domingo, 15 de agosto de 2010

Séniores - Calendário de Jogos da Pré-Temporada


A equipa sénior do SCL Marrazes iniciará os trabalhos de pré-temporada pelas 20h00 do dia 17 de Agosto na Aldeia do Desporto. Nesta semana, haverão treinos diários de 3ª a 6ª feira, sempre à mesma hora e no mesmo local. Os comandados de Edgar Pereira terão o primeiro jogo oficial para a Divisão de Honra no dia 19 de Setembro e, até lá, vão disputar vários jogos de preparação, a saber:
.
.
.
21/08, 10h00: SCL MARRAZES - Marinhense
25/08, 20h00: U. Serra - SCL MARRAZES
27/08, 20h00: GRAP/Pousos - SCL MARRAZES
03/09, 20h00: Pilado - SCL MARRAZES
04/09, 10h00: SCL MARRAZES - Alcobaça
11/09, 10h00: SCL MARRAZES - Pilado

8 comentários:

Anónimo disse...

Não sei o que se passou, mas nao percebo porque é que os dirigentes do clube nao se dignaram a dizer uma unica palavra aos jogadores juniores de 2º ano do ano passado que nao eram para ficar no plantel, depois de tantos anos, esperava-se mais.

Anónimo disse...

todos os anos é assim. Os Juniores que não ficam no plantel senior são simplesmente desprezados. Deviam ser chamados e informados, até porque muitos deles jogam nos Marrazes desde os escolinhas e sentem grande apreço pelo Clube, se calhar até mais do que alguns dirigentes.

Anónimo disse...

Alguem é capaz de me dizer quem é que o coordenador não contactou de futebol?

Anónimo disse...

Nos Marrazes é habitual fazerem isso, só falam com quem interessa, mas não é só com os jogadores com os treinadores acontece exatamente o mesmo, só se lembam deles quando não tem ninguem para treinar as equipas.
As pessoas que estão á frente dos destinos do clube deviam de pensar melhor nas atitudes que têm,e servir o clube e não se servirem do clube.

Anónimo disse...

Pelo menos a mim não me disseram nada, ficaram de contactar todos os jogadores e a mim nada, creio que ao Diogo Ramos também não disseram nada, Zé Luis, etc.


Pedro Rodrigues

Anónimo disse...

No ano passado nem uma palavra tiveram com o Celso, Videira e Gémeos...que já tinham mais anos de Clube do que a maior parte dos directores. Não é assim que se trata quem gosta realmente do nosso Clube.

Anónimo disse...

Como é que o mister tem tantos afilhados se não tem o crisma ?

Este ano o autocarro vai cheirar a pexum dasse!! não sei se aguento!!

eh eh abraço maltinha

P.F.

Anónimo disse...

Agora é so gente a bater com mão no peito coitadinhos