domingo, 22 de setembro de 2013

Seniores - Divisão de Honra

SCL MARRAZES 1
Alcobaça 2

Derrota na estreia da nossa equipa no campeonato. O golo do SCL Marrazes foi da autoria de Pedro Órfão na conversão de uma grande penalidade. Desconhecemos as incidências do jogo.

Veja a crónica do Diário de Leiria no Blogue Futebol Distrital de Leiria

15 comentários:

Anónimo disse...

Não liguem ás más linguas,SCL Marrazes,Sempre. E se por acaso responderem façam no com educação,afinal não não somos todos filhos da mesma mãe.

Anónimo disse...

correção: um dos júniores era de 1º ano

Anónimo disse...

Gostava de saber porque razão os juniores não podem fazer parte do planter senior? Talvez jogassem mais a bola, alem disso dos 2 juniores no banco um é de 2º ano e pertence á formação do clube para qualquer adepto será motivo de orgulho termos atletas da formação que ainda defendem e bem a cor do clube.

Resumindo não vá por ai meu caro!

Anónimo disse...

Caro, temos que ver que o treinador dos juniores não tem experiencia como treinador como tal não consegue por os jovens a jogar em condições... se forem os melhores para os séniores...então esqueçam porque para o ano está nos distritais...

Anónimo disse...

è muito triste o moderador deste Blog não ter ido ver o jogo, se não sabe as incidências do jogo é porque não foi la e faria muito melhor figura nem sequer ter aqui publicado algo sobre um jogo que não viu, mas quanto ao jogo, a nossa equipa parece-me que esta em formação ainda se esta a construir uma equipa, alguns jogadores deram sinais que são uma boa aposta outros, que não servem mesmo, o caso dos laterais é gritante, o jogo foi equilibrado , falhamos algumas ocasiões que perante uma equipa mt mais experiente como a do nosso adversário de hoje não se podem falhar. Arbitragem deasastrada

Anónimo disse...

se um dos juniores era de primeiro ano, então o mesmo não é formado no clube já que os atletas do clube de 96 foram todos embora com o fim da equipa de juvenis B á dois anos atras.

Jorge disse...

O amigo do dia 24 as 18.55 tem que saber ler, acima falou se de júnior de 2º ano formado no club não de 1º ano. Em relação ao amigo do mesmo dia as 12.51 concordo perfeitamente se e moderador do blog e não sabe o que se passa esta aqui a fazer o que ? mas isso já não e de agora.....Em relação ao jogo e realmente pena que alguns jogadores terem saído independentemente das razoes, agora não vai ser fácil reconstruir uma equipa solida.

João Antunes disse...

O Marrazes Jovem ao menos ainda vão informando os resultados dos jogos onde intervém o nosso Clube, o que permite a simpatizantes como eu, que estou fora do país, tomar conhecimento dos mesmos.
O site do clube e última notícia é que iria encerrar os serviços para férias.
Será que ainda não acabaram?
Alguém me sabe responder?

Anónimo disse...

Mesmo perdendo o Marrazes, gostei de ver o jogo, pois tentaram contrariar a superioridade evidenciada pelo adversário.
Não gostei,na apresentação das equipas, a fraca presença da direção.
Os pais dos miudos e todos os apoiantes do Marrazes mereciam mais!

Anónimo disse...

O sr João Antunes deve de estar a brincar. Acha que o nosso presidente consegue fazer tudo sozinho?

Anónimo disse...

...porque estão a 'provocar' o dono do Blog, de não ter assistido jogo ?
Por acaso ele fez algum comentário sobre o jogo ?
...se ele disse : 'desconhecemos as incidências do jogo'...porque estar a criticar o dono do Blog ?
Tenham tento ...no que escrevem.

Anónimo disse...

É obvio que o presidente não tem tempo para mais...mas devia alertar os restantes membros para tal situação...mas tal situação já não tem remendo possível...pois o presidente diz que quem quer...quer...quem não quer põem-se a andar...palavras do presidente em várias reuniões com encarregados de educação de alguns atletas nomeadamente os mais novos...por isso adeus sclm que vamos para outas bandas...

João disse...

Mas é o senhor presidente que coloca as notícias no site?
Então não há um director próprio para fazer isso?
Tem que ser o presidente?
Não há ninguém que o ajude?

Anónimo disse...

E o Sr. Presidente quer ajuda?
Peço que oiço dizer, o que ele quer é fazer tudo sozinho.

Anónimo disse...

Calma meus senhores o reinado está a chegar ao fim, os sócios já se estão a movimentar...