sábado, 29 de março de 2008

ESCOLINHAS "B"

SL Marinha "A" 0
SCL MARRAZES 1

Depois de uma brilhante participação no Torneio da Páscoa do SCL Marrazes, em que a equipa correspondeu às expectativas, o caminho das boas exibições e das vitórias parece ter sido retomado. Perante um adversário forte, que inclusive já venceu a equipa do Marinhense "A" (vencedora do Torneio da Páscoa), e após alguns ajustes tácticos, a equipa mostrou uma tremenda solidez defensiva, muita agressividade e até criou algumas oportunidades de golo claras. O problema de defrontar equipas mais velhas é cada vez menor e provámos, para quem ainda tinha dúvidas, que jogamos de igual para igual contra qualquer equipa deste escalão.

Próxima jornada, 05/04, 10h30: SCL MARRAZES - Escola Paulo Duarte

4 comentários:

Anónimo disse...

bom trabalho

Anónimo disse...

André Braz,

é de enaltecer o trabalho que estás a fazer com esses miúdos.
É de treinadores como tu que o NOSSO CLUBE precisa: boa vertente técnico/táctica aliada a uma grande personalidade e trato com os outros (neste caso, pequeninos), e claro, a grande Amor e dedicação pelo SCL MARRAZES.

Parabéns, miúdo.

Anónimo disse...

Ao anónimo um grande abraço pelo elogio, na certeza que tudo farei para continuar a apoiar e transmitir o pouco que sei aos pequenos do nosso grande clube...

Anónimo disse...

Bom trabalho e Excelentes resultados por parte destes meninos!
Não esquecer que são escolinhas de 1º ano, e ainda têm um ano de escolinhas À frente!

Um trabalho de base feito por esta equipa técnica que já os acompanha desde os Bambis!

Como membro da equipa tecnica dos escolinhas A, venho dar os parabens aos colegas Braz e Lourenço pelo belo trabalho realizado com estes meninos.. continuem!

Abraço!

Alexandre Carreira