domingo, 2 de dezembro de 2012

Iniciados "A" - Campeonato Nacional

SCL MARRAZES 0
Beira-Mar 6

Derrota pesada perante um adversário candidato aos primeiros lugares que deixam as contas cada vez mais complicadas em relação à manutenção. Já era de prever desde inicio que este seria um ano difícil para este escalão, como tal é necessário unir esforços de todas as partes e não dividir. É necessário que todos pensem desta forma, a única possível para poder garantir a ainda possível manutenção.
Força para os atletas, treinadores, directores e também para os pais que podem ter um papel importante nisto tudo.

11 comentários:

Anónimo disse...

Quero aqui deixar uma palavra de apoio a estes miudos,pois eles mais que nós todos, estão com a moral completamente em baixo,mas quero que saibam que devem acreditar e lutar com todas as forças,e muito importante, os vossos Pais não deixaram de acreditar em voçês pelo contrário,com as coisas a correr tão mal,é que voçês vão mostrar a vossa fibra:é em momentos como este que se vê quem é campeão,e voçês são verdadeiros campeões.Unam se e não discutam ums com os outros,só juntos conseguirão ultrapassar esta fase negra.É nesta altura que a celebre frase faz sentido,"Força Marrazes ainda á esperança"

Anónimo disse...

Será desta que ele vai embora?

Anónimo disse...

foram 6

Anónimo disse...

perderam por sei zero e não sete

Anónimo disse...

Há pois é está a acabar o trabalho feito pelos velhos Marrazenses...

Tiago Pereira disse...

Quero agradecer a hospitalidade que tiveram perante a nossa equipa, bem como elogiar as vossas condições para a pratica do futebol. Mágnificas!
Cumprimentos e boa sorte para o futuro! Força aos jogadores e equipa técnica.
Tiago P. - Treinador SC Beira-Mar

Anónimo disse...

Força mister na procura de novo clube pois vais ter de ir embora.

Anónimo disse...

OS paizinhos vem para aqui todos dizer que o que falta é moral nao é verdade esta equipa nao sabe fazer passes e por todos os treinadores que tive eles me diziam que o passe era o mais importante e eles nem sabem isso fazer. Aliás para quem dizia que esta equipa era melhor que a do ano passado que sao agora juvenis estão muito longe e estes papazinhos todos deviam ir ver treinos deles e verem se estes falham muitos passes como os Iniciados .

Anónimo disse...

Em vez de se referir aos papazinhos dos Iniciados, seja frontal e diga directamente o que pretende!Que a qualidade de passe(???) dos Juvenis se deve a quem os treinou em epocas anteriores!!!Mais do mesmo!

Anónimo disse...

Eu sou paizinho e afirmo que esta equipa está sem moral por várias razões.
A saída do António a carga do presidente no intervalo dos jogos e meus amigos quando não se sabe comandar as tropas acontece o que se está a ver.
Equipa o perder e saber perder faz parte da formação pessoal intelectual e desportiva vocês são uns heróis e o importante é os jogos que têm pela frente e mais importante que tudo isto são as notas escolares força que os vossos pais estão com vocês.

Anónimo disse...

Não sei o que pretende dizer o anónimo do dia 4/12 ás 13,26 com o comentário que fez sobre os Papázinhos(como se referiu) Eu se calhar sou um Papázinho,no entanto a mha preocupação com o meu filho,é a escola em primeiro lugar, só depois vem o futebol,isto para não vir para aqui fazer comentários idiotas como aquele que fez,e principalmente saber escrever em português,que é coisa que neste comentário é uma vergonha !!Leiam bem o português deste esperto,com queda para o futebol,claro,mas para a escola só pode ser uma vergonha!!!!Vai estudar e depois vem escrever para aqui!!!Viva o Marrazes.