sábado, 16 de outubro de 2010

Juniores - Divisão de Honra


SCL MARRAZES 1
Nazarenos 0

Grande vitória da nossa equipa, frente a um Nazarenos que criou bastantes problemas ao nosso conjunto e que mostrou ter argumentos para andar nos lugares cimeiros. O golo do SCL Marrazes surgiu a meio da 1ª parte, numa altura em que o jogo estava equilibrado. O segundo golo marrazense esteve muito perto de acontecer, mas um corte precioso de um defensor nazareno, fez com que o 1-0 se mantivesse ao intervalo. Na 2ª parte, o Nazarenos, à semelhança do que aconteceu na 1ª parte, tinha mais posse de bola, provocando vários calafrios à nossa defesa. Até que à passagem do minuto 15, o SCL Marrazes vê-se reduzido a 10 unidades. E quando se pensava que o domínio nazareno iria ser maior, uma das melhores unidades dos Nazarenos viu o vermelho directo. Este momento do jogo, permitiu à nossa equipa respirar melhor, sair mais vezes em contra-ataque e criar perigo ao adversário. Até final, nada mais a registar, tendo o SCL Marrazes deixado uma imagem de grande atitude e entrega ao jogo. 3 pontos que dão muita confiança à nossa equipa para os próximos jogos.
.
*Nota: o jogo do Campeonato Nacional de Iniciados, SCL MARRAZES - CADE irá disputar-se amanhã dia 17 às 10h00 e não às 11h00, como informámos anteriormente.

4 comentários:

Anónimo disse...

Jogaram: Fabião, Rafael, Ricardo, Mané, João Miguel, Filipe, Diogo Dinis, Alexandre, Ruben, Adil, Kaique (tiago, João Paulo, Alesson)

Anónimo disse...

quem foi expulso dos nazarenos? tiago figueiredo o 10?

Anónimo disse...

nao, ivo nao sei que. nº 4

Anónimo disse...

Ivo "o pescador" :D