sábado, 16 de março de 2013

Juvenis - Quartos-de-Final da Taça Distrital

SCL MARRAZES 0
U . Leiria "B" 3

Eliminação da Taça Distrital frente ao rival de Santa Eufemia, sem qualquer margem para dúvida, deixando bem claro que o momento da nossa equipa é claramente mau.

8 comentários:

Anónimo disse...

Esta situação era previsível, apesar da boa campanha realizada na época passada por esta equipa.
O Sr. Presidente Paulo Rabaça preferiu manter um bom informador e dispensar um bom treinador e bons jogadores.
Certamente esta decisão não foi tomada a pensar no que era melhor para esta equipa e para o Marrazes, outros interesses se levantaram, dá que pensar.

Apesar disto tenho fé que a qualidade dos nossos jogadores será suficiente para minimizar os estragos provocados.

Boa sorte.

Anónimo disse...

Apesar da derrota por 0-3 acho que foi dos melhores jogos que esta equipa fez. O meio campo muito bem não deixou o Leiria fazer nada, e as melhores oportunidades foram todas para os Marrazes. Acho sinceramente que o árbitro poderia ter feito um trabalho melhor pois o Izata fez um entrada muito feio ao Paulinho e o árbitro nem amarelo lhe deu quando poderia ser vermelho direto, e ai a historia do jogo seria outra pois ainda faltavam alguns minutos.
Mesmo assim PARABÉNS pelo excelente jogo rapazes.

Anónimo disse...

....será que a Equipa de Santa Eufemia, levou os jogadores A,do Campeonato nacional?

Anónimo disse...

o marrazes foi a melhor equipa em campo, a estrela Izata deixou de brilhar devido ao involcuro negro que a tapou chamado Paulinho que foi muito melhor jogador que a estrela. O Izata deve-se ter fartado de nao brilhar e deu uma entrada completamente maldosa no Paulinho e o árbitro nem amarelo deu, ja para nao falar do penalty que nao foi assinalado a nosso favor na primeira parte. Esta equipa fez um excelente jogo mas pecou num dos aspetos mais i mportantes, a finalização. Podia estar 3-0 a nosso favor ao intervalo.
O resultado foi obviamente dilatado, acho que um empate seria justo e tudo s deveria decidir nos penaltys.
Força miúdos!!

Anónimo disse...

até para o ano, na distrital mais uma vez!!

Anónimo disse...

eheheh engraçado a análise das 21.06 quando perdemos 3 a zero. O verdadeiro optimista.

Anónimo disse...

nao e uma questao de otimismo, e uam questao de saber ver as coisas. Tanto critico, como tenho feito muitas vezes, como elogio, e para mim o resultado neste jogo foi completamente injusto, podiamos ter ganho o jogo, mas falta cabeça!!

Anónimo disse...

Esta equipa nao vai descer para distrital mas já agora que o ano passado falavam que esta equipa nos iniciados nao iam a lado nenhum viu-se, e que bom trabalho que os inicados deste ano estao a fazer