quarta-feira, 26 de março de 2008

OBJECTIVO Copa Foot 21




8 comentários:

Anónimo disse...

QUAIS SAO ASEQUIPAS QUE VAO PARTICIPAR NESTE TORNEIO?

Anónimo disse...

do sclm só vai as escolinhas "A"

Anónimo disse...

E PORQUE E QUE SO VAO AS ESCOLINHAS A?

Anónimo disse...

só irão os escolinhas "A" porque foram os únicos que demonstraram interesse em ir e se preocuparam para que isso acontecesse, e que continuam a trabalhar para que isso aconteça, porque não lhes é tudo dado de mão beijada, mais uma vez estes meninos e diga-se incluido Pais e mães está unido para mais este fim e digo já que mais eventos virão a seguir, e mostram a toda a gente que tenha olhos e queira ver a grandiosidade do nosso clube, e a boa escola que o S.C.Leiria e Marrazes é, porque não só os fazemos crescer os meninos como desportistas, mas principalmente como Homens poruqe ao longo da sua vida vão/irão encontrar muitos obstaculos que têm de ultrapassar com trabalho porque sem trabalho nada se consegue, e termino não querendo ofender ninguem e peço desculpa se o fiz e como diria a minha Avó ..." se me tens inveja, faz como eu, TRABALHA"...

Anónimo disse...

Exmos. Comentadores deste comentário...

Os escolinhas A serão a única equipa a estar presente, porque, por iniciativa própria se inscreveram neste evento... com a consciência de que se estavam a lançar num projevto ambicioso e de elevado custo quer financeiro quer em termos de tempo!

Mais acrescento que a organização do evento, quando contactada por nós, nos informou que teriam o maior prazer em nos receber, pois há vários anos a esta parte que vem convidando o Leiria e Marrazes a estar presente, por sermos um ícone regional no que à formação diz respeito. No entanto estes convites vinham sendo sempre declinados ou nem sequer respondidos!

Mas estar presente não é fácil, pois tem elevados custos... estar uma semana no Algarve com pelo menos 14 meninos (esperamos poder levar todos) tem os seu custos, quer financeiros, quer de disponibilidade pessoal dos envolvidos, e só nos é possível estar presentes, porque temos um grupo Maravilhoso, quer de meninos, quer de pais que se entregaram de alma e coração a este projecto.. e é vê-los a participar de modo a que todos possam ir... Sim, porque este evento não poderia nunca ser suportado pelo clube na sua totalidade, até para não criar divisões internas! A direcção vai ajudar com certeza em tudo o que puder, especialmente em termos de logistica, equipamentos, autorização de utilização do nome do clube etc.... mas o resto depende do trabalho de todos... todos nós!

E para se conseguir há que ter iniciativa... a noite de Karaoke é ma dessas iniciativas, e como disse o "mano" Helder, é upara nós essencial a formação humana dos nossos meninos... para eles perceberem que as coisas não caem do ceu... têm de lutar por isso... e se quiserem comprovar que eles estão inbuídos deste espírito, compareçam no pavilhão dia 25 de Abril e verão os nossos meninos a trabalhar para realizarem o seu sonho!

Todos juntos conseguiremos, de certeza atingir os nossos objectivos e permitir que todos os meninos estejam presentes, pois sem estas iniciativas, só aqueles cujos pais estivessem financeiramente disponíveis poderiam ir... e se calhar não conseguíamos arranjar uma equipa para estar presente!

Convido, por isso todos os pais de outros escalões ou outras equipas a lutar e trabalhar como fazem os pais dos nossos meninos... e participarem em iniciativas deste género... pois eu, enquanto colaborador desta grande instituição tenho Orgulho em ver o nome do S.C.Leiria e Marrazes presente em eventos deste género, sem olhar ao escalão ou à equipa em si!

Esperança, Coragem e Dedicação... Eis o Marazes

Anónimo disse...

PARABENS POR SE ENVOLVEREM NUM PROJECTO TAO AMBICIOSO , ESPERO QUE CONSIGAM TUDO O QUE PRETEDEM . E OBRIGADA POR PARTICIPAREM EM NOME DO SCLM

Anónimo disse...

PARABENS POR SE ENVOLVEREM NUM PROJECTO TAO AMBICIOSO , ESPERO QUE CONSIGAM TUDO O QUE PRETEDEM . E OBRIGADA POR PARTICIPAREM EM NOME DO SCLM

Anónimo disse...

Amigo Anónimo Obrigado pelos Parabens... e com certeza que desde que os meninos se divirtam e que tenham uma semana inesquecível, os nossos ojectivos estarão atingidos. Depois havemos com certeza de representar condignamente o nome do S.C.L.Marrazes... o outro objectivo!!

Uma vez mais o nosso agradecimento por nos apoiar neste ambicioso projecto e por estar imbuído do espírito do Marrazes por gostar da nossa participação!

Abraço!

Helder e Alexandre