domingo, 17 de outubro de 2010

Iniciados "A" - Campeonato Nacional Série "D"


SCL MARRAZES 1
CADE 1

Empate precioso da nossa equipa frente ao CADE, num jogo em que o adversário foi quase sempre superior. Cedo se percebeu que o SCL Marrazes ia sentir dificuldades para ultrapassar a equipa forasteira, mostrando muita permeabilidade no meio-campo e defesa. Por isso mesmo, não foi de espantar o golo do CADE. Para tentar remediar a situação, foram feitas três substituições de uma assentada na nossa equipa e passados cinco minutos a nossa equipa fez o golo do empate, na primeira vez em que foi à baliza do CADE. Na 2ª parte, a nossa equipa foi sustendo como pôde a pressão da equipa do Entroncamento, com o nosso guarda-redes em bom plano. Nota ainda para um remate do meio da rua do SCL Marrazes à trave do CADE e pouco mais se passou até final do jogo. Em suma, mais um ponto amealhado pela nossa equipa na luta pela manutenção.

9 comentários:

Anónimo disse...

bem bom força marrazes

Anónimo disse...

A foto esta errada nao foi este o onze inicial.

Anónimo disse...

onze inicial- eduardo na baliza, viri a central mais o gabi, rafa oliveira na esquerda e cardinho na direita. hugo e mauricio no meio campo mais o andre e n frente lukas e becas e falta um mas nao me lembro. E era so pa dizer actualizem a foto deste jogo.

sclmarrazesjovem disse...

Para os meninos que estão preocupados com as fotos do blogue em vez de trabalharem mais e melhor, a foto já está actualizada.

Anónimo disse...

Quantos descem do nacional de juvenis e iniciados?

Anónimo disse...

de juvenis 4 ou 5

de iniciados 3

Anónimo disse...

o picao e o maior!!! carrega puto

Anónimo disse...

foi grande jogo, só aquele remate do meio campo há barra poderia ter dado a vitória aos marrazes, eu acredito que os marrazes ainda podem passar a 2º faze, força marrazes

Anónimo disse...

vamos a isso marrazes agora vem o fatima e não é para facilitar^^