domingo, 22 de setembro de 2013

Juniores - 2ª Divisão Nacional

Tocha 3
SCL MARRAZES 1

Segunda derrota no campeonato contra mais uma equipa que até então só somava derrotas. Cada vez se adivinham mais dificuldades para a nossa equipa neste campeonato.

5 comentários:

Anónimo disse...

Pois é meu caro presidente não vai acabar como começou... porque o senhor não escuta ninguém...

Anónimo disse...

presidente/treinador, treinador/presidente,

escute as pessoas oiça o que dizem de si... faça uma reflexão. À volta do clube gravitam muitas ideias e nem todos são más.

Não queiram fazer tudo, seja sensato e acredite nas pessoas.

Aqueles que querem euros e dizem que gostam do clube só por interesse corra com eles, limpe a casa, mas olhe que há gente boa e que quer ajudar. Pare, pense, escute, e siga em frente.

Anónimo disse...

Pois é amigo, só que esse senhor á longa data que pensa que é dono do clube e quando se fala em jovens para o clube ele institui regras para eles e para os pais que não deviam de existir no futebol por este andar um dia deste só temos um escalão e qual... os juniores...pois claro porque são os únicos que ele acha que são melhor preparados... e por quem...pelo presidente. Dou o exemplo dos traquinas que tem 5 miúdos e os restantes foram embora...E porquê? Porque os outros clubes vieram buscá-los pois o presidente e o clube nem sabiam o que tinham! Nem condições para os ter porque não quiseram. Essas crianças que amavam jogar á bola todas juntas o clube não quer saber delas para nada e o ditado já é velho...

Anónimo disse...

Ao menos esta equipa tem uma coisa boa, não estou a ver o presidente a despedir o treinador

Anónimo disse...

nunca se sabe