segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Inicio dos trabalhos dos Seniores


Começou a época 2008/2009.
A equipa sénior do SCL Marrazes deu inicio á nova época estreando assim o novo campo sintético que vai estar ao dispor do clube a partir de hoje. Este primeiro treino ficou marcado pela presença de algumas caras novas que ficaram encantados com as condições do novo relvado. Neste primeiro dia de trabalho destaque também para a presença da Senhora Presidente da Junta de Freguesia de Marrazes que tornou a salientar o esforça que esta a fazer para que todas as condições para a pratica do futebol estejam prontas a tempo de todos os campeonatos onde o clube entrar poderem-se realizar ali mesmo. Este vai ser um campeonato bastante competitivo em que o SCL Marrazes se propõe a fazer uma prova tranquila evitando os sobressaltos da época passada, lembro que na época passada apenas foi possível assegurar a manutenção no ultimo jogo.
Para atingir os objectivos , a manutenção, o mais rapidamente possível o Marrazes conta com os seguintes jogadores:
Guarda-Redes - Bruno Clemente, "Cacola", Gonçalo Dinis e Fernando (ex-Matas)
Defesas - Ruben, Parreira, "Portugal", João Carlos, Mário Wilson (ex-Ouriense) , João André (ex -Motor Clube), Pedro Amado(ex-júnior) e Nuno Sousa.
Médios - Sandro, Fernando, Marco, André Gameiro (ex-Caranguejeira), Tiago Clemente (ex- júnior) e Miguel.
Avançados - Diogo Jorge, Seco, Alberto, "Bocas", Diogo Bernardes (ex-júnior), Rocha (ex-júnior) e Telinho (ex-júnior) .
Equipa Técnica : António Paiva e José Cova .
Entretanto foi possível apurar que o plantel pode ainda não estar fechado sendo que nos próximos dias possam existir novidades a esse respeito.

Sem comentários: