terça-feira, 5 de outubro de 2010

Juvenis "A" - Campeonato Nacional Série "C"


Belenenses 9
SCL MARRAZES 2
.
Por vezes acontecem coisas difíceis de explicar. Quando se perde por tantos golos de diferença fica complicado dizer quem foram os culpados, mas chegar ao intervalo com menos um e com três grandes penalidades contra começa a ser mais fácil explicar algumas coisas. O SCL Marrazes não merecia ser tratado desta forma e claro que não me refiro ao Belenenses, talvez o menos culpado de tudo o que aconteceu.
Agora temos que levantar todos a cabeça e pensar que ainda temos muito campeonato pela frente para provar a todos que temos valor. Ao senhor árbitro, que tenha um bom feriado.

14 comentários:

Anónimo disse...

PALHAÇADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! ainda ha muito campeonato...

Anónimo disse...

Foi das coisas mais vergonhosas que ja se viu num campo de futebol....

Anónimo disse...

quando na afl foram ajudados em momentos criticos para subir nas ultimas epocas nao os vi queixar dos arbitros. chama-se ter peso! NA AFL Tiveram o vosso peso, no nacional não querem o mesmo tratamento pois nao?

Anónimo disse...

Continuo sem perceber o motivo para continuarem a serem publicados neste blog, comentários de anti-marrazenses.

Será que alguém me consegue explicar?

Anónimo disse...

Leio sempre atentamente todos os comentarios desta pagina e tambem nao compreendo como o autor do blogue aprova os que sao anti Marrazes

Anónimo disse...

Não vejo onde isso foi determinante para subir, nenhuma oponente sequer chegou a incomodar. Quanto ao resto só demonstra grandeza, temos anti e mais importante veem o que escrevemos e ainda comentam.

Anónimo disse...

Só o árbitro não explica tudo, no segundo penalti ainda tive duvidas, mas nos restantes infelizmente foi penalti

Anónimo disse...

vergonha, quem viu os primeiros 15 minutos de jogo viu que com um arbitro normal seria vitoria marrazense

Anónimo disse...

Chama-se liberdade de expressão .

Anónimo disse...

cala a boca,não és bem vindo aqui!

Anónimo disse...

Não vale a pena escrever para responder a pessoas que não nos conhecem, e principalmente que so servem para criticar e não apoiar.
Escrevo para defender o grupo, que trabalha, que luta,que correm por um clube, que merecia mais respeito, do arbitro de hoje, e agora dos ditos "adeptos".Esta equipa ainda vai calar muita gente, e depois, obrigado, mas não venham bater nas costas.
Chegou a hora malta,de nos unirmos todos por um objectivo unico, GANHAR!!!

Abraço, e cabeça levantada...

F.Jorge

Anónimo disse...

Depois de vários anos afastados dos Nacionais, é normal alguma inexperiência e algum nervosismo, quando se enfrentam nomes como Sporting,Benfica, Belenenses... Hoje não assisti ao jogo, mas tenho assistido a quase todos os jogos em casa, e a equipa tem valor e vai, de certeza atingir o seu objectivo de ficar nos Nacionais. Fundamental é que esta equipa se una e vá para dentro de campo disposta a lutar contra tudo e contra todos! Há quem diga que a maior parte destes
jogadores já têm experiência de nacional, por o ano passado os iniciados já terem estado nos nacionais... mas isso significa que esses jogadores são de 1º ano de juvenis... e como tal essa é uma desvantagem que será uma grande vantagem no próximo ano!

Força Malta! Força Veloso... juntos vão conseguir dar a volta por cima, a presença nos nacionais, por si só é um aspecto motivacional! Vamos deixar de parte os medos, os nervos e as inibições, e vamos jogar soltos, mostrar a qualidade que têm... entrem de "faca na boca" e disputem cada lance como se dele dependesse a vossa vida... os resultados irão aparecer... nada de desanimar!

Abraço ao Veloso e a todos estes jogadores, com a maioria dos quais tive o privilégio de confraternizar durante 2 semanas há 2 anos atrás!

FORÇA COMPANHEIROS!

Alexandre Carreira

Anónimo disse...

fotos do jogo contra a naval?? onde?

Anónimo disse...

força miudos...tem imensa qualidade para dar a volta à coisa,com calma. se sao prejudicados seja por o que for, é porque sao "grandes",uma equipa com muita qualidade, começando no director desportivo e acabando no veloso, que para mim é um génio.admirvs!um abraço de motivação a todos.
Conguito