domingo, 2 de dezembro de 2012

Seniores - Divisão de Honra

SCL MARRAZES 3
Avelarense 0

Constituição da equipa do SCL Marrazes:
Sérgio; João Luís, Pedro Órfão, Ricardo Silva e João Miguel; Samuel (Grácio), "Boris" e Tiago Clemente; Ruben Martins, "Cédric" (Ednilson) e "T.D."

Vitória da melhor equipa em campo. Primeira parte não muito bem jogada, muito por culpa do Avelarense que com uma estratégia sempre mais preocupada em defender, conseguiu tapar todos os caminhos para a sua baliza e com isso levaram o jogo empatado para o intervalo.
Segunda parte de grande nível da equipa dos "Corvos". O Marrazes entrou com mais velocidade no jogo e consequentemente o adversário começou a sentir mais dificuldades. Primeiro golo surge de um fantástico passe do guarda-redes Sérgio para as costas da defesa que encontra "Cédric" na direita, este arranca em direcção à grande área e depois coloca bem no meio para "T.D." encostar para dentro da baliza. O segundo golo surgiu pouco tempo depois numa excelente iniciativa individual de João Miguel que depois de passar por vários adversários e quando, já isolado, se preparava para marcar sofre um pequeno toque muito perto da área. Vermelho para o jogador do Avelarense e na marcação da falta, grande golo de Pedro Órfão que bateu o livre de forma irrepreensível. O terceiro golo ocorreu depois de nova grande jogada de João Miguel junto à linha de fundo finalizada com cruzamento atrasado para mais uma vez "T.D." encostar a bola para dentro da baliza.
Com esta vitória o Marrazes mantém a segunda posição mas agora e fruto do empate do primeiro, com os mesmos pontos do primeiro classificado.
Boa arbitragem.

2 comentários:

Anónimo disse...

Uma tarde de futebol bem jogado.

Anónimo disse...

tá certo