domingo, 17 de março de 2013

Seniores - Divisão de Honra

SCL MARRAZES 2
Meirinhas 1

Constituição de equipa do SCL Marrazes:
Sérgio; João Luís, Ricardo Silva, Pedro Órfão e João Miguel; "Bóris", Samuel e Tiago Clemente (Orlando); Cristiano (Moreira), "Cédric" e Ruben Martins (Yago)
 
Vitória justa da nossa equipa, frente a um adversário complicado mas que pouco fez para vencer o jogo. A 1ª parte foi dominada pelo SCL Marrazes, com a equipa das Meirinhas a ser remetida para a sua defensiva. "Cédric" abriu o activo com um golo fácil de cabeça, e com 1-0 se chegou ao intervalo. Nota para dois lances muito duvidosos dentro de cada uma das grandes áreas, que nos pareceram ser motivo para a marcação de grande penalidade para cada equipa. A segunda metade começou com o 2-0 da nossa equipa, com Ruben Martins a rematar forte, com a bola a bater na trave, entrar e posteriormente sair da baliza. Bem posicionado, o árbitro assistente assinalou o golo marrazense. A equipa forasteira reagiu e acabou por reduzir, na transformação de uma grande penalidade bem assinalada, mas pouco mais fez para incomodar Sérgio, à excepção de um lance muito mal finalizado por um dos seus avançados. O SCL Marrazes ainda fez um novo golo, que nos pareceu mal invalidado por pertenço fora-de-jogo de "Cédric". Antes do apito final, expulsão para o guarda-redes das Meirinhas, numa altura em que já tinham efectuado as três susbtituições, sem que o SCL Marrazes tirasse proveito prático dessa situação. Com este resultado, tudo na mesma na frente do campeonato, com o 2º lugar da nossa equipa a sair mais reforçado fruto dos desaires dos adversários colocados abaixo da mesma.
Referência também à saída de "Make" do plantel marrazense por motivos de ordem profissional e a quem desejamos boa sorte na nova etapa da sua vida.

8 comentários:

Anónimo disse...

foi com as meirinhas, nao pelariga

Anónimo disse...

nº90 chama se moreira e estava inativo

Anónimo disse...

....se subir-mos ao Nacional....vamos jogar no Municipal de Leiria....ou continuamos nos Marrazes sem cobertura nas Bancadas ?

Anónimo disse...

...alguém me pode dizer, quanto custa um bilhete de Bancada no actual Campeonato Nacional de 3ª Divisão ?

Anónimo disse...

Mas o Maké não era profissional no Marrazes?

Anónimo disse...

....claro que não há Profissionais na Divisão de Honra.
Então os Atletas/Jogadores não são Estudantes, Trabalhadores ou Desempregados ?
Lá por receberem um 'subsidio' para os gastos do gasóleo para ir e vir dos treinos....NÃO SÃO PROFISSIONAIS DE FUTEBOL ( inscritos na A.F.L.)

Anónimo disse...

....então amanhã, lá tenho que ir votar os Estatutos virados para o Futuro Marrazes nos Campeonatos Nacionais !!!!!
.....parece que a actual crise económica, só não existe nos Clubes de Futebol.....

Anónimo disse...

....ó André....'gaita'pá...estou em casa e queria ir ver os Juniores...mas como não tenho aqui a Agenda...não vou, porque não sei se há jogo e a que horas .
...o que se passa André ?...estás 'zangado' com o Nosso Marrazes ?