quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Esclarecimento sobre os Iniciados do SCL Marrazes

Efectivamente, o SCL Marrazes inscreveu uma equipa de Iniciados "B" na AF Leiria.
Não servindo de desculpa, serve o presente esclarecimento apenas para dizer que por lapso, a AFL no seu sitio da Internet, divulga na Divisão de Honra o nome do nosso clube sem ser acrescido de nenhuma letra ("A" ou "B") ao contrário do que fez com todos os outros clubes nas mesmas circunstâncias, levando-nos a pensar que não teria sido inscrita nenhuma equipa "B" de Iniciados do SCL Marrazes.
Por este engano, pedimos desculpa a todos os que nos seguem, tentando, como sempre foi hábito, informar com o máximo de rigor possível.
Para que não restem duvidas, a equipa de Juvenis em Futsal está efectivamente inscrita.

3 comentários:

Anónimo disse...

Segundo penso saber, havia comentários nesta noticia e eles foram apagados. Estarei enganado? Se estou enganado peço desculpa. Se estou certo agradecia que me indicassem a razão do apagão.

Anónimo disse...

Altos poderes se levantam!!!É o sistema, e depois dizem que não!alguem não gostou do que leu, e trrrriiiim!trrrriiim! Apagão!Meus caros isto é uma democracia,só são aceites comentários balofos!!! Democraciaaaaa!!!!!!!

Anónimo disse...

Em 5 dias já houve tempo do autor do blogue se pronunciar sobre se houve ou não apagão. Pelos vistos houve mesmo, o que se lamenta, pois é sinal que o blogue não funciona com independência.