quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Selecção Distrital de Leiria Sub-20

No próximo dia 24 de Agosto, 2ª Feira, irá decorrer um Treino de Observação para a Selecção Sub-20 Masculina de Futebol 11, com vista ao Torneio "Eusébio" Regiões, pelas 19h00 no Campo da Boavista. O SCL Marrazes estará representado pelos recém-promovidos à equipa senior, Tiago Gordalina e Márcio Vitorino (na foto), e ainda por Bruno Nathis ("Conguito"), este último que, segundo informações recolhidas, está de saída para outro clube da Divisão de Honra, após ter recusado permanecer no nosso clube.
.
Veja os convocados

18 comentários:

Anónimo disse...

Barosense és GRANDE !! boa sorte puto !!

Anónimo disse...

jose esteves(ex jogador do nosso clube) ai mencionado no alcobaça, muita comico mesmo

sócio SCLM disse...

O treinador dos seniores até pode não gostar muito dele, ok, aceito. Logo, aceito também que não tivessem interesse nele, para esta época. Mas por favor permitam-me o desabafo, de alguém, marrazense no activo, para quem o Conguito era dos melhores (senão o melhor!) jogador dos juniores.

Responsável, normalmente fazia mexer o jogo, era dos mais inconformados, aquele que mais vezes procurava os desequilíbrios, enfim, aquele que dava “vida” ao jogo.
Trajou com a braçadeira de capitão, alguns jogos, eu vi, e como lhe ficava bem, naquele braço. Porque realmente era o exemplo, dos que corria mais, dos que lutava mais, dos que mais incentivava os colegas… apenas por isso. Via-se e ouvia-se dentro do campo.

Lamento e apenas isso, que não tenha ficado no nosso clube. Porque o Conguito gosta do SCLM, é dos NOSSOS, tem grande margem de progressão, e é (era) barato.

Um jovem daquela idade não teria merecido, aquando da abordagem para renovação, um pouco mais de paciência, mesmo de condescendência, por parte dos responsáveis?

(defensor das camadas jovens do SCLM)

Anónimo disse...

nem mais nem menos

Anónimo disse...

Meu caro lá que seja da familia .. tudo bem !! mas foi o conguito que não quis ficar no marrazes. repito: não quis ficar no marrazes.
Lembra-se do diogo jorge !?? tambem andou com paranoias o ano passado, agora esta mais experiente num clube com condições e de certeza que vai conseguir ainda mais, sabe qual é o problema ?? é que ha pessoas que metem a cabeça do miudo em agua .. e a convidar para clubes da 1 Div distrital ... qué é só Bidoeirixada!!!.

cumpts
E felicidades Conguito!! ... e escolhe o teu melhor e não o que os outros te dizem .. tens 18 anos ... tem calma... o mais importante que o futebol é os estudos ... o futebol já era.

Anónimo disse...

para o socio, o bruno foi convidado a permanecer no clube, mas rejeitou, ou "congelou" a proposta, kuando este quis assinar, o treinador, e muito bem no meu ponto de vista(pois todos jogadores que interessem ao clube deviam permanecer um ano na equipa senior)ja tinha alguem para o seu lugar, neste aspecto dou os meus parabens ao treinador...

Anónimo disse...

deves ser da familia do treinador

Anónimo disse...

felicidades para o conguito!!! apesar de sair, é e será sempre um dos nossos, gosta do clube...felicidades e quero-te ver na 1º divisão em 3 anos...

Força "CONGO"

Anónimo disse...

pelos vistos os juniores tem um novo treinador porque nao publicaram ainda nenhuma noticia? ja agora o que fazia o senhor paulo cruz? ja treinava era jogador?

força marrazes em todos os escaloes desde a formaçao ate aos seniores e tendo em conta a noticia ao bruno tambem

Anónimo disse...

o caso conguito foi mal gerido pela direção o trinador deve indicar os jogadores e treinar pareçe-me que esta claramente aultrapassar isto.já agora é verdade que o clube deu os direitos desportivos do juvenil ricardo a academica?

Anónimo disse...

O problema pode ser visto de muitas formas, mas seguramente a unica que verdadeiramente interessa ao clube é o motivo que leva um atleta ex-junior a recusar-se a jogar pelos séniores?

Só existem três análises possiveis:
A primeira é que provavelmente o clube não consegue transmitir a mistica aos mais novos e que como tal não se sentem motivados a jogar pelos séniores,o que não me parece que seja , dado que nos ultimos anos e que eu me recorde nenhum ex-junior recusou a jogar pelos séniores, pelo que neste caso concreto estamos a falar de uma excepção e não da regra.

A segunda é que eventualmente o Marrazes não tem os séniores, um treinador que não aposte nos jogadores oriundos da formação,e que em consequência disso o conguito estivesse com algum receio que não seria opção, o que me parece também não ser o caso, dado que não me lembro de nenhum treinador que ter lançado na equipa sénior no mesmo ano 5 (cinco) jogadores ainda com idade de júnior, sendo que dois deles ainda juniores de primeiro ano, refira-se a propósito que o conguito foi algumas vezes utilizados nos séniores, tendo inclusive sido titular num jogo.

A terceira e última, é estarmos perante um miudo de 18 anos que não sabe o que quer e que está porventura a ser mal aconselhado...

Como tal, considero que é no minimo leviano, e até revelador de alguma má fé colocar o ónus de toda esta situação na direcção e na equipa técnica.

A questão é muito simples, o Marrazes só quer jogadores que tenham prazer em jogar no clube, e o conguito não reveliu a minima vontade em jogar no Marrazes.

Aproveito a oportunidade para sugerir, a determinadas pessoas com responsabilidade no clube, que não percam tempo a escrever comentários que classifico como infelizes, e que discutam os problemas do clube no local próprio, isto se for um assunto da sua competência....

Saudações Marrazenses

Anónimo disse...

Os Juvenis vão fazer captações?

Anónimo disse...

Vão a 31 de Agosto pelas 20h00 no Campo da Mata

Anónimo disse...

lá estaremos

Anónimo disse...

Posso informar que o conguito está a experiência no Alqueidão.

Anónimo disse...

O conguito assinou pela Bidoeira

Anónimo disse...

claro os juvenis no campo da mata num pelado, pedem para lutar pela subida e o que dao a estes miudos é um pelado para treinar, depois ainda dizem que perdem os melhores jogadores do clube, a dar estas condicoes claro que perdem!

Anónimo disse...

o clube vai perder muitos jogadores a custa de darem so condicoes aos seniores, e estarem-se pouco importando para a formacao! este clube assim nao vai longe! ate o pilado tem um revaldo para os miudos, os marrazes um clube com mais em tudo que o pilado pede aos escaloes para lutar pela subida e dao um pelado que é onde os seniores deviam jogar! sim porque os seniores jogaram a epoca toda fora, nem um jogo em casa fizeram! tiveram que andar por outros campos, que vergonha!!