domingo, 15 de setembro de 2013

Juniores - 2ª Divisão Nacional

SCL MARRAZES 1
Estação 2

Derrota caseira que mostra as dificuldades da nossa equipa, que assim se mantém com apenas 2 pontos em 3 encontros disputados.

8 comentários:

Anónimo disse...

Está na hora da chicotada!! Ainda vão a tempo se o treinador tiver vergonha e pedir para sair!....................................Desculpem, já me tinha esquecido que ele nunca teve vergonha. Para o ano à mais na distrital e assim um gajo destes consegue acabar com todas as equipas no nacional! Será por dar mais despesa???

Anónimo disse...

Quem despede o treinador?

hehehehehehehehe

Boa sr presidente

Anónimo disse...

sabes por acaso quem é o treinador ? o treinador ja pediu, mas o presidente não o deixou sair.

Anónimo disse...

Alem deste treinador acabar com a equipa nos nacionais vai acabar com a formação no clube o que é mais grave e não se trata de dinheiro como esse senhor apregoa,vejam as crianças na formação passaram em média de 17 para 7.E culpa de quem?Esse senhor vive num mundo diferente de tudo o que pode imaginar... mas claro que tem razão...no mundo dele não no nosso... recordar formação não será nos próximos anos no Marrazes porque esse senhor vai mutilar a formação toda porque o nosso planeta não está desprovido de jovens inteligentes que sabem bem o que é tolerável...É triste esse senhor querer implantar a ideia do desbaste porque ninguém pensa como ele...E os burros somos nós todos...

Anónimo disse...

desculpa mas es mesmo burro e mentiroso. quais sao as equipas que tem 7 atletas?

Anónimo disse...

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

Anónimo disse...

Este presidente é o que os Marrazenses merecem.

Anónimo disse...

Pois é amigo por esse motivo temos um tal presidente que quer mandar nos burros e tem que se conformar em mandar nele...pois os burros foram embora do Marrazes e foram ter com os inteligentes.