quarta-feira, 5 de março de 2008


Decorre entre 15 e 23 Março o Mundialito de clubes. Prova que este ano vai contar com a presença de um dos nossos atletas , inserido numa selecção patrocinada pela marca desportiva UMBRO. Esta selecção de atletas foi baseada em critérios muito especificos já que nenhum dos atletas poderia jogar num dos clubes presentes na prova, ainda assim parabens para o Andre Filipe e muito boa sorte. Nesta prova contam-se clubes como o Barcelona, Inter de Milão, Sporting, Benfica, FC Porto, Ajax , entre muitos outros de todos os cantos do Mundo. Esperamos que num futuro proximo possam ir equipas completas do SCLMARRAZES. Agora só para terem uma ideia aqui ficam alguns numeros:

-Um verdadeiro Mundial
O Mundialito é um dos melhores torneios de Futebol 7 do Planeta, reúne aos melhores clubes do mundo e pequenos jogadores de todas as nacionalidades, demonstrando assim que “ o Futebol não tem fronteiras ” .

O impacto que produz cerca de 112 equipas, 2.000 participantes, cerca de 55 jogos diários, distribuídos por dez campos, seis de relva natural, dois de piso sintético, no complexo desportivo de Vila Real e mais dois de piso sintético em Monte Gordo. A grande Festa de Abertura, com o tradicional desfile de todas as equipas e a inesquecível Festa de Encerramento, serão dois pontos altos do evento e terão lugar no Estádio principal do Complexo desportivo de Vila Real de Stº António. Tudo isto faz do Mundialito um evento de grande prestígio Internacional.

O Mundo reúne-se aqui
Esperamos receber cerca de 30 Países, entre os quais destacamos os seguintes: Argentina, Chile, Peru, Brasil, Venezuela, México, USA, Espanha, França, Itália, Escocia, Alemanha, Inglaterra, Holanda, Marrocos, Angola, África do Sul e claro Portugal o país anfitrião. Agora esperamos a inscrição de Clubes e Escolas de Futebol do resto do Mundo.

6 comentários:

Anónimo disse...

Segundo julgo saber esta prova na epoca que vem tb se realiza em Portugal. Por isso parece-me que é altura de começar a trabalhar para que possam ir equipas do Marrazes a esta prova.

Anónimo disse...

NAO SEI SE SABEM MAS VAI REALIZAR UM TORNEIO TB IMPORTANTE O COPA FOOT21 E AS ESCOLINHAS A VAO PARTICIPAR

Anónimo disse...

NAO SEI SE SABEM MAS VAI REALIZAR UM TORNEIO TB IMPORTANTE O COPA FOOT21 E AS ESCOLINHAS A VAO PARTICIPAR

Anónimo disse...

Força miudo.

Anónimo disse...

Forçam Andre

Anónimo disse...

É sempre um orgulho para um clube quando um atleta é selecionado seja para que seleção for, por isso sobrinho velho estás de parabens espero que dignifiques o nome do clube e da família sobretudo no teu comportamento antes, durante e depois dos jogos.
Um grande FORÇA da familia Coelho sempre a torcer por ti e pelos teus feitos desportivos e não só(olha a escola!)
Boas mini-férias para os paizinhos.
De tó, Gui, Miguel e Carmen.
Viva aos Marrazes.