domingo, 5 de julho de 2009

Ruben regressa ao Unidos

O lateral-direito Ruben está de saída do SCL Marrazes. Este facto já era do conhecimento publico, sabendo-se agora que o Unidos do Casal dos Claros, clube da sua terra, é o seu destino. Foram quatro épocas ao serviço do SCL Marrazes, marcadas por alguma irregularidade exibicional, cujo o seu melhor período ocorreu na época 2006/2007 em que foi uma das melhores unidades no brilhante 3º lugar conquistado pelo nosso clube, na altura comandado por Gonçalo Moleirinho. A par de Ruben, rumaram ao Unidos os ex-juniores do SCL Marrazes Ricardo Videira, Nuno Marçalo e Hugo Marçalo, sendo que estes últimos não faziam parte das contas de Edgar Clemente para a próxima época.
A todos, felicidades e boa sorte nesta nova etapa das suas vidas.

16 comentários:

Anónimo disse...

ent nao era o videira que ia estudar para fora e por isso e que nao ia ficar nos semiores??? LOLOLOL poupem me o edgar já nao gostava dele quando foi pos juniores mal la chegou encostou o po lado e mal saiu de la o videira foi promovido logo a sub capitao pelo claudio!! e estranho na acham??
Ponham os pontos nos ii's e sejam frontais!"!

Anónimo disse...

o videira é bom central

Anónimo disse...

O ruben!! Meu deus, voltar para o clube da terra.
Bem como antigo colega de equipa de ruben digo e sempre direi o melhor lateral direito dos marrazes. É pessoal destes que o marrazes volta a não saber aproveitar, para além de ser um bom atleta, é bom rapaz e poderia ser util ao nosso Marrazes. Mas é assim a vida continua e o ruben continuará a fazer o que gosta dar uns chutos sem lhe estarem constantemente e chatear.

Anónimo disse...

força ricardo os unidos não é o Marrazes mas para mostrares que tens valor é bom.força

Anónimo disse...

O Edgar nunca gostou mesmo do Videira e em vez de olhar para as potencialidades dele (que eram boas) decidiu manda-lo embora só por nao ir com a cara dele.
Sao decisoes dos treinadores, das quais nao podemos questionar.

Boa sorte Videira!

Anónimo disse...

Muito Bom..só precisa de ajudo dos mais experientes

Anónimo disse...

O Ruben é que saiu por vontade dele.. Álias se tem seguido os caminhos do seu amigo MAURO tinha saido mais cedo, mas o ruben ainda é homemzinho suficiente, ficou ate ao fim (como se compremeteu)

O Mauro não fez nada durante a epoca, não aceitou ir para o banco, nem aceitava o que o treinador dizia, só dizia mal e fazia pior.

Quando assim é ...

Agora se fosse o outro treinador, o Mauro jogava e não amuava e não ia embora.

São pormenores!!

Obrigado Ruben (iremos sentir a tua falta naquele balneario, aquelas Boinas são fantásticas)

Obrigado Mauro (Claro que tambem iremos sentir a tua falta, mas na minha opiniao deves aceitar o que um treinador te diz, e ainda por cima um treinador que sabe como é que se faz (que é raro!!)

Abraços e quando quiserem jantarada e só dar um toque.

Anónimo disse...

força ruben segue em frente a vida é assi am o treinador tem o direito fazer o que acha melhor até porque o clube não tem defenida qualqer linha de orientação em relação ao prefil de jogadores.O Edgar só não se pode esquecer que o clube ficou em treceiro e lutou pela subida até ao fim com o Gonçalo na balisa o Ruben a defesa direito e com o Mauro a ponta de lança jogadores dispensados agora por ele.

Sérgio Espírito Santo disse...

Felicidades "TGV" e obrigado por tudo.

Miguel Carvalho disse...

Francês fogo nao esperas te aqui pelo empresário, estava quase a meter te no chipre ou no luxemburgo e tu pronto vais para a Noruega terra do bacalhau.
Desejo te sorte e que faças uma grande dupla com o Marrã na frente de ataque.
Jogas muito para mim és o melhor lateral da zona centro
Boa sorte e havemos de nos encontrar por ai muitas vezes para nos rir mos um bocado dessas boinas.
AINDA TENS A BOLHA NO NARIZ???

Ruben disse...

Em primeiro lugar quero agradecer o apoio dos anonimos, do Sergio e do meu empresario Miguel, pk é sempre bom ouvir este tipo de comentarios, obrigado.
Em segundo lugar, quero dizer que apesar de nao ter jogado muito com o Edgar, nao fui dispensado por ele, o proprio disse que fazia conta cmg, saí por vontade propria. Uma vez que nao sabia qual iria ser o meu futuro em setembro (continuar a estudar ou começar uma vida profissional) optei por sair, é verdade que o facto de nao ser opçao tb pesou um pouco.
Em terceiro lugar quero dizer que gostei muito deste clube, gostei das pessoas que la conheci e das pessoas que envolvem o SCLM que vai desde a direcçao aos adeptos, tive colegas de equipa fantasticos, é isto tudo que tenho pena de deixar.

Eu deixo o Marrazes, mas nao deixo o SCLM, este clube terá sempre o seu cantinho...

Uma vez mais obrigado.

Ruben (francês para aqueles amigos) ;)

Diogo Jorge disse...

suiço és um puto fantastico ;)

olhó cesto ruuuuuuben :P hehehe

abraço

Anónimo disse...

Lost, no foooot's,

Sei bem quanto te custou sair...tu adoras este Clube.

Foste das melhores pessoas que passaram pela equipa nos últimos anos e como jogador evoluis-te muito e ainda podes evoluir muito mais...

Grande abraço devil foot's

Sandro

Anónimo disse...

Um grande abraço!
Vai dando noticias.
Veloso

Faustino disse...

Ruben,

mais um amigo que fiz nos Marrazes apesar de nunca termos jogado juntos, o que demonstra para além da Grandeza do Clube, a personalidade do Ruben ("Cagão" isto também é para ti).

Boa sorte no Casal. Vemo-nos no mesmo sítio que o "Cagão".

Abraço

Anónimo disse...

Este é daqueles ke vai deixar saudades...excelente pessoa,deixa a pele no campo,humilde e com vontade de aprender ....então aquelas cruzas para trás da baliza...tenho acerteza que hoje é um grande marrazense....então as boinas dele ...eh eh.....já não te vou mais martirizar a cabecinha não sei como te vais orientar no campo??!!!

Foi um prazer

Boa sorte barão

1 abraço do velho