 comentários:

Anónimo disse...

fracos

Anónimo disse...

o que mata o nosso grande clube, é o nosso futebol sénior, nunca evolui nem ganha nada, daqui uns anos vamos ter todas as equipas no nacinal, todos os escalões o único que não os sénior, alguma coisa tem que mudar...

Anónimo disse...

isto é uma vergonha, realmente!

Anónimo disse...

Tem que apostas mais no Jogadores que vem dos Juniores , que talvez tenham mais garra e vontade de jogar do que os Seniores que já se encontravam nesse Escalão.

Anónimo disse...

1º- È um jogo de treino, apenas issso....
2º- Mal estaria o U. Serra se perdesse com o Marrazes já que milita na 2ª Divisão....
3º-Parem de dizer mal e vamos mas é apoiar para que no futuro tb os séniores possam estar noutro patamar que tanto este clube mereçe.Agora muito sinceramente acho que ainda é cedo para os séniores voltarem aos nacionais, não quero que aconteça o mesmo que á Bidoeira, Caranguejeira e inclusivamente ao U. Serra que nesta altura passa por dificuldades.Tudo tem o seu tempo e acho que ainda não é o nosso...

Anónimo disse...

mas voces por acaso foram la ver o jogo? n pois n? entao nao falem...
e verdade k o marrazes tem duas derrotas mas ja viram com quem o marrazes jogou? marinhense k esta na terceira divisao e u. serra k esta na segunda. o marrazes n tinha obrigaçao de ganhar a nenhuma das equipas k ate tem mais tempo de trabalho k o marrazes k so tem uma semana e meia de treinos.
em ambos os jogos o marrazes deu boa replica tornando o jogo equilibrado.
para o k fala em apostar mais nos k vem dos juniores... bem kual e a equipa k tem 10 jugadores k subiram a seniores do nosso clube neste ano? n tou a ver nenhuma.

por fim tabem acho k ainda e cedo para o marrazes subir.. tem de facto bons jogadores e se os conseguir segurar no plantel daqui a uns 3 anos ja sao jogadores mais maduros pode ser uma subida muito mais consistente com equipa para se manter nos nacionais

adepto marrazense

Anónimo disse...

nao venham com desculpas, se os seniores fossem assim tao bons ganhavam a todas as equipas! Deviam apostar mais financeiramente nos escaloes inferiores: juniores e juvenis e nao nesta equipa vergonhosa!

Anónimo disse...

Ignorantes para criticarem pelo menos informem-se é o minimo subir mais jogadores aos seniores dos juniores?.....burros é uma vergonha. São só 10 pelos vistos...

Anónimo disse...

é apenas um jogo de treino contra uma equipa da 2ª divisão com jogadores semi-profissionais. é o mesmo que o união da serra perder 2-0 contra a união de leiria ou a académica. ainda acham que é uma vergonha? ainda acham que vale a pena criticar antecipadamente?

adepto

Anónimo disse...

Continuam os comentários feitos pelos pais nas horas das refeições com os filhos. Estes comentários, são feitos pelos "Marrazenses temporários de conveniência", enquanto os seus herdeiros jogarem no SCLM. Quando se comenta algo que não se conhece, e não se quer saber, é grave. O Clube é demasiado grande para estes pequenos cerebros que cabem numa lata de sardinhas. Cada macaco no seu galho.

Carlos Valente disse...

De facto é lamentável os comentários que aqui se publicam! Os administradores deste blogue deveriam fazer uma reflexão sobre aquilo que validam e decidem publicar assim como, pensar nos objectivos que os movem a assumir a ignóbil atitude!
Tenho consciência de que este é um veículo de transmissão seguido por muitos sócios, simpatizantes, amigos e inimigos do clube mas, mais do que isso, é, como o próprio nome o diz o blogue do futebol jovem e, deveria na minha opinião servir de elemento profícuo ao desenvolvimento de jovens para o futuro.
A permissão de comentários anónimos, sem sentido e que faltam à verdade, têm na minha modesta interpretação o sentido de, apenas e só, criar desestabilização e alimentar aquilo que, sempre foi o outro lado da história deste clube, a fomentação de quintas e interesses isolados.
O clube e algumas pessoas ligadas ao clube têm sido, constantemente, sido alvo de "ataques" que cansam e desgastam quem está no SCLMarrazes voluntariamente para servir e não para se servir.
É com tristeza e lamento que venho constatando que mais do que aqueles que já por si nos querem mal, são aqueles que nos batem nas costas e traicoeiramente nos desejam o pior!
Deixo apenas as seguintes questões:
 Sabem quantos dias de trabalho tem o plantel senior?
 Sabem em que divisões militam os clubes com os quais treinámos, falo de treinos não jogos oficiais?
 Quantos juniores subiram aos seniores?
Para os mais desatentos fica a oportunidade de em consciência, se a possuirem, realizarem uma auto-reflexão e poderem participar numa forma mais activa e POSITIVA na vida do Clube.
Enquanto os sócios do meu clube acreditarem naquilo que faço e pretendo fazer, jamais permitirei que aqueles que comigo estão, sejam objecto de depreciação mal intencionada e camuflada por pessoas sem rosto que nada fazem e tudo querem destruir.
Atitudes e gestos destes comigo Não!
E, contrariamente àquilo que muitos pensam, estou atento, e mais atento ficarei ao que se passa à nossa volta, pois paulatinamente a razão e a verdade virão ao de cima!
Apesar de algumas manobras de descrédito afinal, tudo se sabe e saberá nada se esconde ou esconderá.
Enganar-se-ão aqueles que não querem avançar por atitudes de ciume e inveja daqueles que já fizeram alguma coisa. A inveja e o ciume desses, são o combustivel que nos alimenta a vontade de fazer mais...
Para finalizar digo-vos que nada temos a provar! Apenas fazemos aquilo que está a ser feito sem “guerrilhas”nem “calhandrices”. Talvez um dia, aqueles que nos criticam, tenham a oportunidade, se não se acobardarem e mostrarem o rosto de demonstrar as suas reais capacidades.

Carlos Valente
|Presidente da Direcção|

Anónimo disse...

Deplorável o que aqui se comenta!
Ao estado que chegou o meu clube, como à muitos anos atrás, assim não vamos a lado nenhum, este tipo de comentários são isso sim uma VERGONHA...