segunda-feira, 4 de março de 2013

Iniciados "A" - Campeonato Nacional

SCL MARRAZES 0
Taboeira 1

Derrota que carimba quase em definitivo a descida de divisão à nossa equipa frente ao concorrente que se encontrava mais próximo de nós na classificação geral.

17 comentários:

Anónimo disse...

Estes ultimos jogos serviram para perceber que podiamos e deviamos estar noutra posição na tabela classificativa!!Para mim que sou Pái de um atleta e que pago 20€ mensais para o meu filho aqui jogar, é deveras frustrante chegar a esta conclusão!Tenho que dizer algumas verdades,esta direcção nunca esteve ao lado dos Páis,nem tão pouco ao lado dos atletas!Só servimos para pagar as quotas,e para transportar os miudos aos jogos quando não há transporte!Dou os meus parabéns aos DIRECTORES e especiamente ao RITO,por todo o esforço que tém tido,quem está mal todos sabemos quem é.Estou muito preocupado com a próxima época,pois se temos o azar de o Sr Presidente for o mesmo,o Marrazes corre perigo de extinção,o que é muito triste,isto porquê?Porque se for a mesma politica só vai haver uma equipa de juvenis,o que se está mesmo a ver,que vai jogar o filho do Sr Presidente e os amigos do Pf.Bandeira,e os nossos miudos (os que ficarem)vão passar a época a aquecer o banco para o filho do Sr Presidente não constipar o rabinho!!!!Bom seria arranjar um clube que aceitá se toda a nossa equipa a competir junta,pois parece me que para o ano não vão ter grandes possibilidades.Fantástico seria este Sr Presidente não se recandidatar,isso sim era perfeito para os Marrazes.Para que se saiba não me identifico,não porque seja cobarde,mas com receio dos cobardes que há por aí nos Marrazes e que poderiam retaliar com a pessoa errada;o meu Filho,e isso não me perdoaria e poderia fazer alguma loucura,o que seria mau para mim e mau para quem retaliá se!!!!Desculpem este meu desabafo,mas não consigo deixar de pensar que mandaram esta equipa para os destritais,e estou muito triste pelos Marrazes,e não tanto pelo meu filho,pois para o ano será sempre Juvenil,e não faz assim tanta difereça.Força Marrazes.

Anónimo disse...

perfeito para os Marrazes era não dizeres baboseiras..Não te identificas porque es mesmo um cobardolas, e dos grandes. e não te identificas, não por medo que façam alguma coisa ao teu filho. Achas que o Rito permitia uma coisa dessas? define te. O Rito e os outros directores são ou não são bons? perigo de extinção? isso era se algum anormal como tu viesse a tomar conta do clube. Vai lá a tua vidinha mediocre que o clube está bem e recomenda-se e se quiseres pegar no teu filho e o levar para outro clube faz o favor. paizinhos como tu maldizentes e intrigistas dispoensamos apesar do teu filho não ter culpa da porcaria de pai que tem.
Assinado: um pai de um colega do teu filho que não se identifica porque tem medo de gajos como tu :)

Anónimo disse...

e qual é o problema de a equipa descer para os distritais? pro ano volta a subir, ou para o outro. VAI MAS É TRABALHAR

Anónimo disse...

menos

Anónimo disse...

Ao senhor das 9.09 que deve ser lambe botas do Sr. Presidente e um grande ignorante devia e estar calado.O que disseram no primeiro comentario esta correto,so quem acompanha esta equipa e que sabe o que se passa.Todos temos direito a nao nos identificar para nao haver comentarios como o seu.Nao venham para aqui deitar veneno estes garotos nao merecem.UM abraço para todos os amigos e um aperto de mao para os inimigos.

Anónimo disse...

Bem, criticaram tanto o mister joão pelos resultados!!!!!!!! E agora as criticas vão para quem? Diz o velho ditado " Não se fazem omoletes sem ovos"!

Anónimo disse...

SE ESTA EQUIPA É MELHOR QUE A DO ANO PASSADO, O QUE FOI QUE ACONTECEU PARA ESTAREM ASSIM NA AFLIÇÃO PARA GARANTIR A MANUTENÇÃO?

Anónimo disse...

para o comentario das 09.09. toda a critica quer construtiva ou não, vinda de algem que menospreza o anonimo e que por sí não se identifica é de muito baixo nivel. TÓ-ZÉ PAI DO MARCELO.

Anónimo disse...

Existe um factor muito importante as outras equipas trabalham melhor que antigamente sendo dai existir mais dificuldades para todos ou nao sera uma razao?

Anónimo disse...

Esta equipa é muito pior que a do ano passado

Anónimo disse...

faltou um treinador com o nível do veloso . com atitude de campeão.

Anónimo disse...

Leva o teu filho e o resto da equipa
para o clube onde já estão os
ex marrazenses Miguel Rito, Mauro,
Leo, Xico, Rafa Sousa e outros ...

Anónimo disse...

Caro Sr do dia 05 ás 09,09,o sr é tudo menos Pai de algum miudo desta equipa,senão não falava assim!!!Parece alguem ligado á direcção. Eu sou Vitor Marques e concorde ou não com o comentário que está no inicio tenho que respeitar,sem descer ao seu nivel,se ainda á coisa que podemos fazer é pensar, e ter opinião,e não me parece que o que está escrito no 1º comentário pretenda ofender alguem,ao contrário do que o sr escreveu!!!Não concorda?Já agora em parte até percebo o lamento do 1ºComentário.Vitor Marques,Pai do Marques Nº9.

Anónimo disse...

....Gostava de Falar aos Páis.

Meus amigos Páis de Atletas Desportivos da Actualidade.

Tenho 64 anos de idade, fui Atleta Desportivo na Escola dos anos 60...e de Clubes De Futebol Federado em 1964 a 1969....e não me recordo dos Páis acompanharem os filhos aos treinos...quanto mais aos jogos.

Nessa época, não havia Páis treinadores de Bancada e Criticos de Internet.
E o Desporto Juvenil Federado funcionava lindamente com os Miudos entregues ao Clube e seus Dirigentes.

Porque será que hoje em dia, quem manda mais no Futebol Amador Federado, são os Páis dos Atletas, do que os Clubes e seus Dirigentes ?.

Será que hoje em dia...os Páis, quando vão colocar os filhos no Desporto Futebol Amador....só vêm Figos,Ronaldos e Ruis Patrícios a ganharem milhões de euros ?

Recordo-vos que vejo os Páis de hoje, mais preocupados com o rendimento desportivo dos filhos....DO QUE O APROVEITAMENTO ESCOLAR.

.......porra que isto é uma realidade.

Anónimo disse...

......aos Páis.

Recordo-vos que nunca vi os Pais das grandes estrelas Futebolisticas a acompanharem os filhos nos Treinos e Jogos.

Se quiserem exemplos, é só pedirem.

Anónimo disse...

Senhor das 09,09 eu sou a pessoa que publicou aqui neste blogue o1º comentário,fico com pena dos Marrazes,por ter gente como o sr. como sócio,isto se for sócio,porque eu sou!E nessa qualidade tenho direito a discordar desta direcção,quando digo que o clube se pode extinguir,não o disse por acaso; senão vejamos:onde e como está o parque de jogos?as várias equipas dos Marrases, jogam ou não em casa emprestada?senão forem os sócios/Pais,o que seria dos Marrazes?Ainda á muitas mais questões que poderiam ser feitas,no entanto só com estas 3,veja como será!!Basta a junta fechar a porta e eu quero ver como vamos existir!Quanto ao facto de eu poder ir ou não para a direcção deixe que lhe diga que também não sei jogar á bola mas sei ver quem sabe!tal como o sr acha que não sou bom Pai,e está enganado!Tal com o sr se achar bom Pai!Será que é?Isto só prova que todos temos o direito a pensar e a ter opinião,não temos é o direito a desrespeitar o próximo.Já agora se quiser ver os nossos miudos a jogar no próximo domingo vão a Castelo Branco.Força Marrazes.

Anónimo disse...

opa, ha equipas mais fracas e equipsa mais fortes. A do ano passado era uma excelente equipa, a deste ano e pior. e se descer? Sobe para o ano!! Isto é o que um verdadeiro marrazense deve dizer. Não é mandar criticas sem nexo a direção por os miudos andarem a jogar mal. E nao vamos criticar terceiros como o filho do Sr. Presidente que não tem culpa que não gostem do pai. É um bom jogador deixem que vos diga. E é muito provável que estes iniciados sentem no banco para o ano pois a equiopa vai ser constituída sobretudo por JUvenis de 2º ano (os atuais juvenis) por isso habitue-se a ideia de que ou o seu filho pedala ou ficar mesmo a aquecer bancos ou bancadas muito provavelmente.
Em vez de criticarem a direção por estas coisas menos boas, apoiem para poderem assim contirbuir para um Marrazes melhor, porque todas as direções tem coisas menos boas. No ano passado todas as equipas tiveram excelentes prestações pois tanto os juniores como os juvenis eram de 2º ano a maior parte e lembro que estas duas equipas sao sobretudo constituidas por jogadores de 1º ano.
E ponho as maos no fogo quando digo que para o ano os titulos vao ser muitos e estes anonimos que hoje criticam vao-se identificar nos muitos elogios que vao escrever.
Força marrazes, força rabaça, força miudos!!!