sábado, 2 de março de 2013

Juniores - 2ª Divisão Nacional

SCL MARRAZES 2
São Romão 2

Empate que penaliza a nossa equipa, que perde assim uma boa oportunidade de somar mais 3 pontos frente ao penúltimo classificado.

4 comentários:

Anónimo disse...

Então pessoal? Ganham ao 1º e empatam com o ultimo, vamos lá ganhar sempre a que acreditar cada jogo, o fator casa mexe um pouco com vosco, certo? A que pensar de outra maneira, em casa ou fora é sempre a abrir.

Estamos convosco, queremos todos acabar em grande,acreditamos no vosso valor, mas para isso os primeiros a acreditar tem que ser voces.

Abraço para todos.

Anónimo disse...

Onde está o anónimo que só acredita nestes miudos quando eles ganham?

Anónimo disse...

Estou aqui o "amigo" ,deves pensar que nao tenho mais nada para fazer!!
Sim continuo a acreditar nestes miudos que desde o inicio tem sido muito iregular vai se la saber porque , nao e mister Bandeira ?

Anónimo disse...

acho piada quem vem aqui criticar o Mister Bandeira e acho piada que sejam os mesmos que a época passada o elogiaram por ter ganho de forma surpreendente a taça. Estes miúdos já deram provas do que iria acontecer o ano passado, nos juvenis, quando podiam ter sido campeões e nã o foram devido a uma elevada irregularidade nas exibições. São as chamadas vedetas e quando uma equipa é constituída por jogadores sem cabeça então dificlmente se conseguem boas exibições.
Força MIster Bandeira, um dos melhores treinadores que já esteve nos MArrazes