domingo, 23 de agosto de 2009

Iniciados "A" - Jogo de Preparação


Caldas 0
SCL MARRAZES 3

Mais um bom ensaio para o Campeonato Nacional de Iniciados frente a um adversário directo, com o resultado a ser idêntico ao de uma semana atrás. A equipa está a dar boas indicações mas ainda há muito para evoluir até começar a competição oficial.

24 comentários:

Anónimo disse...

qual foi o resultado do jogo?

Anónimo disse...

estamos no bom caminho, o mister Veloso está a puxar pela garotada..
quem fez os golos?

Anónimo disse...

O Veloso é treinador dos juvenis e não dos iniciados que ganharam ao Caldas. Os treinadores são o Gonçalo Moleirinho e o Pedro Felizardo.

Anónimo disse...

Pq é k o veloso saiu???

Anónimo disse...

porque e que o juvenis não treinam dia 31 no sintetico?

Anónimo disse...

porque os juvenis dia 31 não treinam no sintetico?
todos os outros escalões treinam...

Anónimo disse...

os juvenis vão jogar no pelado??

Anónimo disse...

a não treinar no sintético é uma forma porreira de aparecerem jogadores de fora cheios de vontade de treinar

SCLM Jovem disse...

No dia 31, vão treinar os seniores no sintetico. Contudo, nessa semana os juvenis já vão ter um jogo no sintetico, com uma equipa a divulgar atempadamente...

Anónimo disse...

Qual é o plantel dos iniciados?
Qual a equipa que jogou? Podiam por a constituição da equipa nestes jogos para se saber

Anónimo disse...

Não digo por o plantel nestes jogos mas sim em todos, só costumam meter dos séniores, haviam de meter de todos os escalões

Anónimo disse...

os seniores nao sao mais que os outros! porque se nao for a formacao este clube pode nao ter futuro, ja no ano passado os iniciados lutavam para subir e que condicoes davam? pelado! porque nao metem os seniores no estadio de Leiria nao era isso que faziam o ano passado?! deem condicoes aos jogadores deste clube porque podem perder muitos bons jogadores por causa de nao darem condicoes a outras equipas, so dao particular atencao aos seniores!estes miudos tambem merecem respeito pelo que fazem por este clube !!!!!

Anónimo disse...

Pronto e cá temos um papá a queixar-se. O seu filho tem más condições, são melhores onde? No Leiria, nos Pousos, na Marinha, Pombal?? Toda a gente se queixa mas vão ficando porque no final de contas nem tudo é mau!! É aqui que crescem e muitos apreendem a ser homens e até mts é aqui que recebem a atenção que nem sempre voçês conseguem lhes dar!! Por isso não se queixe, apenas alerte e peça um pouco mais, porque quem lhe dá agua, treino e tudo mais, são pessoas que em casa também têm filhos e deixam de lhes dar um pouco de atenção para dá-la ao seu filho, e em troca recebem queixas, já pensou dizer um Obrigado pois têm ajudado o meu filho a crescer.

Anónimo disse...

quem disse que é um pai?
é sim é verdade que este clube so da atencao aso seniores!! veja bem as coisas antes de falar

Anónimo disse...

e ja agora os jogadores nao saiem pq nem sempre os marrazes deixa

Anónimo disse...

Vamos para a frente!!!!

Anónimo disse...

Quem está mal, mude-se.

Anónimo disse...

entao acho melhor mesmo é o clube mudar-se todo, pq esta uma pouca vergonha, aposto q n sabe a maior parte das coisas q o clube promete, por isso nem devia falar

Anónimo disse...

Oh anonimo das 18:09 aposto que não sabe nada do clube e vem para aqui falar... Vai para Sta Eufemia

Anónimo disse...

secalhar sei mais do que pensa!
secalhar em santa eufemia n se ve estas vergonhas que se vem nos marrazes, aposto q é um simples espectador que ve tudo de fora, n sabe de nada do q se passa por dentro do clube!!

Anónimo disse...

Mas qual vergonha? Fala lá cobarde

Anónimo disse...

qual vergonha??
abre os olhos, cobarde és tu!
vergonha queres um exemplo, prometerem coisas que nunca as dao, fontes seguras disseram que uma pessoa que esta dentro do clube o ano passado foi ao balneario e disse que todos os jogos dos iniciados iam ser no sintetico, o que fizeram dois jogos no sintetico da boa vista foi muito, este clube so mente! agora ve quem é o cobarde!!!!

Anónimo disse...

Concordo !
Se dessem valor aos outros escaloes como dao aos seniores este clube era muito diferente e rendia mais !
O pior e que e sempre os coitados dos treinadores que ouvem "palavras" desagradaveis dos seus proprios jogadores e nao podem dizer um "A" porque a direcçao nao os ouve e simplesmente despacha o assunto!
Abram os olhos ou muitas cartas irao ser pedidas nao tarda muito!

Anónimo disse...

finalmente alguem que me peceba.
tem de abrir os olhos ou este clube vai abaixo, ja ninguem aguenta com isto..
estes miudos a treinarem no campo debaixo que depois da tourada nem levou tratamentos nem foi passado. se fosse os seniores que la jogassem ja estava tudo passado, mas como n sao eles que la jogam estao-se lixando para aquilo..