domingo, 17 de março de 2013

Iniciados "B" - Divisão de Honra

SL Marinha "A" 3
SCL MARRAZES 1

Derrota no terreno do líder, que faz a nossa equipa cair para o penúltimo lugar da classificação.

8 comentários:

Anónimo disse...

n foi 2-1 foi 3-1.

Anónimo disse...

Boa Tarde a todos,

Em primeiro lugar, a muito que acompanho o blog e faço o desde que o meu filho entrou no Marrazes. E tenho curiosidade de semanalmente vir aqui ler o que é escrito e hoje venho cá em deixar uma mensagem de força a estes jovens. Hoje a equipa jogou com um adversário muito dificil e fez grande jogo que motivou até comentários de quem assistia ao jogo. É notória a evoluçao enquanto equipa, somos bastante organizados e apenas temos tido alguma pouca sorte que é notoria e a isso também junto o factor fisico que por norma é superior nos nossos adversarios.
Aproveito tambem para ressalvar aqui as criticas que por vezes tem deixado ao Treinador desta equipa que é muito bom(para mim o melhor que o meu filho teve no clube e provavelmente dos melhores que o clube tem nos ultimos anos pelo que vejo treinos e comportamente de jogo) e que tem uma relação ao que me parece de grande amizade com todos os miudos e por isso resolvi manifestar so a minha opiniao por estas injustiças. Acho que a equipa evolui mais este ano e em concreto a totalidade dos anos anteriores. Cumprimentos a todos. .

Anónimo disse...

concordo. só assim se constrói e ajuda treinadores e equipa....

Anónimo disse...

o treinador não tem culpa ... não se pode fazer omoletes sem ovos.
Falta qualidade nesta equipa, felizmente descemos dos Nacionais senão eram o bombo da festa.

Anónimo disse...

quando dizem que o treinador treina bem entao nao vem bem ou so vem o que querem algumas derrotas de devem ao treinador

Anónimo disse...

Completamente absurdo o comentário anterior o senhor é que so deverá ver o seu filho e quando assim é vale tudo para criticar. Concordo plenamente com o que aqui foi dito e acrescento que o trabalho é mais do que evidente até no comportamento dos miudos e na forma como vao para o treino.. A um ano atras andaram a passear unicamente. Cps

Anónimo disse...

Concordo com os dois.. O ano passado é mesmo para esquecer. Apesar dos bons resultados, não houve capacidade técnico-táctico por parte dos treinadores, e só não foram campeões por isso mesmo. Enfim um ano perdido que agora se está a reflectir. Este ano o trabalho de treino tem me agradado e mais importante, ao meu filho. Porem é verdade que tem havido algumas opções tácticas que não compreendo de todo.. Mas sou apenas um treinador de bancada como muitos.. Tenho de dizer também que a equipe a nível individual não é má, não podemos esquecer que estamos a competir com equipes de segundo ano, mas o que noto é que não jogam em equipe. Há miúdos um pouco individualistas que se esquecem que este é um desporto de equipa, e aí o treinador também poderia ou deveria tomar uma atitude. Apesar da derrota contra o primeiro classificado, julgo que foi o primeiro jogo que assisti em que houve total entrega e espírito de entreajuda. Que assim continue, é o que desejo.

Anónimo disse...

Ñ ponho em causa a competência do treinador mas sim as atitudes perante o fato de alguns atletas nos treinos ñ se esforçam e têm sempre lugar nas convocatórias, como é que os outros ficam sabendo que treinaram bem e ñ estão convocados? Assisto sempre aos treinos e felizmente ou infelizmente ñ sou o unico c/ essa opinião.Ñ se trata de ser craque ou ñ mas simplesmente de igualdade! Treinou bem é convocado, ñ treinou bem ñ vai! Pelos treinos que vejo, concerteza que consegue levar jogadores suficiente para completar 1 equipa!Resumindo e concluindo; sr treinador, ñ tenha medo de alguns pais que pensam que os filhos têm lugares cativos! Com todo o respeito " tenha atitude" e ponha ordem