sábado, 15 de dezembro de 2012

Sub-13 "A" - 1º Torneio Distrital

SCL MARRAZES 4
Carnide 3

7 comentários:

Anónimo disse...

a conversa do snhr director (pai do andre matias) com os arbitros ao intervalo deu resultado para a segunda parte deu para ganhar este jogo,com 2 penaltys inexixtentes.
carnide equipa fraquissima,e vimo nos a rasca para ganhar este jogo,vergonha,pede se mais trabalho e empenho ao treinador
trocar so a bola nao chega,falta mais alguma coisa
esta equipa tem valor suficiente para ganhar ao carnide com facilidades ou ate golea los
ja agora o francisco e o joao roque treinaram ontem e hoje nao jogaram porque?
agora um a parte,com muita tristeza minha hoje vi uma coisa que nunca esperava ver,faixas brancas no equipamento do marrazes,qualquer dia estamos a equipar como os braquinhos
boa sorte miudos,continuem sempre com a mesma humildade

Anónimo disse...

Boa rapazes! :-)

Anónimo disse...

Eu sou o director a que se refere o comentário de 15 de Dezembro de 2012 19:46.
Em relação à conversa que tive com a equipa de arbitragem ao intervalo a caminho dos balneários foi uma conversa banal idêntica à que tive com a mesma dupla num jogo anterior com o Santo Amaro, que infelizmente teve um resultado negativo para o Marrazes e não uma conversa com a intenção de pressionar a equipa de arbitragem como foi insinuado no dito comentário.
Em relação aos penaltis assinalados a favor do Marrazes o 1º não vi não tenho opinião, o 2º e 3º vi os lances. O 2º até um cego o marcava porque a pancada foi tão forte que foi audível a vários metros de distância. O 3º tive algumas dúvidas, no fim do jogo tive o cuidado de perguntar ao nosso jogador se tinha sofrido falta para penalti, ele respondeu que sim, reconhecendo no entanto que ajudou na queda.
Tenho pena que o comentador não questione os golos do Carvide, 1º na origem de um canto que era ponta pé de baliza, 2º em fora de jogo e 3º de penalti no mínimo duvidoso.
Em relação ao desempenho da nossa equipa na minha opinião podia ter sido muito melhor é verdade mas felizmente ganhamos, ao contrário de alguns jogos anteriores onde tivemos melhor desempenho mas perdemos.
Quanto aos jogadores ausentes o João Roque estava doente, Francisco não pode vir ao jogo, João António e Gonçalo estavam lesionados.
Espero ter esclarecido o anónimo do comentário de 15 de Dezembro de 2012 19:46 que não teve a coragem de se identificar.

O director
Hélder Matias

Anónimo disse...

Correcção

O jogo anterior que esta dupla de arbitragem tinha apitado foi Marrazes-Guiense e não com o Santo Amaro.

O director

Hélder Matias

Anónimo disse...

ó sr Helder matias.... comentar no blog? responder a anónimos... isso fica-lhe mal. quem naão dve não teme

Anónimo disse...

Pois é grande garganta, o homem respondeu e identificou-se.
Quanto ti deves ser um garoto que nem consegues assumir os teus comentários.

A. Silva

Anónimo disse...

Para o “ANÓNIMO” mas pouco.
Respondi ao teu comentário porque apesar de ser anónimo é de fácil identificação pelo teu discurso repetitivo.
De qualquer forma como estamos na época Natalícia desejo para ti e para a tua família um bom Natal e um prospero Ano Novo.
Que o próximo ano traga muitas vitórias para esta equipa e para o Marrazes.
Sei que isso vai-te dar cabo dos fígados, porque apesar de te intitulares “ Marrazense de alma e coração” o teu principal interesse não é apoiar esta equipa nem o Marrazes mas sim promoveres os teus interesses pessoais.

Hélder Matias