terça-feira, 3 de setembro de 2013

Séniores - Sorteio dos Jogos

Realizou-se ontem, o sorteio da Divisão de Honra e da 1ª Eliminatória da Taça Distrital.
O Campeonato, tem inicio marcado para dia 22 de Setembro e calhou em sorte ao SCL Marrazes receber em casa o Ginásio de Alcobaça.
Já para a Taça, nesta primeira eliminatória calhou jogar fora frente ao Alqueidão da Serra no dia 10 de Novembro, com a curiosidade de que na semana seguinte recebemos a mesma equipa para o campeonato na Aldeia do Desporto.
Aqui fica a ordem dos jogos da nossa equipa, neste campeonato, que promete ser um dos mais competitivos de sempre, sendo uma incógnita o que pode fazer a nossa equipa, visto que a maioria dos atletas serem completamente desconhecidos de todos nós:

SCL MARRAZES - Alcobaça
Meirinhas - SCL MARRAZES
SCL MARRAZES - Peniche
Moita do Boi - SCL MARRAZES
SCL MARRAZES - Pelariga
Vieirense - SCL MARRAZES
SCL MARRAZES - Alq. da Serra
Pataiense - SCL MARRAZES
SCL MARRAZES - Sp. Pombal
Fig. dos Vinhos - SCL MARRAZES
SCL MARRAZES - GRAP/ Pousos
Guiense - SCL MARRAZES
Beneditense - SCL MARRAZES
SCL MARRAZES - Nazarenos
Marinhense - SCL MARRAZES

27 comentários:

Anónimo disse...

Atão mas os marrazes tem seniores ou não tem seniores?
Na equipe eu conto 8 jogadores formados no nosso club a saber:

Marcelo
Carlos Vieira (saiu com idade junior para o marinhense e voltou)
Miranda
Claudio
P.S.
Tiago Filipe
Bóris
Samuel

Portanto onde está o erro? quem mente aqui afinal?

Anónimo disse...

Contas mal, são 9 ,falta o Magalhães.
Nunca aqui ninguém chamou de mentiroso, termo apenas utilizado ,presumo eu ,pelo senhor.
Podia e devia eram de ser mais, até porque estas a falar de atletas com percursos bem diferentes .
O Carlos saiu em conflito com o Clube e só volta agora porque não arranjou outro lado para jogar.Depois temos os outros que a avaliar , muito dificilmente entram no 11. Mas como gosto muito deles,assim como de todos os que por lá passaram, não vou tecer mais nenhum comentário para que ninguém fique melindrado.
Lamento a postura do senhor que faz o comentário ,que com a falta de argumentos ,tem quase sempre uma palavra ofensiva para quem discorda da sua opinião. Respeito a sua o que já não vejo da sua parte e só encontro explicação para isso na falta de argumentação.
Não tenho nada contra as pessoas que estão á frente do clube, não as conheço, mas posso e tenho o direito de julgar o seu trabalho. Podem ser (e eu até acredito que sim)excelentes pessoas,mas como directores desportivos têm feito um trabalho muito mau.
Julgo que não conseguiria fazer melhor, por isso mesmo nunca me propus para o fazer,isto porque acho que existem pessoas no clube com competência e conhecimento sobre organizações desportivas capazes de fazer melhor.

Anónimo disse...

Marrazes 4 Ouriense 0

Anónimo disse...

vocês dizem:
" sendo uma incógnita o que pode fazer a nossa equipa, visto a maioria dos atletas serem completamente desconhecidos de todos nós..."

Dizem e bem a "nossa equipa" mas não concordo quando se referem a: desconhecidos? Sejam claros, referem-se a quem?
vocês têm acompanhado os treinos?
Não conhecem os jogadores da formação? Não conhecem o Yago, o Pedro Órfão, o Nelson Pereira entre outros, os tais outros a quem vocês se querem referir de forma maliciosa?

Ou será que vocês deveriam ter dito: " existe alguma expectativa relativamente aos novos reforços"

Colocar de forma indirecta duvidas quanto ao sucesso e remeter estas mesmas duvidas para o factor "desconhecidos" é no meu entender mais uma das formas de alimentar a intriga!

No futebol em todos os clubes, no inicio de cada época, há sempre jogadores novos, há os que saiem (por todas e quaisquer razões) e os que entram, entram para representar e defender o clube, faz parte da dinâmica do futebol.
O sucesso será de todos e para todos, desde o simples apoiante ao jogador que marca o tão desejado golo da vitória, mas, na derrota haverá sempre um CULPADO, apenas um... Aquele que todos vós querem crucificar, uns por inveja e ciumes, outros por necessidade de alimentar intriga e outros por inocência do que lhes é dito e julgam sem conhecer a justa causa... Estamos no começo, existem expectativas, ainda não existem vitórias mas também não existem derrotas!
A expectativa existe mas a vontade de vencer é imensa... Por aí, podem continuar a denegrir, podem tentar destruir, podem inventar, podem mentir mas, uma coisa é certa...

A instituição SPORT CLUBE LEIRIA E MARRAZES ainda está viva e bem viva!!!

Força Rapazes



Anónimo disse...

Grande trabalho de investigação, só não percebe a morosidade. Para um clube formador é maior a importação que a qualidade, da maioria, dos que ficaram. Por lapso falta o Hugo Magalhães. Destes, quantos interessavam a clubes da divisão de honra. Na melhor das hipóteses 2.

Anónimo disse...

Lamento informa-lo mas isto não é a Liga dos Campeões onde 8 jogadores formados no clube é bom ahahahah. Uma equipa da terra que em 22/23 jogadores só 8 são formados no clube...só Brasileiros são 9! Têm mais jogadores brasileiros que da terra...e depois dizem que se for no Benfica é triste quando os próprios pequenos fazem isto que se ve...e assim vai o futebol no nosso pais! O Belenenses está na 1ª Liga e tem 9 estrangeiros...dos quais so 5 sao de fora da europa!

Anónimo disse...

xiii meu Deus ke campeonato!!!!!!

Vai ser bem rasgadinho agora já percebo porque é que andam por aí uns jogadorzitos e ex-treinadorzitos a mandar boquitas foleiras sobre o marrazes!

Queriam estar aqui mas olha temos pena... LOL

Anónimo disse...

Exatamente! Para aqueles idiotas que diziam que os seniores nao iam ter equipa, depois viram que ia ter e bem grande desculparam-se com os brasileiros a dizerem que nao havia nenhum formado no clube mas mais uma vez cometeram a estupidez que aqui vejo estampada muita vez: falam sem fazerem a minima ideia do que se passa, criticam apenas porque se calhar sao tambem daqueles sanguessugas que andavam a mamar a custa do Marrazes e que foram corridos pelo presidente. Cheguei a ver aqui alguem dizer que os juvenis so tinham oito jogadores so porque as "vedetas" (estrelas só de garganta) se iam embora e cotei mais de vinte, ouvi dizer que nao ia haver juniores e têm um plantel mais que extenso. Se descemos, subimos ou mantemos isso nao sei dizerm, mas apoio o Marrazes na derrota na vitoria e no empate, ao contrario de vocês que apenas criticam as derrotas, devalorizam os empates e ignoram as derrotas. Eu apoio o meu clube pois amo o meu clube e ao contrario de voces, nao o amo por um preço!

Anónimo disse...

anonimo "6 de Setembro de 2013 às 11:45" sei de 3 que interessavam a outros clubes, fora os q n sei.
estou a falar de juniores o ano passado

Anónimo disse...

Força Marrazes! A tua força é intensa, diferente e sublime!!! Ser Marrazes é ser glória!!! Já nos meus 22 anos de atleta, 6 de treinador e 3 de Director, superámos sempre a mesquinhez e fraqueza! Cada vez mais o Marrazes incomoda, porque é Grande e é eterno! Boa época a todos que defendem as cores do Marrazes! Abraço.

Anónimo disse...

Para o anónimo de 8 de Setembro de 2013 às 11:29, só falta referir os anos de ausência, ao serviço de outros. Durante esse período tudo foi como referes.
Atualmente estás cada vez mais só e mais fraco. Sugaste a força do Marrazes, aproveitas-te da glória, já não existe a ligação entre clube, sócios e população - estes sim incomodados e indignados por quem não serve os interesses desta instituição e se mantém nos destinos do Clube. A história do Marrazes é eterna contrastando com um futuro marcado pelas decisões tomadas durante as últimas três épocas desportivas.
Apelo aos Sócios que despendam algum do seu precioso tempo nos cafés, para que se mobilizem e devolvam o clube aos Sócios.

Anónimo disse...

Meus senhores, depois de ter lido tanto disparate, peço desculpa pelo abuso que faço da minha linguagem:

Cagando e andando, para todos aqueles que só sabem dizer.

Corriam os anos 70 e, eu sou daqueles que adolescente li numa tarja do velhinho campo

"MARRAZES AGORA OU NUNCA" por isso eu digo daqui de bem longe

AJUDEM O MARRAZES NÃO DIZENDO MAL

M.R. disse...

Dizer a verdade não é dizer mal.
Má é a gestão do actual presidente que conseguiu afastar (quase) todos os adeptos do clube.
E para isso basta ir ver os jogos ou circular pelos Marrazes.
Todos (quase) estão alheios ao clube. Um dia destes estão mais brasileiros a ver os jogos que marrazenses.
O Marrazes sempre foi um clube plural e criticar não é deitar abaixo.

Anónimo disse...

boa e a gestão do actual presidente que continua a arranjar dinheiro para pagar dividas que outros fizeram...

Anónimo disse...

de uma vez por todas diz quais são as dividas.
E as feitas por este executivo,quem as vai pagar?

M.R. disse...

Pagar dívidas que outros deixaram?
Quais outros?
Então nos dois últimos anos não foi o actual presidente que as fez?
E nos quatro ou cinco anos anteriores não foi o actual vice-presidente Valente que as fez?
E o actual presidente não sabia as dívidas que o clube tinha?
Não foi ele e poucos mais a aprovar as contas quando tomou posse?
Por isso não pode vir agora a invocar desconhecimento.
E não é com esta gestão que vai conseguir pagar dívidas anteriores, caso existam.
Só se vender um brasileiro para a Turquia, mas para isso era necessário que os mesmos fossem bons jogadores e se assim fosse não vinham para a distrital.
Abram os olhos, marrazenses.

Anónimo disse...

A verdade e que esta a paga-las Ó M.R. senão ja estava tudo penhorado. Abre tu os olhos e ninguem invoca desconhecimento. têm e que ser pagas percebes?

M.R. disse...

Se existem dívidas, acho bem que as paguem.
Mas havia assim tantas dívidas?
Então a gestão do Sr. Valente deixou assim tanto por pagar?
Não é o que ele dizia nas Assembleias Gerais, tanto mais que recebeu dinheiro para o sintético do Campo de Jogos e o mesmo nunca foi colocado.
Eu tenho os olhos abertos, a maioria dos marrazenses é que não.
E tu, comentador de 16.Setembro ou és cego ou não queres ver, o que ainda é mais grave.

Anónimo disse...

Se fosses as assembleias em vez de vir para aqui mandar larachas, M.R. percebias que o cego es tu

M.R. disse...

Com que então o cego sou eu?
Então as dívidas não foram feitas por aqueles senhores?
Pelos comentários que andas a fazer, foram também feitas com a tua ajuda.
As Assembleias não esclarecem nada.
Entregam umas fotocópias, de má qualidade, com muitos números mas pouco esclarecedores e que não correspondem nunca à realidade.
Sabias que o presidente Rabaça, enquanto eu e muitos outros pais sempre pusemos os nossos filhos a jogar no nosso clube, ele pôs o filho dele no clube de Santa Eufêmia e só quando o mandaram embora, por não ter lugar para jogar lá, é que despontou nele o amor ao Marrazes?
E agora andamos a pagar na formação para ele gastar o dinheiro com os brasileiros.
Sou cego não é?
Deixa de andares também a mamar na teta e desaparece daí. Dá o teu lugar aos verdadeiros marrazenses.

Anónimo disse...

tu não devias assinar M.R. mas M.M. monte de m... que é o que tu es pelos comentarios que fazes... sabes por acaso que os jogadores brasileiros custam bem menos que qualquer um dos marrazenses que aqui jogavam o ano passado e foram para o pombal? tu e que ca deves ter andado a mamar na teta e correram contigo...
desaparece tu

Anónimo disse...

e ja agora o MR o que sabes tu meu anormal das despezas do clube? não estas satisfeito pega na m... do teu filho e desaparece

Anónimo disse...

sao estas pessoas que estão á frente do clube?
Que só sabem vir para aqui ofender as pessoas só porque estas acham que o clube esta mal dirigido?
São estas as pessoas que gostam de democracia?
Muito mal anda o meu Marrazes .

M.R. disse...

Já sabia que as verdades custam a ouvir mas não esperava que as respostas descessem tão baixo.
Mas de quem vêm tudo é de esperar.
O meu filho, quer tu queiras quer não queiras vai continuar onde gosta de jogar, pois eu sou dos que pago para que tu possas receber algum.
Esperava é que os treinadores fossem melhores, mas o melhor de todos está nos juniores e como é óbvio não pode treinar todas as equipas.
Dizes que os brasileiros estão aí sem receberem nada e pelo que vejo também acreditas do Pai Natal.
Se não recebem nada, se os outros pouco ou nada recebem, para onde vai o dinheiro.
Para ti de certeza que corre algum.
Podes chamar-me os nomes que quiseres mas uma coisa é certa.
Os marrazenses não são cegos e um dia destes vão acordar.
E quando acordarem só tens um caminho. Por-te a andar.
Espero a tua resposta mas não com ordinarices, porque fica mal e não foi isso que te ensinaram os teus pais.

Anónimo disse...

so não percebo uma coisa MR , é tudo tão mau, treinadores não prestam, os brasileiros incomodam te, a relva não presta, os equipamentos são feios, as bolas vazias, anda tudo a mamar na teta como dizes... quem começou com os insultos foste tu... senão sobe uns comentarioszitos e vê... e mais uma vez não fales sem saber... quem paga a sandocha do puto no final do jogo? quem mete o gasoleo nas carrinhas e paga a manutenção das mesmas? se o teu filho andasse na natação ou no tenis ou no ballet? não pagava? tb anda tudo a mamar nessas modalidades? não gostas não comes, poe na borda do prato. critica positiva sim. maldizer e insulto sem conheceres as pessoas e sem saberes a realidade NAO. fica te mal MR

M.R. disse...

"Dizer a verdade não é dizer mal.
Má é a gestão do actual presidente que conseguiu afastar (quase) todos os adeptos do clube.
E para isso basta ir ver os jogos ou circular pelos Marrazes.
Todos (quase) estão alheios ao clube. Um dia destes estão mais brasileiros a ver os jogos que marrazenses.
O Marrazes sempre foi um clube plural e criticar não é deitar abaixo."
Isto foi o que eu comecei por dizer.
Criticar a gestão do presidente que está a fazer com que muitos jogadores saiam do clube e que muitos sócios se afastem é a realidade.
E só quem não acompanha o clube, é hipócrita ou não quer ver, é que diz o contrário.
O meu filho e eu gostamos muito do Marrazes e por isso ele vai continuar, jogando ou não jogando e eu vou continuar a pagar as mensalidades e as quotas.
Eu não estou contra o que pago para o meu filho jogar, até porque tenho outro noutra modalidade e também pago.
E também não me importo que o dinheiro seja direccionado para os seniores.
É preciso é que assumam isso, porque as sandochas e os sumos são baratos e o transporte tem sido à minha custa.
Um dia destes vou ter contigo à sede e depois falamos melhor.
Quem não deve não teme.

Anónimo disse...

Não se esqueçam que o prs mandou arranjar as carrinhas do clube, não quis pagar o arranjo, em troca propuseram pôr publicidade no campo para liquidar a divida... publicidade essa mandada fazer pelo prs...e por fim mandou a quem tinha mandado fazer a publicidade receber ás oficinas...