sábado, 21 de agosto de 2010

Selecção Nacional de Sub-16


Os atletas da equipa de Juvenis "A" do SCL Marrazes Diogo Dinis e João Santos foram convocados para um Estágio de Preparação da Selecção Nacional de Sub-16, que decorrerá de 27 a 29 de Agosto no Centro de Estágios e Formação Desportiva de Rio Maior. Parabéns aos dois e boa sorte.
.
Veja a notícia aqui

11 comentários:

Anónimo disse...

aqui ta uma prova como sclmarrazes e grande e tem grandes jogadores! os leirienses dizem que sao melhores qe tem grandes jogadores mas vamos a ver e nao esta nenhum jogador do leiria na lista de convocados!

boa sorte ao diogo dinis e ao joao santos

Anónimo disse...

O diogo é um líder, um guerreiro e para não falar que tem uns pezinhos de ouro. Já o "mini", brincadeira à parte é um "centralão" de primeira, apesar de eu gostar mais de o ver a jogar a defesa direito.
BOA SORTE AOS DOIS. Têm futuro, os dois.

Anónimo disse...

Practicamente a primeira vez nos ultimos 10 anos que um jogador vosso vai a uma "selecção" e já são melhores que tudo e todos, realmente ego não vos faz falta :p

Anónimo disse...

tu deves ser melhor que eles então,já agora dá a cara e não te armes em estupido,só quem trabalha com os dois sabe os verdadeiros jogadores que eles são (:
se ego não nos falta,é porque temos razões para o ter,fica

Anónimo disse...

por acaso o marrazes tem levado ultimamente alguns jogadores as seleçoes nacionais

Anónimo disse...

Assim á 1º vista nestes nos ultimos 5 anos foram os seguintes :
Rui Patricio
Joao Ricardo (Angola)
Ricardo Silva

Anónimo disse...

Rui Patricio e o João jogadores dos marrazes nas selecções nacionais respectivas?

Ah ok, referes-te pelos outros clubes onde eles jogavam na altura, mas já agora quanto recebeu o Marrazes pelas suas transferências sabes?

Anónimo disse...

Boa sorte meus putos ;)

Anónimo disse...

Rui Patricio recebeu 2000€
João recebeu 45000€ do Ac Viseu
Ricardo Silva não recebeu porque tem uma parceria com a Academica e por isso el vai voltar a jogar no nosso clube

Anónimo disse...

Só 2000 Eur. pelo Patricio???

Anónimo disse...

Os verdadeiros Marrazenses não comentam este tipo de noticia, orgulham-se!!! As outras questões comentam-se nos locais próprios, porque pelos vistos o pessoal do Santa Eufemia em vez de ir ao Estádio anda por aqui. Já agora e como não têm gente para colocar no estádio porque não jogar em Santa Eufémia o peão chega ou em alternativa alugam figurantes.
O Korvo.