quinta-feira, 6 de março de 2008

Acompanhe o Futebol Jovem SCL MARRAZES







2 comentários:

Anónimo disse...

14 Equipas jovens a jogar é obra.
Parabens Marrazes e muita coragem

Anónimo disse...

Marrazes quer indemnização do Sporting por formação de Rui Patrício

O Sport Clube Leiria e Marrazes (SCLM), onde jogou Rui Patrício, do Sporting, até aos 12 anos, requereu à Federação Portuguesa de Futebol (FPP) a arbitragem de um pedido de indemnização aos ´leões` pela formação do guarda-redes.
Carlos Valente, presidente do SCLM, assume que se trata de um assunto ´lesa clube` mas afirma acreditar ´na justiça e no direito` desportivo.
O coordenador do departamento jurídico do SCLM, Paulo Galvão, confirmou contactos com o Sporting, cuja SAD "entendeu não haver lugar ao pagamento de indemnização", referiu.
"Fazendo apelo aos regulamentos, requeremos à Federação Portuguesa de Futebol a arbitragem do processo e aguardamos agora a notificação por parte da federação", conclui Paulo Galvão.
O clube de Leiria pretende conhecer os termos do contrato que liga Rui Patrício ao Sporting para a partir daí poder calcular o montante da indemnização pedida.
O guarda-redes Rui Patrício, de 20 anos, jogou dos seis aos 12 anos no SCLM. Começou como médio, mas, aos nove anos, à falta do habitual guarda-redes num treino do Marrazes levou Rui Patrício a ocupar a baliza, e as boas exibições fizeram com que não mais deixasse as redes.